Vaga de Analista de CMI Sênior
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em São Paulo - SP

Analista de CMI Sênior

INTRODUÇÃO
** A empresa contratante é a HEINEKEN uma das líderes mundiais no ramo de bens de consumo (bebidas), possui uma dimensão aproximada de 73 mil funcionários e conta com operações em mais de 70 países. Abaixo você encontrará informações detalhadas acerca de sua mais nova oportunidade:
* Controlar a verba de CMI e dos contratos: gerenciamento de budget, relatórios de verba, alocação de despesas e pagamentos de fornecedores (SAP e GDM);
* Suportar e consolidar as análises de resultados utilizando dados Nielsen (Painel de retail e domicílios) e de pesquisa de tracking de equity de marca;
* Sintetizar informações de análises de forma granular para as marcas e canais dos estudos, tanto regulares (mensalmente), quanto sob demanda;
* Auxiliar e conduzir Pesquisas AdHocs, envolvendo metodologias qualitativas e quantitativas de insight, conceito, produto, comunicação, posicionamento de marca e avaliação de eventos;
* Participar e conduzir todas as etapas de pesquisa: elaboração de briefing, acompanhamento de campo, questionário e análise;
* Elaborar e executar apresentações em inglês em fóruns regulares para o time de marketing e vendas.
REQUISITOS (Mandatórios):

* Superior completo em Administração de Empresas, Psicologia, Ciências Sociais, Engenharia, Publicidade, Marketing ou cursos afins;
* Inglês fluente;
* Vivência na área de Pesquisa de Mercado/Inteligência de Mercado em indústrias do segmento de bens de consumo ou institutos de pesquisa atendendo clientes desse segmento;
* Excel e Power Point avançados.
Desejável experiência com Advisor/ Answers Nielsen.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
* Localização em São Paulo/SP;
* Um ambiente dinâmico, repleto de diversidade cultural e oportunidades para seu crescimento profissional;
* Cultura corporativa que oferece aprendizados e troca de informações que facilitarão seu desenvolvimento.

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Ótimo fornecedor, empresa regular para se trabalhar.

Recrutador

Prós: A empresa tem nome no mercado, é conhecida como líder em muitos temas de Rh. Temos oportunidade de nos expor para outros países, frequentemente calls para falar do negócio global.

Contras: Não tem plano de carreira, remuneração abaixo do mercado. A empresa iniciou recentemente a politica de recrutamento interno, mas ainda é confuso e não temos clareza (muitos requisitos para posições nível jr ou pleno).

Conselhos para presidência: Aplicar na empresa os recursos e serviços que oferecemos com qualidade aos nossos clientes.

Ótima empresa!

Recruiter

Prós: Flexibilidade; forte reconhecimento no mercado; remuneração compatível; bons benefícios; respeito ao profissional; ética; atualização com novas tendências e tecnologias; clientes de peso.

Contras: Oportunidades de melhoria no balanço entre qualidade de vida e trabalho. Apesar da companhia valorizar a importância deste aspecto, ainda busca novas maneiras para lidar com este equilíbrio de forma mais pragmática.