Vaga de Gerente de Processos de pós vendas
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em Rio de Janeiro - RJ

Gerente de Processos de pós vendas

Position Description

Somos a Amil, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.℠

Principais responsabilidades:

• Gerenciar uma equipe para realizar atividades administrativas dentro da área de Growth;
  • Controlar, analisar e planejar o fluxo de atividades e processos da área;
  • Garantir a realização de todas as atividades e operações da área;
  • Redesenhar os processos e criar os fluxos da área, definindo SLA´s;
  • Desenvolver, acompanhar e analisar todos os indicadores da área e criar plano de ação de forma a garantir o alcance das metas;
  • Realizar reunião mensal com a equipe para acompanhamento das tarefas e desempenho dos indicadores;
  • Elaborar apresentações executivas visando reportar os resultados à diretoria;

Qualificações Necessárias:

• Ensino superior completo em Engenharia ou Administração;
  • Experiência profissional com coordenação de processos administrativos da área de pós vendas;
  • Pacote office avançado;
  • Gerenciamento de equipes (experiência com times grandes);
  • Práticas de Gerenciamento de Processos (Kaizen, 6-sgima, etc), controle e indicadores;

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.

Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Amil, Next, Gerente de Processos, Gerente, Processos, Administrativo, Atendimento, Gerenciar, Gerenciamento, São Paulo, Morumbi, SP.

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

Coisas a melhorar

Médico Plantonista

Prós: Era uma empresa da qual o colaborador se orgulhava, tínhamos benefícios, que contrabalanceavam os salários, que nunca foi o forte do grupo, para as atividades de ponta

Contras: O colaborador perdeu seus direitos no decotrer da transicao da gestão. O funcionario era mais mais valorizado. Não tem plano de step, salário defasado

Ótima

Estágio em Suprimentos