• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Clientes I (Customer Analyst I)
Agibank em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Analista De Clientes I (Customer Analyst I) - Telecontato

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Buscamos um profissional para atuar no apoio a central de relacionamento fazendo a interface com outras áreas da empresa no que tange: alteração de características de produtos, atualização de roteiro operacional e materiais de conhecimento, acompanhamento dos escalonamentos e melhoria dos fluxos de atendimento.
  5. Atividades:
  6. Apoiar nas definições de ações para novas oportunidades de melhoria no atendimento, com foco em Customer Experience.
  7. Ser responsável pela resolução de problemas de clientes e do aplicativo, a fim de atender as demandas (necessidades, problemas e oportunidades) dos clientes.
  8. Realizar a interface com as áreas de produto, marketing, crédito e back office para eventuais atualizações e alterações do produto, minimizando os impactos no atendimento.
  9. Garantir a efetiva comunicação das alterações que impactem os clientes junto a central de relacionamento.
  10. Entrar em contato com clientes para identificação de problemas, insatisfações, dúvidas ou melhorias.
  11. Acompanhar e garantir o efetivo cumprimento das SLA´s das filas de incidentes.
  12. Revisar constantemente os fluxos e roteiros de atendimento ao cliente.
  13. Acompanhar e análise de incidentes por categoria, avaliando comportamento da base de clientes.
  14. Tratar filas de incidentes internos dentro dos prazos estabelecidos.
  15. Apoiar tratativa das reclamações com máxima prioridade e zelo na satisfação do cliente.
  16. Apoiar a gerência de atendimento na evolução constante dos indicadores de satisfação e performance da central de atendimento.
  17. Buscamos um profissional com experiência anterior na função.
  18. Requisitos:
  19. Pacote office - Excel avançado
  20. Produto de cartões/empréstimos e rede sócias
  21. Matemática

Exigências

  • Título da vaga Analista De Clientes I (Customer Analyst I) - Telecontato
  • Empresa AGIBANK

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Leia mais

Avaliações da Agibank


Satisfação geral dos funcionários

3.28
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    3.16
  • Cultura da empresa
    3.09
  • Qualidade de vida
    2.76

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 29 dias

    Não recomendo

    Consultant

    Fortaleza, CE


    Prós: Benefícios estão acima das demais empresas do mercado, possui uma certa flexibilidade em algumas lojas. Salário acima do salário mínimo atual

    Contras: Coitados dos consultores, são os que pagam o pato e que realmente dão lucro pra empresa e são os piores remunerados, salário de acordo com a cidade em que se está localizada a loja, pois se for em alguma cidade menor do que 1,5 milhão de habitante o salário é menor. Fazem os consultores irem andar no sol para panfletar, ferramenta de telemarketing péssima, sem uma listagem correta de clientes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Podia ser melhor

    Consultor de Vendas Corporativas

    Ponta Grossa, PR


    Prós: Pagamento em dia, participação nos lucros, plano de saúde, odontológico , participação em eventos quando atinge os resultados. Acredito ser esses os benefícios .

    Contras: Gestores incapacitados, comissionamento só é pago se você atingir pelo menos 60% das metas. Péssimo ambiente de trabalho, o funcionário tem que ter carro para fazer serviço externo e abordagem em ruas,escolas e ambientes públicos.

    Conselhos para presidência: Treinar os gestores e a presidência devia saber não apenas lidar com metas , mais principalmente com as pessoas que atingem as metas .

    Recomenda a empresa: Não