Vaga de Analista de Chat
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Analista de Chat

Ao fazer parte do time de Atendimento - Suporte, você será responsável pelo relacionamento com os nossos clientes internos e externos,. Alegria, espírito de equipe, empatia e dinamismo serão extremamente importantes! Você terá autonomia para buscar soluções, inovar, sugerir, experimentar e gerar novos conhecimentos. Portanto, tem que gostar de pessoas, ter um clima positivo, ser solucionador e buscar sempre a alta performance.

Somos reconhecidos pelos clientes pela nossa cultura diferenciada no atendimento, por isso você não pode ter receio de botar a mão na massa e dar o seu melhor, pois somos um time de alta performance e a satisfação é essencial!

Você deseja fazer parte de um time que busca ser o melhor do Brasil como referência em excelência em atendimento ? Quer se desenvolver, aprender e acrescentar linhas em seu currículo integrados a sua trajetória profissional ? Visa fazer a diferença no mercado ajudando e contribuindo com as pessoas ? Este desafio é para você.

Dê uma olhadinha abaixo e se candidate para a vaga. Estamos ansiosos pra te conhecer!

PRINCIPAIS APRENDIZADOS

• Conhecimento e prática sobre marketing digital
  • Expertise na nossa plataforma (RD Station)
  • Conhecimento e prática na excelência de atendimento ao cliente
  • Conhecimento sobre a parte técnica do produto e contato com o time de produto
  • Desenvolvimento de habilidades como resiliência, objetividade, resolução de problemas, raciocínio rápido e empatia.

ATIVIDADES PRINCIPAIS

• Atendimento ao cliente via chat para resolução de dúvidas e problemas sobre a nossa plataforma (RD Station)
  • Entendimento e encaminhamento de demandas que chegam via chat e precisam ser repassadas aos responsáveis
  • Atendimento interno de RDoers (funcionários da RD) afim de ajudá-los na resolução de problemas e encaminhar soluções
  • Contato direto com a equipe de desenvolvimento do produto, tendo noções das metodologias de criação e resolução de problemas técnicos

REQUISITOS

• Experiência com suporte ou atendimento ao cliente
  • Ter conhecimento intermediário ou avançado em inglês
  • Paixão por atendimento ao cliente
  • Ter ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização e didática
  • Empatia para entender as frustrações dos clientes
  • Resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las
  • Ter o foco na solução e não no problema
  • Gostar de processos/rotinas e ter interesse em aprimorá-los continuamente
  • Trabalho em equipe para o atingimento de metas de tempo e qualidade de resposta
  • Foco em ser um colaborador de alta performance
  • Organização para lidar com volume de atendimento simultâneo e demandas distintas

BENEFÍCIOS QUE SÓ A RD TE PROPORCIONA :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Ambiente excelente e cultura forte! Grande aprendizado.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente sensacional, cultura que absorve e integra as pessoas. Aprendizado contínuo e compartilhamento. Transparencia e oportunidades o tempo todo. Muita autonomia, até para aprender (ex: aprenda algo, procure conteúdo, escolha seu mentor, compre seu livro, faça o seu treinamento, etc)

Contras: A liderança fica aquém do potencial da empresa, não motiva muito menos inspira. Cobrança muito forte e alto padrão de desempenho. A clareza ajuda no sentido de manter tudo de forma transparente e o foco em resultado sempre.

Conselhos para presidência: Invistam mais na liderança, nos treinamentos e workshops. Para ser tão grande precisará de pessoas maiores ainda.

Ótima empresa, mas falha em alguns pontos

Desenvolvedor

Florianópolis, SC

Prós: Infra-estrutura, desenvolvimento pessoal, aprendizado, ambiente de descontração, video games, sinuca, puffs para dormir, google life style.

Contras: Alguns setores recebem mais reconhecimento que outros, salário abaixo do mercado, burocracia para pedir aumento.

Conselhos para presidência: Ficar atento ao mercado e não ignorar o valor do funcionário para a empresa.