Vaga de Analista de Cabeamento
Hospital Albert Einstein em São Paulo - SP

Analista de Cabeamento

Responsabilidades:
* Organizar as atividades de cada projeto de modo a causar o menor impacto na operação da Instituição.
* Gerir o orçamento corrente de acordo com as políticas financeiras vigentes da Instituição.
* Assegurar que todos os projetos estejam aderentes à metodologia adotada pela Instituição.
* Gerir parceiros e fornecedores nos seus projetos.
* Apoiar tecnicamente os projetos, realizando a validação de cabeamento estruturado na Instituição.
* Acompanhar o andamento das obras e novas unidades da Instituição, assegurando a implantação dos ativos de TI.
* Conhecer os riscos dos locais de trabalho, cumprir e fazer cumprir os procedimentos, disposições legais, normas, instruções e políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente.
Requisitos:
* Superior Completo
* Gerenciamento de projetos
* Experiência – em projetos
* Conhecimento avançado de microinformática

Avaliações da Hospital Albert Einstein

Nada é tão ruim que não possa melhorar.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Apesar de ser um hospital, é um lugar bom para trabalhar e cuidar das pessoas (que é o que pede nessa profissão). É um lugar de trabalho harmonioso, sem muitas intrigas.

Contras: Às vezes eles cobram mais da gente do que dos próprios médicos, eu tinha uma visão totalmente diferente da enfermagem, às vezes, temos que tomar frente do que seria papel de um médico.

Conselhos para presidência: Sejam mais pacientes e cautelosos com seis enfermeiros. Eles largam as famílias em casa para salvar (assim como os médicos tão bem valorizados) vidas.

Seguro, mas pouco inovador.

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Remuneração, remuneração variável, acesso a recursos didáticos, possibilidade de transitar entre diferentes áreas da empresa, de forma horizontal.

Contras: Pouco espaço para inovação, lentidão na progressão de carreira, ausência de remuneração ou promoção por performance, metas pouco ousadas nas áreas.