Vaga de Coordenador de Suprimentos OPME
UnitedHealth Group em Rio de Janeiro - RJ

Coordenador de Suprimentos OPME

Position Description

Carreiras na Amil . A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas do UnitedHealth Group, temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)

Principais responsabilidades:
* Realizar a gestão das compra de OPME e medicamentos de alto custo enviadas pelo cliente interno;
* Realizar gestão de projetos, negociações comerciais e contratos;
* Assegurar o cumprimento do padrão de trabalho e política de compras e desenvolver revisões anuais;
* Realizar gestão da equipe em conjunto com a gerencia direta;
* Monitorar performance da equipe;
* Desenvolver fornecedores;
* Ser Coaching do time;
* Supervisionar operação;
* Acompanhar performance de sistema e operação;
* Liderar treinamentos e Workshops para equipe interna e clientes;
* Analisar necessidade do cliente interno e ajuda-lo nas soluções;
* Realizar gestão da manutenção das tabelas de itens e preços cadastradas em sistema;
* Realizar gestão dos resultados e metas da categoria / setor;
* Monitorar e realizar aprovações de pedidos de compras;
* Contribuir nos trabalhos de definição de itens dos protocolos de OPME;
* Apoiar e estruturar contratos de consignação e comodatos para os clientes interno;
* Assegurar e promover visão e categorias estratégica, com foco em resultado e qualidade de atendimento;
* Promover qualidade e satisfação da equipe no ambiente de trabalho.

Qualificações:

• Nível Superior Completo
  • Pós-Graduação ou especialização;
  • Pacote Office completo com Excel avançado;
  • Inglês Avançado e/ou fluente;
  • Experiência em Suprimentos, acima de 5 anos.
  • Vivência com OPME.

_A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.

_

_ Palavras-Chave : Coordenador de Suprimentos, Amil, Centro, RJ
_

Avaliações da UnitedHealth Group

Um mar de oportunidades!

Prós: Empresa em reestruturação e investindo na melhoria de processos. Ótimo ambiente para trabalhar e autonomia nas decisões. Treinamentos, reuniões mensais, constantes feedbacks auxiliam no desenvolvimento do profissional. Novos líderes de grandes multinacionais trazendo ótimas contribuições para a empresa. Um mar de oportunidades para desenvolvimento profissional e crescimento àqueles que se dedicam e contribuem positivamente para a evolução da empresa.

Contras: Sistemas de gestão não unificados dificultando uma padronização de processos nas diversas filiais assistenciais. As unidades não se identificam como parte da UHG, ou seja, a cultura de empresa não está amplamente definida e arraigada.

Já foi uma GPTW, está deixando de ser

Analista de Contas Médicas

Prós: Empresa com ambiente acolhedor para diversidade, sem discriminação entre sexo, cor ou idade; recentemente mudou-se para a nova sede em São Paulo na Vila São Francisco com boas acessibilidades a partir de qualquer lugar da cidade. Oferece seguro de vida, plano de saúde básico com odontologia, Gympass, VT, VR

Contras: Empresa está sofrendo um processo de mudança do seu DNA e não prestigia a "prata da casa", procurando no mercado por profissionais que tem dentro do quadro. Não é mais uma empresa para se fazer carreira. Instalações físicas dos postos de trabalho incômodas para a natureza do trabalho e número de horas.