Vaga de Analista de Chat
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Analista de Chat

Ao fazer parte do time de Atendimento - Suporte, você será responsável pelo relacionamento com os nossos clientes internos e externos. Alegria, espírito de equipe, empatia e dinamismo serão extremamente importantes! Você terá autonomia para buscar soluções, inovar, sugerir, experimentar e gerar novos conhecimentos. Portanto, tem que gostar de pessoas, ter um clima positivo, ser solucionador e buscar sempre a alta performance.

Somos reconhecidos pelos clientes pela nossa cultura diferenciada no atendimento, por isso você não pode ter receio de botar a mão na massa e dar o seu melhor, pois somos um time de alta performance e a satisfação é essencial!

Você deseja fazer parte de um time que busca ser o melhor do Brasil como referência em excelência em atendimento? Quer se desenvolver, aprender e acrescentar linhas em seu currículo integrados a sua trajetória profissional? Visa fazer a diferença no mercado ajudando e contribuindo com as pessoas? Este desafio é para você.

Quer entender um pouco mais sobre o perfil que buscamos para nossa área de Suporte e já iniciar sua preparação para o processo? Nesse [ link ](https://resultadosdigitais.com.br/blog/area-de-suporte-processo-seletivo/) você encontra um artigo escrito por uma RDoer da área que pode te ajudar!

Se identificou? Dê uma olhadinha abaixo e se candidate para a vaga. Estamos ansiosos pra te conhecer!

PRINCIPAIS APRENDIZADOS

• Conhecimento e prática sobre marketing digital
  • Expertise na nossa plataforma (RD Station)
  • Conhecimento e prática na excelência de atendimento ao cliente
  • Conhecimento sobre a parte técnica do produto e contato com o time de produto
  • Desenvolvimento de habilidades como resiliência, objetividade, resolução de problemas, raciocínio rápido e empatia.

ATIVIDADES PRINCIPAIS

• Atendimento ao cliente via chat para resolução de dúvidas e problemas sobre a nossa plataforma (RD Station)
  • Entendimento e encaminhamento de demandas que chegam via chat e precisam ser repassadas aos responsáveis
  • Atendimento interno de RDoers (funcionários da RD) a fim de ajudá-los na resolução de problemas e encaminhar soluções
  • Contato direto com a equipe de desenvolvimento do produto, tendo noções das metodologias de criação e resolução de problemas técnicos

REQUISITOS

• Experiência com suporte ou atendimento ao cliente
  • Ter conhecimento intermediário ou avançado em inglês
  • Ter conhecimento em Espanhol será um diferencial
  • Paixão por atendimento ao cliente
  • Ter ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização e didática
  • Empatia para entender as frustrações dos clientes
  • Resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las
  • Ter o foco na solução e não no problema
  • Gostar de processos/rotinas e ter interesse em aprimorá-los continuamente
  • Trabalho em equipe para o atingimento de metas de tempo e qualidade de resposta
  • Foco em ser um colaborador de alta performance
  • Organização para lidar com volume de atendimento simultâneo e demandas distintas

BENEFÍCIOS QUE SÓ A RD TE PROPORCIONA :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Certamente vale muito trabalhar lá!

Engenheiro de Software Especialista

Florianópolis, SC

Prós: A cultura jovem e forte é certamente o melhor ponto da empresa, lá você sente o clima de pertencimento e que faz algo que realmente tem uma razão.

Contras: Para alguns áreas a remuneração é bem fraca, o mercado brasileiro não tem profissionais especialistas em áreas chave da empresa, fazendo com que seja difícil alguém entrar ganhando um bom salário.

Muito boa

SalesEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Brilhante, uma empresa com conhecimento e crescimento acelerado. Você aprende a todo minuto. Ambiente de trabalho acima da média, tando pelas pessoas como pela estrutura.

Contras: Apesar de ser uma empresa com ambiente de trabalho muito bom, já está tomada pelo favoritismo. O time inteiro de vendas é gerido por pessoas que estudaram juntas ou trabalharam juntas em algum outro lugar. com uma experiência muito baixa na gestão. Sem nenhuma contribuição pessoal para cada vendedor. em escala isso não é sustentavel.

Conselhos para presidência: Esteja mais próxima para escolher os próximos líderes. E vendedor bom não é necessariamente bom gestor de vendas. Vendedor não é tão escavel e padronizado quanto se imagina, se quiser manter um ambiente saudavel e não caótico.