Vaga de Gerente de Operações
UnitedHealth Group em Rio de Janeiro - RJ

Gerente de Operações

Position Description

Somos a Amil, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos.

Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.

Principais responsabilidades:

• Responsável pela elaboração do conteúdo de toda a área de atendimento;
  • Será responsável por implantar, comunicar, treinar e acompanhar os projetos relacionamento a área de atendimento;
  • Fará a negociação com as áreas de negócios da empresa buscando definir os melhores processos de atendimento focando em melhoria de processos, implantações de novos processos, produtos e serviços;
  • Atuará em parceria com as áreas de Planejamento, Qualidade e Treinamento visando garantir a melhor experiência para nossos clientes;
  • Criar sistema de gestão de demandas com KPIs da área;
  • Assegurar a implantação de todos os projetos e processos da área de Atendimento, interagindo com os stakeholders;
  • Garantir a comunicação interna dos processos e novos fluxos através de comunicados com alerta, dica, informativo e etc;

Qualificações Necessárias:

• Ensino Superior Completo;
  • Desejável curso de Gestão de Projetos;
  • Vivência com implantação de projetos e processos em Call Center;
  • Desejável conhecimento com experiência do cliente;
  • Fácil acesso a região de Tamboré;
  • Inglês Fluente;
  • Desejável conhecimento em Black Belt; __

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.
__

_ Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Gerente, Gerenciamento, Gerenciar, Análise, Planejamento, Gerente de Operações, São Paulo, SP_

__

Avaliações da UnitedHealth Group

Precisa de uma reforma de profissionais

Analista de Segurança da Informação

Prós: A empresa, após aquisição americana, tenta se enquadrar ao mercado. RH está com uma forte política para melhoria de vida dos profissionais... Isso vem da matriz, antigamente não tinhamos nem avaliação de desempenho, agora estão tentando implantar

Contras: Os gestores com mais de 5 anos de casa não tentam se enquadrar as novas políticas da empresa, não trabalham adequadamente. Dá a impressão que estão apenas aguardando serem demitidos

Conselhos para presidência: Troque toda a gestão o quanto antes... cuidado com a corrupção

Avaliação

Prós: Muitas oportunidades e facilidade de crescer

Contras: Vale refeição muito baixo, sem espaço para comer e sem espírito de família.