Vaga de Analista de Carreiras
Grupo Anima Educação em Belo Horizonte - MG

Analista de Carreiras - Temporário

Requisitos necessários:
Superior concluído em Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia.
Experiência com atividades relacionadas a Desenvolvimento de Pessoas, Atendimento e Recrutamento e Seleção.
Conhecimento em excel, perfil dinâmico, responsável, atencioso, que saiba ouvir, que saiba relacionar com a equipe e as mais diversas áreas, facilidade para se expressar e comunicar, maturidade, pessoa centrada, positiva e focada nos resultados.
Horário de Trabalho: 09:00 às 19:00h.
Atividades a serem desenvolvidas:
Acompanhamento de projetos de novas soluções para os clientes/alunos;
Realizar ações para conter a evasão e fidelizar os alunos;
Fazer a ambientação do aluno com a vida acadêmica;
Realizar atendimento e acompanhamento do aluno referente sua carreira, escolha do curso e área de atuação;
Fazer interface com as diversas áreas que estejam relacionadas a área acadêmica em prol do aluno;
Realizar divulgação de vagas de estágio e emprego;
Orientar na elaboração de currículos e orientação para processos seletivos;
VAGA TEMPORÁRIA
* COBERTURA DE LICENÇA MATERNIDADE
Salário: R$2.504,6 + Assistência Médica e Odontológica + Ticket Alimentação.

Avaliações da Grupo Anima Educação

Uma das piores empresas para se trabalhar

Comprador JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possui bolsa de estudos o que torna um atrativo da empresa, Além da bolsa de estudos possui outros pequenos benefícios como plano de saúde e VR

Contras: Clima organizacional péssimo, Líderes despreparados e que tratam os funcionários como lixo. Sem plano de carreira definido e se surge uma oportunidade para você crescer eles te seguram no setor. Acham que é obrigação do funcionário ficar até 23H trabalhando se você está dando conta de fazer o seu trabalho no horário comercial normal. Demitem pessoas e ao invés de contratar outras eles colocam o serviço de outra pessoa em você sem reconhecimento ou mérito nenhum.

Conselhos para presidência: Acompanhar de perto a atuação de seus líderes

Péssima Experiência

Analista Júnior

Prós: Acho que o unico ponto positivo que vi são as bolsas de estudos. Realmente só trabalhe la se precisar fazer uma graduação, se não, não vale a pena.

Contras: Exigem demais, processos confusos, líderes despreparados. Querem que os funcionários se matem mas não pagam um salario bom e nem os benefícios são bons

Conselhos para presidência: Valorize mais seus funcionários, eles não são escravos. Mude também a cultura da empresa.