Vaga de Analista De Cobrança Jr.
AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial em São Paulo - SP

Analista De Cobrança Jr. - Bancário

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Bancária
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atividades/Responsabilidades:
  5. Garantir o cumprimento das políticas de cobrança nos prazos estabelecidos pela empresa;
  6. Conferir títulos recebidos pelos bancos correspondentes, certificando-se quanto à exatidão dos valores recebidos;
  7. Controlar e certifica-se quanto à exatidão do vínculo com notas de crédito, abatimentos e liquidações, auxiliar nas demais atividades do setor, tais como digitação e conferência de documentos;
  8. Examinar extratos financeiros, contábeis, conciliação dos pagamentos e controle de créditos pendentes não identificados;
  9. Realizar o envio de segunda via de boletos bancários, solicitação de baixa bancária, sustação de protesto, emissão de carta de anuência, controle e baixas de devoluções, verificar prorrogação de vencimento, alocar título em cartório de acordo com a definição do cliente ou gerente da conta;
  10. Atender clientes para resolução de problemas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido)

• Título da vaga Analista De Cobrança Jr. - Bancário
  • Empresa AST Consult

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 3.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial

Prós: Contratação rápida Atendimento excelente Benefícios Condições de trabalho muito bom Pagamento em dia Oportunidade de crescimento dentro da empresa

Contras: Bagunça nos documentos Demora nas respostas das solicitações Demora na entrega dos materiais Falta de infra-estrutura Sem benefícios de transporte

Falta Reconhecimento

Assistente de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa da liberdade para o funcionário trabalhar em diversas areas e setores, sendo flexível em relação tarefas diárias do funcionário efetivo e temporário.

Contras: A empresa não reconheceo profissional financeiramente, a diretoria pouco se importa com as filiais e deixa na mão dos supervisores que não reconhecem os seus subordinados.

Conselhos para presidência: A presidência poderia visitar mais as filiais e conhecer os funcionários e saber da capacidade de cada um e não ficar esperando a coordenadora falar sobre ele