Vaga de Analista de Client Trading Desk
BNY Mellon em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Client Trading Desk

Estamos recebendo currículos para a contratação de Analista do Departamento de Client Trading Desk
* Gestão Temporária de Fundos do BNY Mellon Serviços Financeiros DTVM.
Descrição da Vaga:

• As rotinas incluem elaboração de relatórios gerenciais, envio de extratos a cotistas, controle de caixa e carteiras de fundos, acompanhamento dos investimentos do fundos, conciliação de carteiras e contas, participação de comitê de investimento formado por Diretores e executivos do BNY Mellon, incluindo a elaboração de atas.
    Pré-requisitos:

• Graduação em Engenharia, Economia, Administração, Matemática ou Estatística;

• É imprescindível conhecimento avançado em Excel(com desenvolvimento de macros e programação em VBA);

• Inglês Avançado.
    Requisito Desejável:

• Conhecimento de economia, sistema financeiro, instrumentos financeiros, organização e funcionamento do Mercado de Capitais;

• Certificação CGA (caso o profissional não tenha, deverá certificar-se em até 1 ano).
    Local de Trabalho:

• Centro

• Rio de Janeiro

Avaliações da BNY Mellon

Ótima empresa para se trabalhar.

Analista Contábil JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, ambiente de trabalho muito bom. Muitos benefícios, salário sempre atualizado. Participação nos lucros. Empresa top.

Contras: No pouco tempo que passei na empresa não tenho nada do que reclamar. Ótima empresa para se trabalhar. Liderança muito boa, sempre compreensiva.

Para start é um ótimo lugar.

Analista Contábil Pleno

Prós: Possibilidade de aprendizado caso seja do interesse do funcionário. Primeiro contato com o mercado financeiro facilitado pelo fato da empresa ter uma mão de obra junior.

Contras: Empresa tem grande dificuldade na liderança, não deixa os funcionários seguros do caminho que está sendo traçado. A política de valorização dos talentos é falha.

Conselhos para presidência: Parar de tentar e começar a ser transparente.