Vaga de Analista de Cargos e Salários
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Analista de Cargos e Salários

Hospital de grande porte na região do Morumbi contrata Analista de Cargos e Salários. Irá atuar com gestão de projetos e desenvolvimento e acompanhamento de politicas internas, com gestão de benefícios, indicadores, mapa de risco, estruturar a descrição de cargos da organização, processos de promoções e transferências.
Profissional com Superior Completo. Experiência anterior na função e conhecimentos em Pacote Office.

Avaliações da Luandre Consultoria

Oportunidade de crecimento dentro de uma empresa

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O local de trabalho e um ambiente solido isso torna um ponto muito positivo pra mim.e fato de um dia poder ser efetivado foi uma oportunidade que eu encontrei .

Contras: A empresa e boa a questao negativa e no ponto financeiro pois faco faculdade e nao vou poder cumprir com os gasto esse e o ponto negativo e os horarios nao bate.essas sao os pontos negativo e sem oespectiva de crecimento dentro da mesma.

Conselhos para presidência: Ambiente solido , trabalho coletivo um apoiando o outro para que a empresa cresca e vc cresca junto com ela , oportunidade de carreira para aqueles que veste a camisa da empresa ter o reconhecimento de todos os lideres da empresa.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios, local ..

Contras: Liderança.

Conselhos para presidência: Prestar atenção nos funcionários