Vaga de Analista De Cadastro E Cobrança (Temporário)
Gi Group em Porto Alegre - RS

Analista De Cadastro E Cobrança (Temporário) - Porto Alegre-Rs

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Nosso cliente é uma empresa de produtos ópticos.
  5. Atividades:
  6. Processar as análises de cadastro, crédito e contas a receber, objetivando a garantia que os recebimentos sejam efetuados dentro dos termos acordados e em concordância com os procedimentos da empresa.
  7. Oferecer suporte direto ao faturamento e o departamento de administração de vendas.
  8. Efetuar a conferência dos documentos recebidos, verificando as autorizações, assinaturas e alçadas.
  9. Analisar situação financeira dos novos clientes para definição do limite de crédito e alterações para clientes já cadastrados, visando evitar o aumento da inadimplência na empresa.
  10. Efetuar a conciliação bancária e identificação de recebimentos.
  11. Efetuar análises e conferências dos títulos em aberto para recebimento.
  12. Gerar relatórios internos para encaminhar a matriz nos fechamentos mensais.
  13. Conciliar as contas a receber, garantindo que as mesmas entrem nos prazos e efetuar a cobrança conforme necessidade.
  14. Pré-requisitos:
  15. Ensino superior completo em Administração de Empresas ou Contábeis.
  16. Excel intermediário para pagamentos (solicitações/aprovações/documentações). Bancos (pagamentos/baixas/lançamento).
  17. Rotinas administrativas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Cadastro E Cobrança (Temporário) - Porto Alegre-Rs
  • Empresa Gi Group

* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Gi Group

Equipe competente e focada na satisfação do cliente

Analista de Seleção Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.

Empresa Gi Group

Assistente de Importação