Vaga de ANALISTA DE COBRANÇA I
Locaweb em São Paulo - SP

ANALISTA DE COBRANÇA I

Responsabilidade do Cargo : - Realizar atendimento por telefone a
clientes de serviços de internet, esclarecendo dúvidas sobre o processo de
cobrança; - Jornada de trabalho: 36 horas semanais - Escala: trabalhará
8h12min por dia (7h12 de trabalho + 1h de almoço), 5 dias por semana, com 2
folgas por semana que poderão cair aleatoriamente no decorrer de cada semana,
garantindo ao menos 1 folga por mês aos domingos

1º Conhecimento : Conhecimentos gerais em Internet e matemática.

Formação Acadêmica : Ensino médio completo

Local de Trabalho : São Paulo

Avaliações da Locaweb

Empresa muito boa, mas não valorisa o suporte técnico.

Analista de Suporte Técnico

Prós: Ambiente descontraído, localização boa, possui plano de carreira* Horário flexsível, pessoas agradaveis. Ambiente descontraído, localização boa, possui plano de carreira* Horário flexsível, pessoas agradaveis.

Contras: Salário abaixo do mercado.

Bom, mas...

Analista Pleno

Prós: Ótimo lugar para aprendizado. Profissionais têm bastante conhecimento das suas áreas. Os projetos são meio engessados, mas legais.

Contras: Vamos lá: Localização é horrível. Não está perto de nenhum "centro comercial", muito difícil de se chegar por transporte público dependendo de onde você mora. A região é perigosa, e por conta disso, liberam uma van pra buscar os funcionários a 200 metros da empresa. O vale transporte só serve pra quem paga uma passagem pra ida e uma pra volta. Se você pega ônibus+metrô, a empresa não paga o transporte completo. Eu tenho o prejuízo de duas passagens por dia. Não há fretado. Sem reembolso. Sem parceria. Sem ônibus da empresa. Nada nada. Se você não optar por ter carro, é bem ruim. Refeitório no local. Legal, não tem nada perto pra se alimentar mesmo. O problema é que a comida não é das melhores. Também há lanchonete com quase nada de opção saudável. A carga horária é de 44 horas. Você trabalha 9 + 1 de almoço lá mesmo. 10 horas por dia na empresa é cansativo. O salário não é ruim, mas há outros melhores no mercado. E considerando localização perigosa, refeitório, a questão do vt e o cansaso por ficar 10 horas no mesmo ambiente, na minha opinião, o salário deveria maior.

Conselhos para presidência: A Locaweb tem boas iniciativas para os funcionários. As pessoas lá são bem legais. Mas algumas coisas precisam mudar. Diminuir de 44 horas semanais para 40 já ia ajudar muito. E não acho que essas 4 horas na semana faria cair a produção. Por essa horinha a mais de segunda a quinta, todo mundo fica cansado e no final do dia tá no Facebook, no UOL. Eu sei que não dá pra pedir pra mudar a empresa de lugar, mas que tal rever benefícios do Vt e fretados? E dá uma cobrada na galera do restaurante. As pessoas da Locaweb são bem profissionais, competentes, simpáticos, desde os diretores até o pessoal do atendimento. Mas esses problemas frustram um pouco.