Vaga de Analista de Suporte
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Analista de Suporte - Chat

Junto ao time dos Heroes você trabalhará atendendo diretamente clientes internos e externos da RD, apoiando na resolução de problemas diversos com a plataforma RD Station. Aqui, a sua empatia e atenção serão extremamente importantes. Se você curte ter autonomia para buscar soluções, inovar, sugerir, experimentar, correr atrás e gerar novos conhecimentos, você já tem espírito de RDoer!

Nossos clientes reconhecem a RD pelo atendimento diferenciado. Em nosso time, o valor Customer First é genuíno: a satisfação dos clientes é premissa básica e nossa principal meta! Por isso, esperamos de todos muita dedicação para manter esse nível de atendimento.

Topa encarar conosco o desafio de entregar excelência em atendimento?

Se quiser entender um pouco mais sobre o perfil que buscamos para nossa área de Suporte, nesse [link](https://resultadosdigitais.com.br/blog/area-de-suporte-processo-seletivo/) você encontra um artigo escrito por uma RDoer da área que pode te ajudar!

O seu papel na RD será:

• Atender clientes via chat para resolução de dúvidas e problemas sobre a plataforma RD Station;
  • Entender e encaminhar demandas que chegam via chat e precisam ser repassadas aos responsáveis;
  • Atender RDoers (funcionários da RD) a fim de ajudar na resolução de problemas e encaminhamento de soluções;
  • Manter contato direto com a equipe de desenvolvimento do produto, tendo noções das metodologias de criação e resolução de problemas técnicos.

Estamos buscando uma pessoa:

• Apaixonada por entregar o melhor nível de atendimento aos clientes;
  • Com vivência relevante em suporte ou atendimento ao cliente;
  • Habilidosa (e ágil) em comunicação escrita;
  • Organizada para administrar volume de atendimentos simultâneos e demandas distintas;
  • Didática na condução de explicações;
  • Empática e resiliente para entender as frustrações de clientes e contorná-las forma positiva;
  • Curiosa e disposta a aprimorar continuamente as rotinas/processos;
  • A Team : que valorize e trabalhe em sinergia com o time para atingir metas de tempo e qualidade de resposta;
  • Com noções básicas de HTML, CSS e Java (diferencial relevante);
  • Desejável conhecimento intermediário em Inglês e Espanhol.

Principais aprendizados dessa missão:

• Vivências que potencializam conhecimento sobre excelência em atendimento ao cliente;
  • Expertise na nossa plataforma, o RD Station;
  • Interface com o time de produto, adquirindo conhecimentos sobre a parte técnica do RD Station;
  • Imersão em conhecimento e prática sobre marketing digital, aprendendo com referências da área;
  • Desenvolvimento de soft skills essenciais para condução de resolução de problemas.

E quais são os benefícios que ganho sendo RDoer?

• Vale transporte;
  • Vale alimentação ou refeição;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Cozinha com snacks diversos;
  • Gympass;
  • No dress code, então pode trazer a sua pantufa;
  • Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado;
  • Cursos e certificações da RD University (nossa universidade corporativa) para você explorar;
  • Cultura de feedback e desenvolvimento.

Avaliações da Resultados Digitais

Empresa que serve de escola, mas tem que dar o sangue.

Analista de Implementação PlenoEx-funcionário, saiu em 2019

Florianópolis, SC

Prós: Cultura e as pessoas. Possibilidade de aprender permanentemente e estar rodeado de craques no que fazem. Relativa flexibilidade no horário de trabalho.

Contras: As metas são cada vez mais altas e não são enxergadas corretamente. A empresa está cada vez mais influenciadas pelos investidores e muita gente não decide mais nada. Ao mesmo está sendo contratada muita gente sem o mínimo de conhecimento de marketing, que tem "alguma experiência" em uma ONG ou algo do tipo.

Conselhos para presidência: Parem de olhar como números aos funcionários que estão perdendo talentos.

Falta de planejamento e gestores despreparados.

Vendas ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Aprendizado rápido e forte cultura de inclusão. Convívio com pessoas de várias partes do país/mundo e bons benefícios para os funcionários. Possibilidade de carreira nas filiais no exterior.

Contras: Falta planejamento de longo prazo, projetos são iniciados e pivotados sem o menor critério. Alta rotatividade e despreparo dos gestores torna o ambiente instável e sem objetivos claros. Novos VPs contratados não conhecem a realidade de quem está na ponta, são distantes e acreditam que estão fazendo um excelente trabalho, mas desconhecem a realidade dos problemas. Resultado de tudo isso são as demissões constantes, pois não enxergam que o problema está na gestão. Clima de instabilidade em todas as áreas. Se for de outro estado pense muito bem antes de aceitar a mudança, não levam isto em consideração na hora da demissão, mesmo em período de experiência.

Conselhos para presidência: Reveja o perfil dos gestores recém-contratados, pois não respeitam a cultura da empresa e são distantes da realidade e do time que lideram. Quem fez o que a RD é hoje foram as pessoas, tenha mais respeito por elas. Valorize seu time e retenha os melhores talentos. Não é a toa que os melhores só esperam a primeira oportunidade para sair, pois o ambiente não é bom e os gestores são fracos. Culture Code que funciona só na teoria não adianta, pois na prática a cultura da empresa é outra.