Vaga de Analista De Cobrança

Analista De Cobrança - Csc

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atuar operacional e taticamente na Cobrança da América Latina, buscando a solução de problemas complexos, com forte atuação em negociação, acompanhando todas as áreas envolvidas;
  5. Realizar atendimento administrativo ao Cliente e CSP (Central de Solução de Problemas);
  6. Gerar e analisar relatórios diversos, monitorar e acompanhar indicadores e trabalhar em projetos de melhorias;
  7. Realizar administração da carteira de cobrança de grandes clientes (Corporativo e Obra Nova).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Espanhol (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Cobrança - Csc
  • Empresa thyssenkrupp Elevadores SA

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.755,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Thyssenkrupp

muito a melhorar com relação aos funcionários portadores de deficiência

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: benefícios para os funcionários como Vale refeição, vale transporte, participação nos lucros, assistência médica e odontológica para os dependentes

Contras: Com relação ao tratamento para com os funcionários portadores de deficiência a empresa não da nenhum incentivo para promoções e se o funcionário usar muito o plano de saúde é mandado embora.

Conselhos para presidência: tratar melhor os funcionários portadores de deficiência

Empresa em declínio

Inspetor eletro-mecânico

Guaíba, RS

Prós: Salário sempre em dia e horário bom de trabalho, sem turno aos sábados. Uma das melhores empresas para se trabalhar em Guaiba para quem não quer se deslocar até Porto Alegre.

Contras: Falta de plano de carreira, não há o mínimo planejamento quanto ao futuro profissional dos colaboradores. Foi adotado um passa mundial de trabalho em todas as Thyssen do mundo e implementado o sistema Lean, o que deixou os líderes e gestores ainda mais despreparados com cobranças absurdas e com mudanças apenas aparentes para quando alguma visita aparecer na fábrica.