Vaga de Analista de Cobrança
White Martins em Belém - PA

Analista de Cobrança

Formação:
Superior completo em Administração ou áreas afins.
Experiências:
Cobrança ativa e pró-ativa a pessoa física e jurídica;
Fluxo de cobrança em órgão público;
Negociação de débitos;
Visita a clientes;
Elaboração de prévia de recebimento;
Contas a Receber e Órgãos Públicos;
Matemática Financeira e Excel Intermediário;
Cobrança de cliente privado;
Lei 8666;
Desejável experiência em Contas a Receber e Orgãos Públicos.
Atividades:
Irá atuar na gestão do Contas a Receber no segmento Medicinal Público e Privado da região do Rio de Janeiro.
Cobrança ativa e pró ativa , negociação de débitos , visita a clientes , elaboração de prévia de recebimento , utilização do sistema de cobrança Cyber e sistema JDE e demais procedimentos internos ligados à cobrança.
Obs: Ter disponibilidade para viagens, CNH e veículo próprio.

Avaliações da White Martins

Excelente ambiente para crescimento profissional

Especialista da Qualidade

Recife, PE

Prós: Ambiente saudável. Grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade em se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Diferenças de salário e trabalho dentro da equipe com necessidades de harmonização. Alguns cargos de chefia não focado em gestão de pessoas.

funcionário

Prós: Pontos positivos da unidade em que eu trabalho, são que, minha equipe e bastante unida, existe uma grande diversidade de pessoas e isso e muito importante.

Contras: Os benefícios são poucos, vejo que a possibilidade de crescer e um pouco dificil, pois a maioria das vagas são fechadas para externos ou indicações especificas.