Vaga de Analista de Cobrança
Avon em São Paulo - SP

Analista de Cobrança

Pré-requisitos:
* Ensino superior completo.
* Experiência como inspetor/auditor de cobrança.
* Gestão de operações, relatórios de visitas, desenvolvimento de plano de ação e visitas em escritórios/terceiros.
* Disponibilidade para viajar (nível Brasil).
Atividades:
* Viagens constantes. Elaborar os relatórios de visitas.
Buscar o melhor desempenho de recuperação nas carteiras sob sua responsabilidade;
* Gerenciar e auditar as ações geradas em cada Escob;
* Garantir processos de monitoria de qualidade (efetuar escuta ligações , analise comportamental e produtividade dos operadores, ajuste de scripts, medição e controle PA logadas, % de CPC);
* Efetuar o dimensionamento da operação e garantir a comunicação com os Escobs; Identificar através de análise de cenário e relatório da operação oportunidades de melhorias nos Escobs;
* Ajustar fluxos e problemas que impactem diretamente na recuperação;
* Garantir a execução da estratégia e ações esporádicas (campanhas) cobrança nos Escobs;

Avaliações da Avon

Uma boa empresa

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Áreas diversificadas, oportunidade de crescimento, salário bom e bons benefícios. .

Contras: Quase toda gestão é autoritária. ...

Boa empresa pra quem gosta de trabalho escravo

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Benefícios e ambiente de trabalho é o que deixa a empresa muito boa...somente isso!

Contras: Péssima gestão! se não for a pior do mundo...empresa que explora a mão de obra em todos os sentidos com revezamento maluco e se aproveitando com trabalhos duplos que só lá existi, excesso de gestores despreparados e sem experiência nas áreas que coordenam! uma empresa que tem o pior avaliamento de oportunidade que já vi! totalmente manipulado e escondido, uma empresa que tem uma folha de pagamento absurdo pra gestores que não fazem nada e são despreparados! uma empresa que tem contrato com empresas terceira que agem de má fé piorando o ambiente de trabalho, uma empresa que tem uma situação de limpeza bem fraca...investi muito pouco e pouco se lixando pras condições de limpeza da fabrica. Tá aí uma empresa que se pode trabalhar muito e crescer pouco.

Conselhos para presidência: mudança em toda diretoria começando pelo presidente que é muito fraco...administração despreparada e bem pouco humilde...eliminando excesso de gestores despreparados e investir na capacitação profissionalizante em seus funcionários, poderia investir mais em empresas terceiras pra limpeza e manutenção da fabrica.