Vaga de Analista De Cadastro E Cobrança (Temporário)
Gi Group em Porto Alegre - RS

Analista De Cadastro E Cobrança (Temporário) - Porto Alegre-Rs

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Nosso cliente é uma empresa de produtos ópticos.
  5. Atividades:
  6. Processar as análises de cadastro, crédito e contas a receber, objetivando a garantia que os recebimentos sejam efetuados dentro dos termos acordados e em concordância com os procedimentos da empresa.
  7. Oferecer suporte direto ao faturamento e o departamento de administração de vendas.
  8. Efetuar a conferência dos documentos recebidos, verificando as autorizações, assinaturas e alçadas.
  9. Analisar situação financeira dos novos clientes para definição do limite de crédito e alterações para clientes já cadastrados, visando evitar o aumento da inadimplência na empresa.
  10. Efetuar a conciliação bancária e identificação de recebimentos.
  11. Efetuar análises e conferências dos títulos em aberto para recebimento.
  12. Gerar relatórios internos para encaminhar a matriz nos fechamentos mensais.
  13. Conciliar as contas a receber, garantindo que as mesmas entrem nos prazos e efetuar a cobrança conforme necessidade.
  14. Pré-requisitos:
  15. Ensino superior completo em Administração de Empresas ou Contábeis.
  16. Excel intermediário para pagamentos (solicitações/aprovações/documentações). Bancos (pagamentos/baixas/lançamento).
  17. Rotinas administrativas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Cadastro E Cobrança (Temporário) - Porto Alegre-Rs
  • Empresa Gi Group

* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.