Love Mondays


Vaga de Analista de Canais de Atendimento
Wooza em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Analista de Canais de Atendimento

Análise e elaboração de textos para comunicação com o consumidor;
Análise e elaboração de relatórios, propondo melhorias;
Agrupar e consolidar as informações e conhecimentos;
Elaboração de apresentações;
Classificação de interações de chat virtual;
Visita aos clientes para compreensão dos processos de negócios;
Suporte para implementação de projetos.
Necessário:
Ensino Superior em Comunicação Social (Jornalismo / Publicidade )
Pacote Office
Local de Trabalho: Barra da Tijuca

Leia mais

Avaliações da Wooza


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.75
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Nossa empresa de se trabalhar apesar da desorganização

    Desenvolvedor Front-end Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bons benefícios, plano de saúde excelente, vale refeição bom, ambiente descontraído, bons computadores, aberto a sugestões e novas idéias , uso de tecnologia recentes

    Contras: Empresa ainda refém dos seus clientes, com estrutura hierárquica deficitária, prazos curtos, mudanças no escopo do projeto ocorrem com frequência e muitas vezes com ele bem avançado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Se quer crescer puxe muito o saco!

    Auxiliar ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho, muito bonito, com uma aparência ótima, bem instalado com uma locomoção boa até a empresa. Benefícios bons.

    Contras: Gerentes muito ruins, baixa comissão, frustrante as premiações das metas batidas. Precisa conquistar a simpatia para é é puxar muito o saco. Sem profissionalismo nenhum. Muitas atitudes machistas, preconceituosas e de sexismo vinda de superiores.

    Recomenda a empresa: Não