Vaga de Analista de Chat
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Analista de Chat

Junto ao time dos Heroes você trabalhará atendendo diretamente clientes internos e externos da RD, apoiando na resolução de problemas diversos com a plataforma RD Station. Aqui, a sua empatia e atenção serão extremamente importantes. Se você curte ter autonomia para buscar soluções, inovar, sugerir, experimentar, correr atrás e gerar novos conhecimentos, você já tem espírito de RDoer!

Nossos clientes reconhecem a RD pelo atendimento diferenciado. Em nosso time, o valor Customer First é genuíno: a satisfação dos clientes é premissa básica e nossa principal meta! Por isso, esperamos de todos muita dedicação para manter esse nível de atendimento.

Topa encarar conosco o desafio de entregar excelência em atendimento?

Se quiser entender um pouco mais sobre o perfil que buscamos para nossa área de Suporte, nesse [link](https://resultadosdigitais.com.br/blog/area-de-suporte-processo-seletivo/) você encontra um artigo escrito por uma RDoer da área que pode te ajudar!

O seu papel na RD será:

• Atender clientes via chat para resolução de dúvidas e problemas sobre a plataforma RD Station;
  • Entender e encaminhar demandas que chegam via chat e precisam ser repassadas aos responsáveis;
  • Atender RDoers (funcionários da RD) a fim de ajudar na resolução de problemas e encaminhamento de soluções;
  • Manter contato direto com a equipe de desenvolvimento do produto, tendo noções das metodologias de criação e resolução de problemas técnicos.

Estamos buscando uma pessoa:

• Apaixonada por entregar o melhor nível de atendimento aos clientes;
  • Com vivência relevante em suporte ou atendimento ao cliente;
  • Habilidosa (e ágil) em comunicação escrita;
  • Organizada para administrar volume de atendimentos simultâneos e demandas distintas;
  • Didática na condução de explicações;
  • Empática e resiliente para entender as frustrações de clientes e contorná-las forma positiva;
  • Curiosa e disposta a aprimorar continuamente as rotinas/processos;
  • A Team : que valorize e trabalhe em sinergia com o time para atingir metas de tempo e qualidade de resposta;
  • Com noções básicas de HTML, CSS e Java (diferencial relevante);
  • Desejável conhecimento intermediário em Inglês e Espanhol.

Principais aprendizados dessa missão:

• Vivências que potencializam conhecimento sobre excelência em atendimento ao cliente;
  • Expertise na nossa plataforma, o RD Station;
  • Interface com o time de produto, adquirindo conhecimentos sobre a parte técnica do RD Station;
  • Imersão em conhecimento e prática sobre marketing digital, aprendendo com referências da área;
  • Desenvolvimento de soft skills essenciais para condução de resolução de problemas.

E quais são os benefícios que ganho sendo RDoer?

• Vale transporte;
  • Vale alimentação ou refeição;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Cozinha com snacks diversos;
  • Gympass;
  • No dress code, então pode trazer a sua pantufa;
  • Aulas de inglês e espanhol;
  • Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado;
  • Cursos e certificações da RD University (nossa universidade corporativa) para você explorar;
  • Cultura de feedback e desenvolvimento.

Avaliações da Resultados Digitais

Ambiente de desenvolvimento e de network sensacional

Customer Success

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de extremo desenvolvimento pessoal e troca de experiências. Convívio com profissionais referencia no mercado, processos e mindset operativo oxigenado e em constante analise e ajuste. Estrutura moderna e benefícios

Contras: Instabilidade em alguns processos internos, métricas que talvez não mensurem 100% fiel o desempenho do colaborador. Cobrança e pressão alta nas entregas.

Ótima empresa para desenvolver habilidades e aprender com os melhores

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Uma das empresa que mais cresce no Brasil. Ambiente de alta performance e aprendizado acelerado. Oportunidade de crescimento rápido. Remuneração compatível com o mercado. Cultura muito forte de excelência.

Contras: Inconstância nas tomadas de decisão. Pressão extrema por resultados agressivos que, em alguns casos, desgasta e desmotiva os colaboradores. Falta de comunicação mais clara entre as áreas para tomadas de decisão.