Love Mondays


Vaga de Analista de Cálculo Judicial Trabalhista
Bernhoeft em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Analista de Cálculo Judicial Trabalhista

ATIVIDADES: Elaboração de cálculos de contingência em todas as fases processuais bem como o levantamento de passivos trabalhistas. Elaboração de cálculos de execução: apresentação de cálculos, apresentações de cálculos para audiências de conciliações, impugnações, manifestações a laudos, atualizações para pagamento, embargos à execução, agravo de petição, entre outros da fase de execução e elaboração de relatórios gerenciais trabalhistas para análises do cliente e relatórios para análises internas.
FORMAÇÃO: Ensino Superior cursando ou completo em Ciências Contábeis, Administração, Direito ou áreas afins.
INFORMAÇÕES:
Salário a combinar + Benefícios (VA de R$ 16,50/dia; Plano de Saúde e Plano Odontológico)
Horário de Trabalho: Seg a Qui 8h às 18 e Sex 8h às 17h (1h de intervalo).

Leia mais

Avaliações da Bernhoeft


Satisfação geral dos funcionários

2.63
  • Remuneração e benefícios
    2.25
  • Oportunidade de carreira
    2.38
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Uma boa empresa para início de carreira.

    Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho. Não tem problema com falta de conhecimento, muito pelo contrário, estimula um ambiente de aprendizado Entre os colaboradores. Dependendo do setor, tem possibilidade de crescimento.

    Contras: Tem alguns problemas de estrutura, não tem uma plano de carreira definido. Caso você seja na unidade matriz, alguns benefícios não são estendidos a você. Faixa salarial muito defasada.

    Conselhos para presidência: Focar nos talentos desenvolvidos na empresa, a Bernhoeft está perdendo bons profissionais por negligência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Consultor de Projetos Sênior

    Recife, PE


    Prós: Bom ambiente de trabalho para a quantidade de funcionários, bons beneficios, para área de TI paga-se o mesmo do mercado, ótima localização da empresa, ótima estruturas.

    Contras: Não tem plano de cargos de salários, os programadores também atuam como helpdesk para cliente interno e externo, não se tem clareza em como pode subir de cargo.

    Conselhos para presidência: Deixar mais claro como avalia seus funcionarios e se atualizar como criar um ambiente mais tranquilo e sem estress no trabalho sem reclamar do funcionário por pequenas coisas.

    Recomenda a empresa: Sim