Vaga de Analista De Cadastro E Cobrança (Temporário)
Gi Group em Porto Alegre - RS

Analista De Cadastro E Cobrança (Temporário) - Porto Alegre-Rs

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Nosso cliente é uma empresa de produtos ópticos.
  5. Atividades:
  6. Processar as análises de cadastro, crédito e contas a receber, objetivando a garantia que os recebimentos sejam efetuados dentro dos termos acordados e em concordância com os procedimentos da empresa.
  7. Oferecer suporte direto ao faturamento e o departamento de administração de vendas.
  8. Efetuar a conferência dos documentos recebidos, verificando as autorizações, assinaturas e alçadas.
  9. Analisar situação financeira dos novos clientes para definição do limite de crédito e alterações para clientes já cadastrados, visando evitar o aumento da inadimplência na empresa.
  10. Efetuar a conciliação bancária e identificação de recebimentos.
  11. Efetuar análises e conferências dos títulos em aberto para recebimento.
  12. Gerar relatórios internos para encaminhar a matriz nos fechamentos mensais.
  13. Conciliar as contas a receber, garantindo que as mesmas entrem nos prazos e efetuar a cobrança conforme necessidade.
  14. Pré-requisitos:
  15. Ensino superior completo em Administração de Empresas ou Contábeis.
  16. Excel intermediário para pagamentos (solicitações/aprovações/documentações). Bancos (pagamentos/baixas/lançamento).
  17. Rotinas administrativas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Cadastro E Cobrança (Temporário) - Porto Alegre-Rs
  • Empresa Gi Group

* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Gi Group

It's great to be able to help people find their jobs

Key Account Manager

Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.

Assistente de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Moji Mirim, SP

Prós: Pagamento em dia, apesar de ser uma empresa que cuida de terceiros, atenciosos no atendimento, mas tive uma demora imensa para conseguir minha homologação ao ser dispensada.

Contras: Baixo salário, quase nenhum benefício além do vale refeição e alimentação. Tive problemas em relação a reajuste salarial e por entre outras coisas