Vaga de Analista de Chat
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Analista de Chat

Ao fazer parte do time de Atendimento - Suporte, você será responsável pelo relacionamento com os nossos clientes internos e externos,. Alegria, espírito de equipe, empatia e dinamismo serão extremamente importantes! Você terá autonomia para buscar soluções, inovar, sugerir, experimentar e gerar novos conhecimentos. Portanto, tem que gostar de pessoas, ter um clima positivo, ser solucionador e buscar sempre a alta performance.

Somos reconhecidos pelos clientes pela nossa cultura diferenciada no atendimento, por isso você não pode ter receio de botar a mão na massa e dar o seu melhor, pois somos um time de alta performance e a satisfação é essencial!

Você deseja fazer parte de um time que busca ser o melhor do Brasil como referência em excelência em atendimento ? Quer se desenvolver, aprender e acrescentar linhas em seu currículo integrados a sua trajetória profissional ? Visa fazer a diferença no mercado ajudando e contribuindo com as pessoas ? Este desafio é para você.

Dê uma olhadinha abaixo e se candidate para a vaga. Estamos ansiosos pra te conhecer!

PRINCIPAIS APRENDIZADOS

• Conhecimento e prática sobre marketing digital
  • Expertise na nossa plataforma (RD Station)
  • Conhecimento e prática na excelência de atendimento ao cliente
  • Conhecimento sobre a parte técnica do produto e contato com o time de produto
  • Desenvolvimento de habilidades como resiliência, objetividade, resolução de problemas, raciocínio rápido e empatia.

ATIVIDADES PRINCIPAIS

• Atendimento ao cliente via chat para resolução de dúvidas e problemas sobre a nossa plataforma (RD Station)
  • Entendimento e encaminhamento de demandas que chegam via chat e precisam ser repassadas aos responsáveis
  • Atendimento interno de RDoers (funcionários da RD) afim de ajudá-los na resolução de problemas e encaminhar soluções
  • Contato direto com a equipe de desenvolvimento do produto, tendo noções das metodologias de criação e resolução de problemas técnicos

REQUISITOS

• Experiência com suporte ou atendimento ao cliente
  • Ter conhecimento intermediário ou avançado em inglês
  • Paixão por atendimento ao cliente
  • Ter ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização e didática
  • Empatia para entender as frustrações dos clientes
  • Resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las
  • Ter o foco na solução e não no problema
  • Gostar de processos/rotinas e ter interesse em aprimorá-los continuamente
  • Trabalho em equipe para o atingimento de metas de tempo e qualidade de resposta
  • Foco em ser um colaborador de alta performance
  • Organização para lidar com volume de atendimento simultâneo e demandas distintas

BENEFÍCIOS QUE SÓ A RD TE PROPORCIONA :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Empresa boa

Sales RepresentativeEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Cultura da empresa é bem bacana; Não tem como não aprender sobre Inbound Marketing e sobre a ferramenta que é o produto chave da empresa. Clima bem descontraído

Contras: Liderança de Vendas é muito fraca, são vendedores que atingiam suas metas e a diretoria promove para Coordenação. Não me recordo de ver um Gestor lá de Vendas que já tenha bagagem o que atrapalha e muito o desenvolvimento da equipe e maturidade da mesma.

Conselhos para presidência: Investir em liderança experiente, com bagagem de mercado. É ótimo dar espaço de crescimento para o time mas pode-se mesclar também com gestores de outros mercados. Creio que vai agregar muito.

é um excelente lugar pra dar um impulso na sua carreira

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Muito aprendizado, velocidade, desafios reais, de "gente grande", inclusive pra quem está apenas iniciando na vida profissional. Apesar de muita pressão para apresentar resultados, carga horária puxada, o crescimento que vem disto vale o esforço, desde que você saiba lidar com frustração, estresse, tenha resiliência

Contras: A gestão era fraca em habilidades de liderança, não havia programas específicos para desenvolvimento de líderes. Porém, parece que hoje está melhor, pelo que já ouvi dos atuais funcionários, estão investindo nisto. Horário flexível acaba prejudicando os funcionários em vez de ajudar, porque todos acabam trabalhando a mais, sem receber por isto, mas fazem por "amor à causa"