Vaga de Analista de Cobrança / Retenção
QuintoAndar em São Paulo - SP

Analista de Cobrança / Retenção

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo tradicional de alugar imóveis. Para criar uma experiência realmente fácil e gostosa, o QuintoAndar se propõe a resolver o aluguel do início ao fim. Dominaremos o mercado porque fazemos isso de um jeito ágil e seguro, garantindo o pagamento em dia ao proprietário e seguro-fiança gratuito ao inquilino.

No QuintoAndar você irá:

• Ter a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível;
  • Fazer parte de um projeto impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros;
  • Ter autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;
  • Trabalhar em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com time super dinâmico e colaborativo que trabalha junto e também se diverte junto.

Como Analista de Cobrança, seu papel será:

• Entrar em contato com clientes a fim de negociar inadimplências;
  • Acompanhar processos de negociações financeiras;
  • Reportar internamente casos mais críticos de negociações;
  • Gerir processos de empresas terceiras ligadas a cobrança de inquilinos inadimplentes;

Local de trabalho: no nosso escritório em São Paulo, na Avenida Paulista próximo ao Metrô Consolação.

Requirements

Por favor, aplique apenas se você:
* Formado em cursos voltados a área de negócios (ou estudante no período noturno);
* Tem muita energia e vontade de fazer acontecer;
* É um bom ouvinte e tem capacidade de diagnóstico;
* Você SABE ARGUMENTAR. Nós não gostamos daqueles atendentes que são apenas "atenciosos", "simpáticos", "bons executores". Isso tudo é super importante, mas queremos pessoas que saibam argumentar e negociar;
* Tem foco em resultado e adora bater metas;
* Gosta de lidar com gente por telefone;
* Não consegue descansar enquanto houver problemas não solucionados;
* Consegue lidar bem com pressão e um ritmo veloz;

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Salário competitivo (Contrato CLT)
* Plano de saúde e odontológico
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição)
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível)
* Seguro de vida
* Auxílio academia
* Auxílio creche
* Happy-hour todas as sextas
* E trabalhar em um ambiente descontraído, colaborativo e com muita gente fera!

Avaliações da QuintoAndar

Melhor lugar para trabalhar para quem gosta de desafio e gente ótima

Head de Produto

Prós: Equipe super esperto, especialmente em produto e engenheria Cultura muito bacana Pessoas amam trabalhar aqui Muito responsabilidade sem política e hierarchia Fundadores bem estratégicos Oportunidade de mercado grande

Contras: Às vezes se trabalha bastante, mas acho isso normal para um startup crescendo tão rápido. Além disso não tenho muito mais para dizer aqui. :)

Ambiente amigável e com muitas oportunidades

Coordenador

Prós: A cultura da empresa é excelente. A maioria das pessoas é aberta a discutir os processos e as tarefas. Existem muitas oportunidades de trabalho, em várias frentes, não é monótono e a gente vê o resultado do esforço rapidamente. Horários flexíveis e ambiente descontraído. Avaliações constantes e mobilidade interna.

Contras: Praticamente nenhum. Ainda existem alguns buracos nos processos e nas decisões estratégicas, mas está sendo melhorado. A empresa está crescendo e nem sempre a estrutura física (cadeiras, mesas, espaços) é a melhor possível.

Conselhos para presidência: Continuem focados no crescimento e valorizando o time. Recomendo que a presidência se coloque mais à disposição para ouvir o time, de modo que a evolução da empresa seja mais rápida e proveitosa.