Vaga de Analista De Checagem Pleno
AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial em São Paulo - SP

Analista De Checagem Pleno

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contabilidade
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Checagem de duplicatas para composição de garantias ou contratação de operação de desconto;
  5. Análise de nota fiscal e comprovante de entrega com dados informados no arquivo de duplicatas;
  6. Análise da carteira de cliente relacionado a liquidez, concentração e restrição da carteira;
  7. Análise de duplicatas de acordo com a atividade e negócio que originou a emissão das duplicatas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido)

• Título da vaga Analista De Checagem Pleno
  • Empresa AST Consult

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Geralmente apresentada como um Lugar de apredizado. Gosta de ensinar e treinar os funcionários e se preocupa, inclusive, com aspectos pessoais.

Contras: Infelizmente ainda é uma empresa pequena, por este motivo não há tantas oportunidades para crescimento profissional. Nao tem plano de carreira estabelecido.

Conselhos para presidência: Expandir os departamentos, diminuir a terceirização e investir nos próprios funcionários. Isto traria grande motivação.

Prós: Contratação rápida Atendimento excelente Benefícios Condições de trabalho muito bom Pagamento em dia Oportunidade de crescimento dentro da empresa

Contras: Bagunça nos documentos Demora nas respostas das solicitações Demora na entrega dos materiais Falta de infra-estrutura Sem benefícios de transporte