Vaga de Analista De Comercial Jr

Analista De Comercial Jr

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Sarzedo, MG
  4. Atendimento aos clientes via telefone, análise de relatórios e interface com PCP.
  5. Desejável experiência prévia na área comercial, preferencialmente no ramo automotivo e conhecimento no SAP.
  6. Imprescindível Excel intermediário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Comercial Jr
  • Empresa CISER AUTOMOTIVE

* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade Sarzedo, MG

Avaliações da Ciser Parafusos e Porcas

Líder TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Boa empresa para se trabalhar com oportunidades de crescimento e remuneração razoável com bonificação de atingir determinado regras recomendo

Contras: A empresa não possui um plano de crescimento salarial dentro do cargo exercido isso incentiva o profissional a buscar crescimento dentro do cargo

Conselhos para presidência: Colocar plano de carreira

O espaço é curto pra tudo que se tem a dizer

Preparador de Máquinas

Joinville, SC

Prós: Localização, produtos diferenciados, relativamente organizada, benefícios como plano de saúde, ajuda estudantil, empresa amiga da comunidade

Contras: Apesar de seus mais de 50 anos, está parada no tempo, as máquinas estão muito velhas para um processo rápido e eficiente, na questão de meio ambiente está muito atrasada, falta de segurança, derramento de óleo, fora que os gestores ainda usam o modelo da chibata, a falta de treinamento é o maior erro, já que a qualidade cai muito, falta de instrumentos de medição é outro grave problema, uma empresa desse porte não pode ocorrer isso.

Conselhos para presidência: Deveriam dar mais valor aos colaboradores, nos somos a Ciser e precisamos manter ela grande e forte!