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Vaga de ANALISTA DE CALL CENTER
Johnson & Johnson em Guarulhos - SP

Descrição da Vaga

ANALISTA DE CALL CENTER - GUARULHOS

Descrição

*Principais atividades do cargo: *
**
**. Atuar no atendimento telefonico ativo e receptivo, realizando agendamento
e registro de visitas junto aos clientes no sistema, assim como garantir a
conexão entre Engenheiros de Campo e clientes quando necessário.

. Solicitar e acompanhar (FUP) o envio de Peças à clientes e engenheiros de
campo. Para atendimentos corretivos, registrar o evento no sistema e
acompanhar a finalização do serviço.

. Conduzir análises e pesquisas relacionadas a hitórico de chamados técnicos,
consumo de Peças de Reposição, etc.

. Coordenar transferência de materiais entre Warehouse e o Centro de Serviços
de ED, se conectar com áreas parceiras, garantir os prazos e que os devidos
controles para uso e consumo do material estejam em aplicação.

. Garantir que as rotinas fiscais e financeiras do Departamento são executadas
on time. Identificar gargalos e propor melhorias fazem parte desta rotina.

. Executar rotinas de Planejamento de Serviço - Demanda e controle de
Manutenção Preventiva, Instalação e Desinstalação de Equipamentos, entre
outros.

(As atividades acima consomem aprox. 5h da carga de trabalho diária do
colaborador)

. Atualizar informações dos chamados no sistema, do primeiro ao último contato
com o cliente e de acordo com as necessidades e procedimentos de qualidade e
compliance da Johnson & Johnson.

. Trabalhar em Conjunto com o Time tecnico e de Planejamento (CLS) para
garantir nível de inventário de peças satisfatório (revisão de compra,
acompanhamento de importação, cadastro, etc).

. Prestar suporte administrativo as outras atividades da área quando
necessário.

Qualificações

Escolaridade: Superior Completo.

Perfil Profissional e Responsabilidades:
**
**. Ter cordial relação com Clientes internos e externos, através de contatos
telefônicos e email ativos e receptivos.
. Contribuir para o fortalecimento da imagem da empresa perante seus clientes,
sendo atuante nas solicitações de serviço técnico.
. Cumprir normas e objetivos determinados pelo departamento, contribuindo para
realização dos planos e metas do departamento.
. Contribuir para a manutenção do clima organizacional, através de um bom
relacionamento em equipe e atitude colaborativa.

*Conhecimento / Capacidade: *
**
**. Ingles Intermediário (Robusta capacidade de leitura e escrita).
. Domínio de informática básica (Windows, Navegação de menus, Procedimento de
Impressão).
. Pacote Office (Outlook, Word e Excel são necessários).
. Habilidade para trabalhar com sistemas de gestão (chamados telefônicos,
controle de peças, estoque (ERP)).
. Conhecimento ferramenta SAP (Será considerado diferencial).
. Habilidade analítica para atuar na melhoria dos processos (com idéias,
propostas e questionamentos).
. Senso de urgência e capacidade para construir soluções alternativas.

Leia mais

Avaliações da Johnson & Johnson


Satisfação geral dos funcionários

3.92
  • Remuneração e benefícios
    3.86
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    4.03
  • Qualidade de vida
    3.94

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 22 dias

    Boa experiência

    PropagandistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para trabalhar, Excelente estrutura. Salário e benefícios compatíveis com o mercado. Bem reconhecida pela classe médica o que ajuda no relacionamento.

    Contras: Há muita burocracia, como em todas as grandes empresas. Fazem cortes de funcionários em massa. Cuidado para não sair de uma empresa onde está estabilizado e se aventurar, e ser desligado com menos de um ano.

    Conselhos para presidência: Não contrate e depois desligue os funcionários em massa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    promoção fica a gosto da gerencia

    Programador Júnior

    São José dos Campos, SP


    Prós: A cultura da empresa é boa, muito forte, além do excelente almoço, facilidades como ter ambulatório e bancos lá dentro também é incrível

    Contras: a sua promoção fica a gosto da gerencia, se gasta mais tempo tentando 'se mostrar' do que realmente entregando valor, isso é cansativo, dificilmente se paga horas extras

    Conselhos para presidência: valorizar mais o júnior, principalmente os que possuem garra e aprendem rápido

    Recomenda a empresa: Sim