Vaga de Analista de Carreiras
Grupo Anima Educação em Belo Horizonte - MG

Analista de Carreiras - Temporário

Requisitos necessários:
Superior concluído em Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia.
Experiência com atividades relacionadas a Desenvolvimento de Pessoas, Atendimento e Recrutamento e Seleção.
Conhecimento em excel, perfil dinâmico, responsável, atencioso, que saiba ouvir, que saiba relacionar com a equipe e as mais diversas áreas, facilidade para se expressar e comunicar, maturidade, pessoa centrada, positiva e focada nos resultados.
Horário de Trabalho: 09:00 às 19:00h.
Atividades a serem desenvolvidas:
Acompanhamento de projetos de novas soluções para os clientes/alunos;
Realizar ações para conter a evasão e fidelizar os alunos;
Fazer a ambientação do aluno com a vida acadêmica;
Realizar atendimento e acompanhamento do aluno referente sua carreira, escolha do curso e área de atuação;
Fazer interface com as diversas áreas que estejam relacionadas a área acadêmica em prol do aluno;
Realizar divulgação de vagas de estágio e emprego;
Orientar na elaboração de currículos e orientação para processos seletivos;
VAGA TEMPORÁRIA
* COBERTURA DE LICENÇA MATERNIDADE
Salário: R$2.504,6 + Assistência Médica e Odontológica + Ticket Alimentação.

Avaliações da Grupo Anima Educação

Trabalhe aqui só se precisar muito de estudar nas IES da Anima

Assistente Administrativo

Prós: Os unicos pontos positivos são a Bolsa de Estudos, o Ambiente (infraestrutura) e a flexibilidade no horário. Os unicos pontos positivos são a Bolsa de Estudos, o Ambiente (infraestrutura) e a flexibilidade no horário.

Contras: Em quatro anos de empresa nunca tive um aumento sem ser dissidio, sempre me dediquei e entreguei mais do que solicitado. Oportunidade aqui é só pra quem puxa saco dos líderes, a Anima deveria retirar de seus valores "Reconhecimento" e "Meritocracia" e colocar "Hipocrisia" já que não assume nenhum de seus valores.

Conselhos para presidência: Olhe quem vocês colocam como liderança direta, dos funcionários, muitos favorecem os amigos ao invés dos que produzem e entregam mais

Analista Pleno

Prós: Estacionamento grátis, bolsas de estudos para funcionários, salário compatível com média do mercado, bom lugar para se desenvolver profissionalmente

Contras: O local de trabalho é em um bairro distante no geral e com muito trânsito. Uma parte do pessoal das universidades são um pouco desqualificados