Vaga de Analista de Cobrança
Avon em São Paulo - SP

Analista de Cobrança

Pré-requisitos:
Ensino superior completo.
Experiência como inspetor/auditor de cobrança.
Gestão de operações, relatórios de visitas, desenvolvimento de plano de ação e visitas em escritórios/terceiros.
Disponibilidade para viajar (nível Brasil).
Atividades:
Viagens constantes. Elaborar os relatórios de visitas.
Buscar o melhor desempenho de recuperação nas carteiras sob sua responsabilidade;
Gerenciar e auditar as ações geradas em cada Escob;
Garantir processos de monitoria de qualidade (efetuar escuta ligações , analise comportamental e produtividade dos operadores, ajuste de scripts, medição e controle PA logadas, % de CPC);
Efetuar o dimensionamento da operação e garantir a comunicação com os Escobs; Identificar através de análise de cenário e relatório da operação oportunidades de melhorias nos Escobs;
Ajustar fluxos e problemas que impactem diretamente na recuperação;
Garantir a execução da estratégia e ações esporádicas (campanhas) cobrança nos Escobs;

Avaliações da Avon

A remuneração é boa, mas precisa proteger mais o funcionário.

Gerente de SetorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de Carreira, PV campanhal, Vale refeição, Vale gasolina, Plano de Saúde nacional, PLR, Além do salário fixo + PV todas as campanhas tem a possibilidade de bônus extra.

Contras: Nesse segmento de venda direta, um cargo como Gerente de Setor ou Adjunta está muito exposto ao revendedor final (no meu caso 2200 revendedoras) .

Gerente de Sourcing

Prós: Qualidade de vida, bom relacionamento com parceiros de trabalho, flexibilidade no trabalho, abertura para tomar decisões por si próprio, velocidade de carreira.

Contras: Baixo nível de tecnologia e sistemas disponíveis o que eleva a carga operacional em todos os níveis, inclusive o gerencial. Baixa velocidade para tomada de decisões para mudanças estratégicas para o futuro da Cia.