Vaga de Analista de Cobrança
Alliage em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Cobrança

Alliage Consultoria em Recursos Humanos seleciona Analista de Cobrança para empresa de grande porte:
Requisitos:
Graduação completa em Ciências Contábeis, Administração ou Economia;
Profissional oriundo do varejo;
Com forte experiência em cobrança, negociação e contas a receber.
Local de trabalho: Zona Norte do RJ
Regime de contração: CLT
Horário: Segunda a Sexta (9h às 18h)
Benefícios: Vale-transporte + Vale-refeição R$ 17,50 + Assistência Médica + Convênio Odontológico (extensivo aos dependentes).

Avaliações da Alliage

Uma empresa moderna em com praticas modernas de gestão de pessoas e processos

Ribeirão Preto, SP

Prós: Meritocracia, cordialidade e liderança de mercado. Políticas de desenvolvimento de gente e oportunidade internas, ja que 100% das novas vagas são abertas internamente

Contras: Burocracia, resistencia a mudança e algumas vezes falta de comunicação fazem com que processos que poderiam ser melhores evoluam lentamente.

Conselhos para presidência: Reforçar sempre a politica meritocratica, promovendo os melhores com muita transparência.

Empresa com grande potencial em fase de estruturação

Supervisor de Exportação

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa grande porte e com renome no mercado, está em busca de expansão e consolidação. Maior empresa do ramo de odontologia da América latina

Contras: A empresa está passando por uma fase de fusão de duas culturas muito diferentes e está em mudança de departamento, sinergia, incertezas e causa desconforto nos funcionários

Conselhos para presidência: Acreditar nos funcionários que querem fazer a empresa crescer reconhecendo-os.