Vaga de Analista de Cobrança
Avon em São Paulo - SP

Analista de Cobrança

Pré-requisitos:
* Ensino superior completo.
* Experiência como inspetor/auditor de cobrança.
* Gestão de operações, relatórios de visitas, desenvolvimento de plano de ação e visitas em escritórios/terceiros.
* Disponibilidade para viajar (nível Brasil).
Atividades:
* Viagens constantes. Elaborar os relatórios de visitas.
Buscar o melhor desempenho de recuperação nas carteiras sob sua responsabilidade;
* Gerenciar e auditar as ações geradas em cada Escob;
* Garantir processos de monitoria de qualidade (efetuar escuta ligações , analise comportamental e produtividade dos operadores, ajuste de scripts, medição e controle PA logadas, % de CPC);
* Efetuar o dimensionamento da operação e garantir a comunicação com os Escobs; Identificar através de análise de cenário e relatório da operação oportunidades de melhorias nos Escobs;
* Ajustar fluxos e problemas que impactem diretamente na recuperação;
* Garantir a execução da estratégia e ações esporádicas (campanhas) cobrança nos Escobs;

Avaliações da Avon

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A empresa oferece muitos benefícios, o clima é muito agradável, oferece bons salários, e plano de carreira, excelente empresa para se trabalhar.

Contras: Falta um pouco de transparência nas informações que são divulgadas aos funcionários e, sobretudo, aos ex-funcionários sobre suas avaliações profissionais.

Uma empresa que dá qualidade de vida

Analista Pleno

Prós: Benefícios são bastante competitivos, o salário está na média alta do mercado e os gerentes prezam pela qualidade de vida da equipe, sempre dando home office ou pedindo para não fazermos muitas horas extras

Contras: Escritório longe pra caramba, o ar condicionado muitas vezes não funciona, dizem (sou novo) que é difícil ser promovido. Não gosto também do fato de alguns benefícios serem exclusivos para mulheres (como o uso do berário no local)