Vaga de Analista de Cobrança (Pessoa com Deficiência)
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Analista de Cobrança (Pessoa com Deficiência)

A RD é uma empresa em crescimento muito acelerado e que possui hoje cerca de 700 pessoas contratadas, sendo que esse número deve duplicar em dois anos. Este crescimento e a grande quantidade de clientes geram um desafio para a gestão das nossas cobranças, que precisa se tornar cada vez mais eficiente e inovadora para conseguir escalar os processos, atingir os resultados e atender clientes externos de maneira adequada.

Como Analista de Cobrança da RD, você trabalhará em contato direto com clientes externos, através de telefone e email, com o objetivo de negociar atrasos e atuar na melhora dos índices de inadimplência e de eficiência financeira. Além disso, você controlará as ferramentas de envio de cobranças eletrônicas e dará suporte às áreas internas da empresa com relação aos procedimentos financeiros. Outra parte essencial do trabalho será o contato constante com as áreas de Suporte a Cliente e Sucesso de Clientes.

Venha fazer parte desse time!

O seu papel na RD será:

• Ligar para clientes com o intuito de realizar cobranças financeiras;
  • Enviar cobranças diariamente, via email e sistema de billing;
  • Controlar o processo diário de cobrança;
  • Alimentar os dashboards e KPIs de cobrança e inadimplência;
  • Elaborar e otimizar processos de cobrança a partir da construção e análise dos indicadores de desempenho;
  • Atender chamados de clientes via email;
  • Ter constante contato com os Departamentos de Suporte a Cliente e Sucesso de Clientes para garantir o bom nível de atendimento (SLA).

Estamos buscando uma pessoa:

• Que tenha algum tipo de deficiência;
  • Com formação superior (concluída ou cursando) em Administração, Economia, Contábeis ou áreas relacionadas;
  • Apaixonada por trabalhar em constante contato com muitas pessoas;
  • Dinâmica, ou seja, com facilidade de se adaptar a um ambiente que muda rapidamente e com múltiplas tarefas;
  • Resiliente para lidar com situações de crise e contorná-las;
  • Organizada e que adore ouvir e ensinar pessoas;
  • Comunicativa e que saiba se expressar bem de forma escrita;
  • Gostar de processos/rotinas e ter interesse em aprimorá-los continuamente;
  • Que domine Excel e CRMs/ERPs (e esteja disposta a aprender mais!);
  • Fluência em inglês e espanhol será um excelente diferencial!

E quais são os benefícios que ganho sendo RDoer?

• Vale transporte
  • Vale alimentação ou refeição
  • Plano de saúde e odontológico
  • Cozinha com snacks diversos
  • Descontos no Gympass
  • No dress code, então pode trazer a sua pantufa mais divertida :)
  • Aulas de inglês e espanhol
  • Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado
  • Cursos e certificações da RD University (nossa universidade corporativa) para você explorar
  • Cultura de muito feedback e desenvolvimento

Nossa Cultura

• Nos chamamos RDoers, porque fazemos as coisas acontecerem;
  • Crescemos rapidamente junto aos nossos clientes e parceiros;
  • Aceitamos desafios difíceis e adoramos aprender e ensinar;
  • Respeitamos todos os tipos de diversidade;
  • Somos "freak" por métricas;
  • Atitude conta mais do que conhecimento técnico.

Avaliações da Resultados Digitais

Vende uma aparência que não retrata no dia-a-dia

Full-Stack Developer

Florianópolis, SC

Prós: A empresa está em alto crescimento e proporciona muitos aprendizados. Possui diversos mimos como sinuca, ping-pong e lanche o dia todo, e claro, ser cool.

Contras: A RD está crescendo muito rápido porém a liderança não consegue acompanhar a evolução, falta experiência de gestão e capacidade de resolver problemas de forma ágil. Essa falta de experiência desmotiva fazendo com que pessoas mais sênior se desliguem. Sinuca, vídeo game, lanche, etc. Só serve pra manter colaboradores com pouca experiência

Conselhos para presidência: Invista fortemente em gestão e liderança, traga pessoas com muita experiência pra esses cargos. Vocês não pode treinar uma gestão e usar os colaboradores como cabanas.

Excelente ambiente para aprendizado e crescimento profissional

Florianópolis, SC

Prós: A empresa tem uma cultura muito forte e sabe valorizar os colaboradores. Excelente lugar para quem busca aprendizado e autonomia no trabalho. A empresa é bem aberta quanto aos seus objetivos e existe um sentimento forte de ownership.

Contras: Não existe ainda uma visão muito clara de como crescer dentro da empresa. É sabido que existem oportunidades mas não é muito difundido o que é necessário de crescimento ou desenvolvimento de competências para escalar na empresa.