• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Clientes I (Customer Analyst I)
Agibank em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Analista De Clientes I (Customer Analyst I) - Telecontato

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Buscamos um profissional para atuar no apoio a central de relacionamento fazendo a interface com outras áreas da empresa no que tange: alteração de características de produtos, atualização de roteiro operacional e materiais de conhecimento, acompanhamento dos escalonamentos e melhoria dos fluxos de atendimento.
  5. Atividades:
  6. Apoiar nas definições de ações para novas oportunidades de melhoria no atendimento, com foco em Customer Experience.
  7. Ser responsável pela resolução de problemas de clientes e do aplicativo, a fim de atender as demandas (necessidades, problemas e oportunidades) dos clientes.
  8. Realizar a interface com as áreas de produto, marketing, crédito e back office para eventuais atualizações e alterações do produto, minimizando os impactos no atendimento.
  9. Garantir a efetiva comunicação das alterações que impactem os clientes junto a central de relacionamento.
  10. Entrar em contato com clientes para identificação de problemas, insatisfações, dúvidas ou melhorias.
  11. Acompanhar e garantir o efetivo cumprimento das SLA´s das filas de incidentes.
  12. Revisar constantemente os fluxos e roteiros de atendimento ao cliente.
  13. Acompanhar e análise de incidentes por categoria, avaliando comportamento da base de clientes.
  14. Tratar filas de incidentes internos dentro dos prazos estabelecidos.
  15. Apoiar tratativa das reclamações com máxima prioridade e zelo na satisfação do cliente.
  16. Apoiar a gerência de atendimento na evolução constante dos indicadores de satisfação e performance da central de atendimento.
  17. Buscamos um profissional com experiência anterior na função.
  18. Requisitos:
  19. Pacote office - Excel avançado
  20. Produto de cartões/empréstimos e rede sócias
  21. Matemática

Exigências

  • Título da vaga Analista De Clientes I (Customer Analyst I) - Telecontato
  • Empresa AGIBANK

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Leia mais

Avaliações da Agibank


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    3.56
  • Oportunidade de carreira
    3.44
  • Cultura da empresa
    3.24
  • Qualidade de vida
    2.98

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Agibank

    Auxiliar de Cobrança CEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: Benefícios, colegas, localizaçao da empresa, segurança dentro da empresa, horario de trabalho, higiene da empresa, espaço de descanço, cozinha

    Contras: Metas abusivas, nao ha padronização nos treinamentos, falha de comunicação constante, gestores despreparados, sistemas muito lentos, desvalorizaçao do funcionário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Razoável

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

    Contagem, MG


    Prós: Empresa boa , refeição valor bom acima do mercado , salário pago em dia horário de trabalho bom , empresa cumpre com sua obrigações com seus funcionários

    Contras: Salário baixo praticado no mercado de bancos , lideranças sem nenhum preparo supervisores que não sabem liderar sem treinamentos para funcionários

    Recomenda a empresa: Não