Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Analista De Cobrança
SINDICOMIS em São Paulo - SP

Analista De Cobrança

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar cobrança administrativa de pessoa jurídica. Acompanhar e controlar a carteira de cobrança dos associados. Prestar informações referentes às contribuições associativa, assistencial, confederativa e sindical. Dar suporte à empresa de assessoria de cobrança. Emitir boletos bancários para as empresas associadas e integrantes de categoria fazendo o acompanhamento até o seu recebimento. Negociar com representantes das empresas representadas pela entidade a quitação do débito envolvendo aspectos com prazos. Realizar identificação diária de créditos. Realizar baixas e atualizar planilhas de controle de recebimentos diários.. . Emitir relatório e controle dos recebimentos da carteira de cobrança. Incluir e excluir empresas inadimplentes em órgão de proteção ao crédito. Realizar processamento do arquivo remessa e retorno bancário sistema x banco.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da SINDICOMIS

Síndica

Taguatinga, DF

Prós: Trabalho a hora que eu posso e passo maior tempo em casa com a família. Trabalho perto de casa, rápida chegada, almoço mais longo, mais renda.

Contras: Trabalho final do de semana e feriado, além de sempre ter intercorrências no interior do condomínio, seja administrativa ou interpessoal, sempre tem alguma coisa pra consertar e nunca para.