Vaga de Analista de Cobrança
Avon em São Paulo - SP

Analista de Cobrança

Pré-requisitos:
* Ensino superior completo.
* Experiência como inspetor/auditor de cobrança.
* Gestão de operações, relatórios de visitas, desenvolvimento de plano de ação e visitas em escritórios/terceiros.
* Disponibilidade para viajar (nível Brasil).
Atividades:
* Viagens constantes. Elaborar os relatórios de visitas.
Buscar o melhor desempenho de recuperação nas carteiras sob sua responsabilidade;
* Gerenciar e auditar as ações geradas em cada Escob;
* Garantir processos de monitoria de qualidade (efetuar escuta ligações , analise comportamental e produtividade dos operadores, ajuste de scripts, medição e controle PA logadas, % de CPC);
* Efetuar o dimensionamento da operação e garantir a comunicação com os Escobs; Identificar através de análise de cenário e relatório da operação oportunidades de melhorias nos Escobs;
* Ajustar fluxos e problemas que impactem diretamente na recuperação;
* Garantir a execução da estratégia e ações esporádicas (campanhas) cobrança nos Escobs;

Avaliações da Avon

Uma empresa boa mas falta planos de carreira.

Analista de Testes Júnior

Prós: Empresa muito consciente, tem muitos tipos de apoios ao Funcionário e sempre faz diversas ações que estimulam o endomarketing. Além disso, tem uma estrutura muito espaçosa e confortável além de oferecer ótimos benefícios.

Contras: Acho a empresa muito "engessada" na questão organizacional e cultural. É bem difícil implantar novas ideias e tentar melhorar ou arriscar um novo plano de vendas, um novo projeto ou somente melhorar algum processo dentro do time.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa precisa ouvir mais seus funcionários como um todo ao invés de ouvir apenas poucas pessoas. É uma empresa gigantesca com um potencial muito grande, mas se ficar parada nos velhos costumes, será difícil continuar crescendo.

Bom para a vida pessoal, ruim para a carreira.

Gerente de Produtos Pleno

Prós: Ambiente de trabalho leve e cooperativo, flexibilidade de horários, possibilidade de home office uma vez por semana, short friday, valores da empresa em linha com os meus, confiança nos valores da empresa porque são de fato praticados - respeito, integridade, diversidade.

Contras: Salário baixo, falta de desafios, gestão distante, falta de perspectiva de carreira, não acredito no canal de venda direto sozinho consiga mudar o rumo da empresa.

Conselhos para presidência: A empresa traz muita gente de fora para tentar mudar a cultura da empresa (cultura = mindset aqui, não estou falando de valores) mas essas mesmas pessoas de fora não conseguem mudar nada, se frustram e não são valorizadas.