Vaga de Analista De Capital Humano
Walmart em Novo Hamburgo - RS

Analista De Capital Humano

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Novo Hamburgo, RS
  4. Principais Atribuições:
  5. Divulgar e reforçar a cultura e políticas da empresa;
  6. Acompanhar e dar suporte nos processos de Capital Humano e de setor pessoal, desligamentos, admissões, remuneração e benefícios;
  7. Ministrar treinamentos internos, garantir e monitorar as ações de treinamentos;
  8. Implantar atualizações de procedimentos;
  9. Acompanhar todos os processos de Recrutamento e seleção da loja;
  10. Ter conhecimento no sistema de ponto;
  11. Acompanhar as Avaliações de Desempenho;
  12. Controles inerentes a área de CH (Compliance, CSC, Homologação/Presposto, etc.);
  13. Realizar as entrevistas de desligamento;
  14. Participar e controlar pesquisa de Clima Organizacional;
  15. Conduzir eventos e reuniões com associados.
  16. Requisitos Indispensáveis:
  17. Domínio do pacote Office (Word, Excel e Power Point);
  18. Ter vivência na área de CH;
  19. Possui fácil acesso a NOVO HAMBURGO (Hamburgo Velho)
  20. Requisitos Desejáveis:
  21. Conhecimento em legislação trabalhista e Administração de Pessoal;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Capital Humano
  • Empresa Walmart

* Salário R$ 1.700,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Novo Hamburgo, RS

Avaliações da Walmart

absolutamente inerte a uma direção retrograda e incompetente que visa o seu bem proprio enão do bem comum

Gerenciador

Joinville, SC

Prós: Tem o pagamento em dia plano de saúde bom plano odontológico bom alimentação boa o ambiente de trabalho não dos melhores mais não chega ser ruim

Contras: O pagamento do PPr Participação dos lucros não é clara o tratamento ao individuo e deficitário e em geral os dirigentes não encarram os funcionários como parceiro ou associados e sim como um simples operário

Conselhos para presidência: Tenho a absoluta certeza que se a empresa voltasse as regras do seu fundador Sam Walton estaríamos em uma posição mais privilegiada a das concorrentes .Hoje não há incentivo aos funcionários que presam as vendas .Os nossos dirigentes te um medo absurdo de serem enganados ou de perderem o emprego e com isso travam a iniciativa daqueles que querem vender e procurar lucros .A direção da empresa esta distante da sua base .Não há parceria nem direito de portas abertas como eles tanto falam .Isso inexiste na Walmart somos reféns de alguns que que provam ser incompetentes e retrógrados

Ex-funcionário, saiu em 2010