Love Mondays


Vaga de Analista de Canais de Atendimento
Wooza em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Analista de Canais de Atendimento

Análise e elaboração de textos para comunicação com o consumidor;
Análise e elaboração de relatórios, propondo melhorias;
Agrupar e consolidar as informações e conhecimentos;
Elaboração de apresentações;
Classificação de interações de chat virtual;
Visita aos clientes para compreensão dos processos de negócios;
Suporte para implementação de projetos.
Necessário:
Ensino Superior em Comunicação Social (Jornalismo / Publicidade )
Pacote Office
Local de Trabalho: Barra da Tijuca

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Avaliações da Wooza


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 3 meses

    Lugar para aprender e não para crescer (exceto conquistando empatia)

    Desenvolvedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente confortável, ótima oportunidade de aprender com tecnologias aplicadas, plano de carreira definido, bom salário, colegas companheiros e atenciosos.

    Contras: Gestão e liderança ruins, crescimento somente com seletividade e seguindo critérios subjetivos/pessoais, desigualdade nas oportunidades para os projetos , desconfiança com os profissionais, machismo, preconceito, deboche, falta de comprometimento com promessas, não há análise técnica do trabalho e consequente falta de qualidade nas entregas, carreira de TI não é tratada com seriedade.

    Conselhos para presidência: Acompanhar melhor os seus líderes e gestores, não apenas em entregas mas em qualidade de trabalho e de gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Tem potencial

    Assistente de Operações

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Paga o salário em dia.Busca o bem estar dos funcionários.Promove eventos para estimular os colaboradores.Busca aprimorar as tecnologias em prol de um melhor desempenho

    Contras: Precisa enxergar o colaborador mais como humano e não como máquina.Dar oportunidades iguais para mulheres e homens.Deve incentivar mais os colaboradores a se desenvolverem tanto na parte cognitiva quando na motora

    Conselhos para presidência: Expandir o olhar para as áreas com menos visibilidade e identificar potenciais funcionários que não tem a oportunidade merecida.Ter mais cordialidade e se aproximar de todos sem distinção de cargos ou posições.E saber identificar o caráter das pessoas que fazem parte da empresa

    Recomenda a empresa: Sim