Vaga de Analista de Cobrança (Pessoa com Deficiência)
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Analista de Cobrança (Pessoa com Deficiência)

A RD é uma empresa em crescimento muito acelerado e que possui hoje cerca de 700 pessoas contratadas, sendo que esse número deve duplicar em dois anos. Este crescimento e a grande quantidade de clientes geram um desafio para a gestão das nossas cobranças, que precisa se tornar cada vez mais eficiente e inovadora para conseguir escalar os processos, atingir os resultados e atender clientes externos de maneira adequada.

Como Analista de Cobrança da RD, você trabalhará em contato direto com clientes externos, através de telefone e email, com o objetivo de negociar atrasos e atuar na melhora dos índices de inadimplência e de eficiência financeira. Além disso, você controlará as ferramentas de envio de cobranças eletrônicas e dará suporte às áreas internas da empresa com relação aos procedimentos financeiros. Outra parte essencial do trabalho será o contato constante com as áreas de Suporte a Cliente e Sucesso de Clientes.

Venha fazer parte desse time!

O seu papel na RD será:

• Ligar para clientes com o intuito de realizar cobranças financeiras;
  • Enviar cobranças diariamente, via email e sistema de billing;
  • Controlar o processo diário de cobrança;
  • Alimentar os dashboards e KPIs de cobrança e inadimplência;
  • Elaborar e otimizar processos de cobrança a partir da construção e análise dos indicadores de desempenho;
  • Atender chamados de clientes via email;
  • Ter constante contato com os Departamentos de Suporte a Cliente e Sucesso de Clientes para garantir o bom nível de atendimento (SLA).

Estamos buscando uma pessoa:

• Que tenha algum tipo de deficiência;
  • Com formação superior (concluída ou cursando) em Administração, Economia, Contábeis ou áreas relacionadas;
  • Apaixonada por trabalhar em constante contato com muitas pessoas;
  • Dinâmica, ou seja, com facilidade de se adaptar a um ambiente que muda rapidamente e com múltiplas tarefas;
  • Resiliente para lidar com situações de crise e contorná-las;
  • Organizada e que adore ouvir e ensinar pessoas;
  • Comunicativa e que saiba se expressar bem de forma escrita;
  • Gostar de processos/rotinas e ter interesse em aprimorá-los continuamente;
  • Que domine Excel e CRMs/ERPs (e esteja disposta a aprender mais!);
  • Fluência em inglês e espanhol será um excelente diferencial!

E quais são os benefícios que ganho sendo RDoer?

• Vale transporte
  • Vale alimentação ou refeição
  • Plano de saúde e odontológico
  • Cozinha com snacks diversos
  • Descontos no Gympass
  • No dress code, então pode trazer a sua pantufa mais divertida :)
  • Aulas de inglês e espanhol
  • Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado
  • Cursos e certificações da RD University (nossa universidade corporativa) para você explorar
  • Cultura de muito feedback e desenvolvimento

Nossa Cultura

• Nos chamamos RDoers, porque fazemos as coisas acontecerem;
  • Crescemos rapidamente junto aos nossos clientes e parceiros;
  • Aceitamos desafios difíceis e adoramos aprender e ensinar;
  • Respeitamos todos os tipos de diversidade;
  • Somos "freak" por métricas;
  • Atitude conta mais do que conhecimento técnico.

Avaliações da Resultados Digitais

Uma empresa consistente, coerente, ambiciosa e com muitas oportunidades

Diretor de Recursos Humanos (RH)

Florianópolis, SC

Prós: O Culture Code é muito bom e muito bem vivenciado. As oportunidades de desenvolvimento são desproporcionais. A liderança é muito acessível. O feedback é rotina e os diálogos são abertos e francos.

Contras: Só tem sede em Floripa. Crescimento muito rápido pode gerar desvios culturais grandes. Lideranças pouco experientes, ainda que fazendo um trabalho muito bom.

Um grande experiência

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: O principal ponto é a quantidade de gente boa que trabalha na empresa. Pessoas com as mais diversas experiências. Isso torna o ambiente de trabalho mais dinâmico, com a possibilidade de aprender muita coisa nova.

Contras: No final das contas, é uma startup em crescimento acelerado e basicamente isso quer dizer que por mais que tenham coisas divertidas para fazer lá dentro, tem que suar muito a camisa. Como não tinha ponto, todos trabalhavam muito além.