Vaga de Analista de Cobrança
Avon em São Paulo - SP

Analista de Cobrança

Pré-requisitos:
Ensino superior completo.
Experiência como inspetor/auditor de cobrança.
Gestão de operações, relatórios de visitas, desenvolvimento de plano de ação e visitas em escritórios/terceiros.
Disponibilidade para viajar (nível Brasil).
Atividades:
Viagens constantes. Elaborar os relatórios de visitas.
Buscar o melhor desempenho de recuperação nas carteiras sob sua responsabilidade;
Gerenciar e auditar as ações geradas em cada Escob;
Garantir processos de monitoria de qualidade (efetuar escuta ligações , analise comportamental e produtividade dos operadores, ajuste de scripts, medição e controle PA logadas, % de CPC);
Efetuar o dimensionamento da operação e garantir a comunicação com os Escobs; Identificar através de análise de cenário e relatório da operação oportunidades de melhorias nos Escobs;
Ajustar fluxos e problemas que impactem diretamente na recuperação;
Garantir a execução da estratégia e ações esporádicas (campanhas) cobrança nos Escobs;

Avaliações da Avon

Liderança

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Cabreúva, SP

Prós: Benefícios oferecidos, principalmente no que se diz respeito ao espaço saúde e flexibilidade de horário, e clima entre os funcionários (exclui-se o nível gerencial). Existe um bom esboço de uma metodologia de reconhecimento, além do orgulho de trabalhar em uma empresa com tanta história.

Contras: Liderança despreparada e com o ego inflado. Não existe busca por um objetivo ou resultado em comum na empresa, mas sim uma maneira de se destacar (muitas vezes com argumentação injusta) sobre outras pessoas ou situações, sinal de que existe também muitos ocupando cargos de chefia. Contas de padaria e puxa-saquismo são lei. A empresa está perdendo espaço no mercado, pelo que eu acredito ser falta de inovação, principalmente.

Conselhos para presidência: Revisem a estrutura gerencial e inovem no modelo de vendas e produtos oferecidos.

Boa empresa!

Prós: A Empresa tem uma cultura muito bonita e as pessoas são muito amigáveis. Inúmeros benefícios, plano de carreira e ótimo ambiente de trabalho.

Contras: No meu caso, não me identifiquei com a vaga que ocupei, por isso, conversei com minha gestora e com o RH e me desliguei por legítima e espontânea vontade, a fim de procurar algo mais relacionado com meu perfil.