Vaga de Analista de Cibersegurança JR
CentroIn Internet Provider (CIP) em São Paulo - SP

Analista de Cibersegurança JR

Sustentar tecnicamente a defesa cibernética e os controles de segurança da informação, garantindo a confidencia dos dados e a segurança das pessoas e processos inerentes as áreas internas.
1. Analisar e mitigar os eventos de segurança e anormalidades baseando-se nas boas práticas de mercado garantindo a resposta dos incidentes.
2. Apoiar tecnicamente as implantações dos projetos de segurança da informação embasando-se na arquitetura tecnológica da empresa aumentando seu respectivo nível de maturidade.
3. Realizar testes de intrusão nos ambientes corporativos utilizando-se de técnicas de cibersegurança identificando possíveis ameaças e vulnerabilidades na organização.
Formulário
4. Atender e suportar os eventos internos de segurança da informação, utilizando a central de serviços da empresa com o objetivo de solucionar as necessidades das equipes e dos processos
existentes.
5. Investigar e realizar análises forenses nos incidentes detectados e reportados, elaborando o parecer técnico e documentando tal procedimento, evitando e solucionando as ameaças.
6. Participar e apoiar os grupos técnicos de segurança da informação com os Participantes promovendo o debate dos principais temas da empresa realizando avaliações comparativas e
consolidando o cenário correto para implementação dos assuntos abordados.
7. Desenvolver e manter as políticas relacionadas a cibersegurança em conjunto com a área de governança, garantindo a manutenção das certificações existentes e conquistas de novas.
Formação:
Graduação Completa
Local: Zona Sul
* Metro Conceição/ Faria Lima
Contratação CLT + Pacote de Benefícios

Avaliações da CentroIn Internet Provider (CIP)

Liderança atua de forma muito conservadora.

Analista Pleno

Prós: Preza pelo valor humano, qualidade de vida e metas realistas. Há alguns diferenciais, como, massagem, orientação física e nutricional, o que ajuda o profissional a lidar com uma melhor qualidade de vida.

Contras: Liderança extremamente conservadora e que não gosta de lidar com inovações ou pontos de vistas diferentes e forma de crescimento muito ligado ao aspecto pessoal e não técnico.