Vaga de Analista De Cobrança

Analista De Cobrança - Csc

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atuar operacional e taticamente na Cobrança da América Latina, buscando a solução de problemas complexos, com forte atuação em negociação, acompanhando todas as áreas envolvidas;
  5. Realizar atendimento administrativo ao Cliente e CSP (Central de Solução de Problemas);
  6. Gerar e analisar relatórios diversos, monitorar e acompanhar indicadores e trabalhar em projetos de melhorias;
  7. Realizar administração da carteira de cobrança de grandes clientes (Corporativo e Obra Nova).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Espanhol (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Cobrança - Csc
  • Empresa thyssenkrupp Elevadores SA

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.755,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Thyssenkrupp

Boa empresa para se trabalhar

Técnico em EletrônicaEx-funcionário, saiu em 2018

Campo Limpo Paulista, SP

Prós: Salário, pacote de beneficios, ambiente de trabalho companheirismo por parte de alguns dos setores.Ferramentas, materiais para se realizar as atividades e preocupação com a segurança dos colaboradores.

Contras: Administração com visão arcaica, ainda se leva muito em consideração o '' Q.I'' para se contratar alguém, plano de carreira existe ,porém, restrito a alguns.

Conselhos para presidência: Investir mais em treinamentos para os cargos de liderança.

Desenvolvimento

Aprendiz

São José dos Pinhais, PR

Prós: Desenvolvimento profissional é maior ponto forte da empresa, pela facilidade de comunicação e desenvolvimento entre os setores o desenvolvimento é incrível para funcionário..

Contras: Ao meu ver não existe um ponto negativo e sim muitos positivos, eles vão te mostrar como é importante ser bom profissional é te desenvolve profissionalmente de forma exemplar.