Vaga de Analista de Chat
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Analista de Chat

Ao fazer parte do time de Atendimento - Suporte, você será responsável pelo relacionamento com os nossos clientes internos e externos. Alegria, espírito de equipe, empatia e dinamismo serão extremamente importantes! Você terá autonomia para buscar soluções, inovar, sugerir, experimentar e gerar novos conhecimentos. Portanto, tem que gostar de pessoas, ter um clima positivo, ser solucionador e buscar sempre a alta performance.

Somos reconhecidos pelos clientes pela nossa cultura diferenciada no atendimento, por isso você não pode ter receio de botar a mão na massa e dar o seu melhor, pois somos um time de alta performance e a satisfação é essencial!

Você deseja fazer parte de um time que busca ser o melhor do Brasil como referência em excelência em atendimento? Quer se desenvolver, aprender e acrescentar linhas em seu currículo integrados a sua trajetória profissional? Visa fazer a diferença no mercado ajudando e contribuindo com as pessoas? Este desafio é para você.

Dê uma olhadinha abaixo e se candidate para a vaga. Estamos ansiosos pra te conhecer!

PRINCIPAIS APRENDIZADOS

• Conhecimento e prática sobre marketing digital
  • Expertise na nossa plataforma (RD Station)
  • Conhecimento e prática na excelência de atendimento ao cliente
  • Conhecimento sobre a parte técnica do produto e contato com o time de produto
  • Desenvolvimento de habilidades como resiliência, objetividade, resolução de problemas, raciocínio rápido e empatia.

ATIVIDADES PRINCIPAIS

• Atendimento ao cliente via chat para resolução de dúvidas e problemas sobre a nossa plataforma (RD Station)
  • Entendimento e encaminhamento de demandas que chegam via chat e precisam ser repassadas aos responsáveis
  • Atendimento interno de RDoers (funcionários da RD) afim de ajudá-los na resolução de problemas e encaminhar soluções
  • Contato direto com a equipe de desenvolvimento do produto, tendo noções das metodologias de criação e resolução de problemas técnicos

REQUISITOS

• Experiência com suporte ou atendimento ao cliente
  • Ter conhecimento intermediário ou avançado em inglês
  • Paixão por atendimento ao cliente
  • Ter ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização e didática
  • Empatia para entender as frustrações dos clientes
  • Resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las
  • Ter o foco na solução e não no problema
  • Gostar de processos/rotinas e ter interesse em aprimorá-los continuamente
  • Trabalho em equipe para o atingimento de metas de tempo e qualidade de resposta
  • Foco em ser um colaborador de alta performance
  • Organização para lidar com volume de atendimento simultâneo e demandas distintas

BENEFÍCIOS QUE SÓ A RD TE PROPORCIONA :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Empresa em pleno crescimento e com ótimo ambiente

Customer Success Manager

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente descontraído e cool, abertura e flexibilidade, empresa com elevado ritmo de crescimento. Tem um ambiente de competição em níveis saudáveis.

Contras: Acredito que pode ter melhores e mais bem definidos processos, tem pouca gestão da informação. Lideranças não são muito experientes e ainda estão sendo desenvolvidas, público muito jovem e pouco experiente. Perspectivas de crescimento ainda estao em fase de planejamento, são mais em um longo prazo.

Aprenda/contribua o máximo e vá crescer em outra empresa

Customer SuccessEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Equipe talentosa e colaborativa. Bom senso de time também. Meus gestores sempre me trataram com pessoas, não só funcionário. A empresa é referência em customer success e marketing digital, aprendi demais. Fiz uma excelente rede com empresas de diversos setores, vários clientes me ofereceram emprego assim que eu saí da RD. CEO incrível, exemplo de pessoa e profissional.

Contras: No processo de promoção, você vai trabalhar sem ter vida e não vai receber a mais por isso. Bem possível que acumule duas funções ao mesmo tempo na mudança de cargo. A RD contrata quem não está pronto, mas muitas vezes promove depois passado do momento para o novo cargo. Mudança rápida de planos na empresa e nem sempre os gestores sabem comunicar e guiar isso de maneira positiva. Avalie bem se Floripa combina com você antes de se mudar. O ambiente de vendas é extremamente agressivo. Time de produto costuma ser um espaço bem hostil para mulheres.