Vaga de Analista de Cadastro Júnior
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Analista de Cadastro Júnior

Position Description

Somos o Américas Serviços Médicos, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285 mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealth Group atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. No Américas Serviços Médicos nossa rede de hospitais busca superar padrões e melhorar o sistema de saúde, por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença.

Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.

Principais responsabilidades:

• Atender as solicitações de faturamento recebidas pelo workflow para realizar ajustes necessários para entrega/ envio do faturamento.
  • Cadastrar as tabelas de novos contratos e reajustes recebidos pelo comercial para parametrizar as regras e preços no sistema hospitalar e divulgar para as áreas envolvidas respeitando o prazo estabelecido pela corporação (SLA)
  • Atualizar os preços das tabelas de materiais (Simpro) e medicamentos (brasíndice) de acordo com as publicações dessas revistas referências para precificação dos produtos estocáveis.
  • Conferir as tabelas de preços atualizadas através de carga/ solicitações de Comercial/ TI

Qualificações Necessárias:

• Curso Superior Completo
  • Conhecimento em Excel no mínimo intermediário
  • Desejável conhecimento de Faturamento Hospitalar e/ou Recursos de Glosas
  • Conhecimento em tabelas Simpro e Brasíndice

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.
__

_ Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Analista de Cadastro Júnior, São Paulo, SP_

Avaliações da UnitedHealth Group

Precisa de uma reforma de profissionais

Analista de Segurança da Informação

Prós: A empresa, após aquisição americana, tenta se enquadrar ao mercado. RH está com uma forte política para melhoria de vida dos profissionais... Isso vem da matriz, antigamente não tinhamos nem avaliação de desempenho, agora estão tentando implantar

Contras: Os gestores com mais de 5 anos de casa não tentam se enquadrar as novas políticas da empresa, não trabalham adequadamente. Dá a impressão que estão apenas aguardando serem demitidos

Conselhos para presidência: Troque toda a gestão o quanto antes... cuidado com a corrupção

Avaliação

Prós: Muitas oportunidades e facilidade de crescer

Contras: Vale refeição muito baixo, sem espaço para comer e sem espírito de família.