Vaga de Analista de Canais Digitais
Adtalem Educacional do Brasil em São Paulo - SP

Analista de Canais Digitais

Prestar suporte no planejamento, implementação e mensuração de estratégias e ações de conversão e performance, especialmente voltados para régua de contatos, alinhados às atividades de Marketing e Contact Center, a fim de fortalecer a marca, a imagem corporativa do grupo, de seus produtos e serviços contribuindo para o crescimento, visibilidade e a lucratividade da instituição.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Prestar suporte à gerência da área no planejamento estratégico das réguas de contato com o prospect, voltado para o objetivo de conversão, bem como a implementação das mesmas;
  • Planejar, implementar e zelar pela correta execução de campanhas de conversão junto às agências e time Adtalem, com o objetivo de aumentar a conversão de captação de alunos. Para isso, é necessário pesquisar frequentemente novas mídias no mercado, a fim de obter melhores resultados, com menores custos e mais conversões.
  • Desenvolver toda a régua de relacionamento com prospects, candidatos, alunos e ex-alunos, desenhando e implementando diversos pontos de contato (desde antes de fazer a inscrição até o início das aulas), seja através de e-mail, carta, mala-direta, acompanhamento de contatos telefônicos, redes sociais, etc., além de acompanhar o trabalho de relacionamento com escolas, com o objetivo de melhorar a conversão (aumento do número de matrículas);
  • Construir dashboards para monitoramento de KPIs das campanhas de captação, avaliando o resultado através de diversos parâmetros, com o objetivo de adaptá-la em tempo de melhorar os resultados, antes do seu término;
  • Coletar dados, ao final de cada campanha, e mensurar os resultados de cada uma das ações implementadas durante a campanha, inclusive pelos demais integrantes da equipe, com o objetivo de gerar indicadores que contribuam para tomada de decisões na próxima campanha;
  • Zelar pelo controle orçamentário das ações, independentemente da praça, acompanhando os custos das ações e cuidando para que não extrapolem a verba, além de justificar trimestralmente para a controladoria os gastos executados e preparar o forecast;
  • Planejar e acompanhar eventos que contribuam para a captação/conversão/retenção de alunos, no decorrer da campanha e apoiar a área responsável pelo desenvolvimento dessas ações;
  • Acompanhar e brifar as peças criativas desenvolvidas pelo time de criação Adtalem;
  • Interagir nos resultados digitais de campanha a fim de sugerir novas implementações e reforço dos meios melhor avaliados.

Qualificações necessárias

• Ensino Superior completo em Marketing ou áreas afins;
  • Experiência em performance, digital ou Business Intelligence;
  • Conhecimento avançado de Excel;
  • Pacote Office avançado;
  • Inglês Intermediário .

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • PFG (Programa de Formação de Gestores);
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Melhor ser escravizado do que ficar desempregado.

Assistente de BackOffice

Fortaleza, CE

Prós: paga oque informa, não tem atrasos nos pagamentos, banco de horas funciona conforme a CLT, segunda a sexta, PL anual, apresenta plano de engajamentos.

Contras: No geral é uma empresa que tenta aplicar a cultura americana pagando um salario brasileiro, muito trabalho para pouco salario, voce tem que viver para empresa, varios sabados fazendo hora extra, empresa "miseravel" não faz confrarternizações de respeito.

Conselhos para presidência: Melhorar motivacional e aplicar momentos diferentes com os funcionarios.

Ok.

AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Clima Organizacional, equipe entrosada e alinhada, sempre estando por dentro do que acontece em todos os lugares do Brasil e participando da tomada de decisões.

Contras: Benefícios são ruins. Vale é baixíssimo, defasado, a baixo do valor de meecado...o Plano de Saúde é fraco demais e sem opções adicionais interessantes.

Conselhos para presidência: Melhores benefícios