Vaga de Analista de Cobrança
White Martins em Belém - PA

Analista de Cobrança

Formação:
Superior completo em Administração ou áreas afins.
Experiências:
Cobrança ativa e pró-ativa a pessoa física e jurídica;
Fluxo de cobrança em órgão público;
Negociação de débitos;
Visita a clientes;
Elaboração de prévia de recebimento;
Contas a Receber e Órgãos Públicos;
Matemática Financeira e Excel Intermediário;
Cobrança de cliente privado;
Lei 8666;
Desejável experiência em Contas a Receber e Orgãos Públicos.
Atividades:
Irá atuar na gestão do Contas a Receber no segmento Medicinal Público e Privado da região do Rio de Janeiro.
Cobrança ativa e pró ativa , negociação de débitos , visita a clientes , elaboração de prévia de recebimento , utilização do sistema de cobrança Cyber e sistema JDE e demais procedimentos internos ligados à cobrança.
Obs: Ter disponibilidade para viagens, CNH e veículo próprio.

Avaliações da White Martins

Analista de Operações Pleno

Prós: Ambiente agradável; Localização; Salário em dia; pontes em períodos de feriados; estrutura física. Está sendo como uma escola no ramo da indústria.

Contras: A empresa por ser uma multinacional precisa de ter um RH mais atuante. Se vê muito funcionários insatisfeitos. Faixa salarial muito abaixo do que é praticado no mercado.

ótima empresa

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho em equipe, respeito, um otimo ambiente que nos faz nos sentirmos bem trabalhando. Empresa que pensa muito bem no seu quadro de funcionários sempre presando o traalho em equipe

Contras: Falta de incentivo ao crescimento, deveriam pensar em modos de incentivar o crescimento profissional com palestras, cursos, workshops, para que todos possam ter oportunidades maiores sem sair da empresa