Vaga de Analista de CMI Sênior
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em São Paulo - SP

Analista de CMI Sênior

INTRODUÇÃO
** A empresa contratante é a HEINEKEN uma das líderes mundiais no ramo de bens de consumo (bebidas), possui uma dimensão aproximada de 73 mil funcionários e conta com operações em mais de 70 países. Abaixo você encontrará informações detalhadas acerca de sua mais nova oportunidade:
* Controlar a verba de CMI e dos contratos: gerenciamento de budget, relatórios de verba, alocação de despesas e pagamentos de fornecedores (SAP e GDM);
* Suportar e consolidar as análises de resultados utilizando dados Nielsen (Painel de retail e domicílios) e de pesquisa de tracking de equity de marca;
* Sintetizar informações de análises de forma granular para as marcas e canais dos estudos, tanto regulares (mensalmente), quanto sob demanda;
* Auxiliar e conduzir Pesquisas AdHocs, envolvendo metodologias qualitativas e quantitativas de insight, conceito, produto, comunicação, posicionamento de marca e avaliação de eventos;
* Participar e conduzir todas as etapas de pesquisa: elaboração de briefing, acompanhamento de campo, questionário e análise;
* Elaborar e executar apresentações em inglês em fóruns regulares para o time de marketing e vendas.
REQUISITOS (Mandatórios):

* Superior completo em Administração de Empresas, Psicologia, Ciências Sociais, Engenharia, Publicidade, Marketing ou cursos afins;
* Inglês fluente;
* Vivência na área de Pesquisa de Mercado/Inteligência de Mercado em indústrias do segmento de bens de consumo ou institutos de pesquisa atendendo clientes desse segmento;
* Excel e Power Point avançados.
Desejável experiência com Advisor/ Answers Nielsen.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
* Localização em São Paulo/SP;
* Um ambiente dinâmico, repleto de diversidade cultural e oportunidades para seu crescimento profissional;
* Cultura corporativa que oferece aprendizados e troca de informações que facilitarão seu desenvolvimento.

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Pode ser interessante se a cultura e o perfil de trabalho forem alinhados com os da empresa.

Consultor Sênior

Prós: Oportunidade grande de desenvolvimento e acesso a informações e metodologias robustas de RH no mercado. Possibilidade de trabalho em projetos com grandes empresas Brasileiras e Multinacionais.

Contras: Ambiente em reconstrução, o que leva a falta de clareza e alta burocracia global. Impossibilitando reconhecimento e meritocracia. A rotatividade das pessoas está alta e não existe uma cultura de trabalho que envolvam as pessoas.

Ótimo lugar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nos 2 anos em que trabalhei na Consultoria de Gestão de Negócios Hay Group, pude aprender sobre todos os departamentos, a experiencia foi das melhores. Benefícios bons, salário ok e ótimo ambiente.

Contras: Não tenho muito o que acrescentar neste tópico. Talvez os mesmos pontos negativos que acontecem em qualquer empresa, nunca será 100% positivo.