Vaga de Analista de Cobrança
Avon em São Paulo - SP

Analista de Cobrança

Pré-requisitos:
* Ensino superior completo.
* Experiência como inspetor/auditor de cobrança.
* Gestão de operações, relatórios de visitas, desenvolvimento de plano de ação e visitas em escritórios/terceiros.
* Disponibilidade para viajar (nível Brasil).
Atividades:
* Viagens constantes. Elaborar os relatórios de visitas.
Buscar o melhor desempenho de recuperação nas carteiras sob sua responsabilidade;
* Gerenciar e auditar as ações geradas em cada Escob;
* Garantir processos de monitoria de qualidade (efetuar escuta ligações , analise comportamental e produtividade dos operadores, ajuste de scripts, medição e controle PA logadas, % de CPC);
* Efetuar o dimensionamento da operação e garantir a comunicação com os Escobs; Identificar através de análise de cenário e relatório da operação oportunidades de melhorias nos Escobs;
* Ajustar fluxos e problemas que impactem diretamente na recuperação;
* Garantir a execução da estratégia e ações esporádicas (campanhas) cobrança nos Escobs;

Avaliações da Avon

Arrependimento de ter saído

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: É uma ótima empresa, todos os benefícios, VT, fretado ou estacionamento, refeitório muito limpo, comida boa de qualidade, benefícios para comprar produtos b m mais em conta.

Contras: Pena não valorizar o aproveitamento interno, vc passa em todo o processo seletivo e a empresa balega que não pode te remanejar porque seu salário vai Dobrar, mais não é essa a intenção???

Conselhos para presidência: Me contratem novamente rsrs valorizem quem quer crescer, deem oportunidade de crescimento para quem for capacitado, se não pode dobrar o salário, não deixem participar do processo seletivo de reaproveitamento interno.

Boa empresa.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Simões Filho, BA

Prós: Ambiente de trabalho bol para se trabalhar, empresa oferece um bom plano de saúde e restaurante interno da empresa é de muita qualidade, possui uma boa enfermaria interna.

Contras: Difícil avançar no plano de carreira lá, demissões são comuns, preferem contratar pessoas de outros estados para assumir cargos altos ao invés de promover os que já estão lá em cartos baixos.

Conselhos para presidência: Desenvolva melhor os seus funcionários.