Vaga de Analista de Carreiras PL
DeVry Brasil em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Carreiras PL

Garantir e contribuir para a formação dos alunos da instituição, orientando-os em seu planejamento de carreira e facilitando a integração com a realidade do mercado de trabalho, conforme suas exigências e tendências.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Apresentar relatórios semestrais que forneçam aos Coordenadores Acadêmicos indicadores sobre o binômio alunosXMercado de Trabalho e que também ofereçam subsídios para o planejamento de novas ações, visando melhor integração do nosso projeto acadêmico com a realidade do mercado de trabalho;
  • Atender de forma personalizada os alunos da Graduação e Pós conhecendo seus interesses e habilidades de forma a garantir qualidade, agilidade e flexibilidade no encaminhamento de currículos às posições de estágio e vagas efetivas;
  • Acompanhar o desenvolvimento dos processos abertos pelas empresas para as posições de estágio e Trainee;
  • Realizar orientação dos alunos da Graduação em seu processo de desenvolvimento de carreiras através de atividades participativas como: Workshops, Palestras, Visitas a Empresas e outros;
  • Fortalecer a marca IBMEC para as organizações empresariais através de atendimento diferenciado e eficaz na captação de novos talentos;
  • Inteirar os nossos alunos sobre as novas tendências do mercado e trabalho através de realização de palestras sobre diversos temas;
  • Ampliar a visibilidade e a ressonância dos novos cursos oferecidos na IES através de relacionamento com as empresas parceiras prospectando oportunidades para estes alunos;
  • Prospectar oportunidades para os alunos que estão formando a fim de manter o índice de posicionamento de empregabilidade;
  • Realizar Palestras sobre mercado de trabalho;
  • Realizar Workshops de simulação de Dinâmicas de Grupo e Processo Seletivo.

Qualificações necessárias

• Graduação Completa em Psicologia, Pedagogia, Administração ou áreas afins;
  • Experiência em RH ou Orientação Profissional;
  • Vivência em treinamento e processos seletivos.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Empresa para fazer carreira

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente agradável, pessoas boas de trabalhar, espírito de equipe. Vale a pena trabalhar na empresa para construir carreira se esse for seu objetivo.

Contras: Baixo salário, poucos benefícios. Esse é o grande ponto. Muitas horas extras, pouca remuneração e a empresa ainda é desorganizada. Tá melhorando.

Conselhos para presidência: Invista em capacitação. Urgente.

Excelente empresa para se trabalhar

Supervisor de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: Empresa multinacional, bem estruturada com boas possibilidades de crescimento. Pessoas qualificadas distribuidas em equipes locais e escritório central.

Contras: A empresa esta em ritimo de expansão, com novas aquisições e reestruturações. A busca pela melhor estrutura exige esforço e paciência, o que traz grande aprendizado.