Vaga de Analista De Cobrança Jr.
AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial em São Paulo - SP

Analista De Cobrança Jr. - Bancário

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Bancária
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atividades/Responsabilidades:
  5. Garantir o cumprimento das políticas de cobrança nos prazos estabelecidos pela empresa;
  6. Conferir títulos recebidos pelos bancos correspondentes, certificando-se quanto à exatidão dos valores recebidos;
  7. Controlar e certifica-se quanto à exatidão do vínculo com notas de crédito, abatimentos e liquidações, auxiliar nas demais atividades do setor, tais como digitação e conferência de documentos;
  8. Examinar extratos financeiros, contábeis, conciliação dos pagamentos e controle de créditos pendentes não identificados;
  9. Realizar o envio de segunda via de boletos bancários, solicitação de baixa bancária, sustação de protesto, emissão de carta de anuência, controle e baixas de devoluções, verificar prorrogação de vencimento, alocar título em cartório de acordo com a definição do cliente ou gerente da conta;
  10. Atender clientes para resolução de problemas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido)

• Título da vaga Analista De Cobrança Jr. - Bancário
  • Empresa AST Consult

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 3.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Geralmente apresentada como um Lugar de apredizado. Gosta de ensinar e treinar os funcionários e se preocupa, inclusive, com aspectos pessoais.

Contras: Infelizmente ainda é uma empresa pequena, por este motivo não há tantas oportunidades para crescimento profissional. Nao tem plano de carreira estabelecido.

Conselhos para presidência: Expandir os departamentos, diminuir a terceirização e investir nos próprios funcionários. Isto traria grande motivação.

Prós: Contratação rápida Atendimento excelente Benefícios Condições de trabalho muito bom Pagamento em dia Oportunidade de crescimento dentro da empresa

Contras: Bagunça nos documentos Demora nas respostas das solicitações Demora na entrega dos materiais Falta de infra-estrutura Sem benefícios de transporte