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Vaga de Analista de Buzz Sênior
Gauge em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Buzz Sênior

DESCRIÇÃO

O(a) analista deve ser capaz de consolidar e analisar dados de monitoramento e Social Analytics, encontrando relações entre os números, ativações de marca, dados secundários e demais fatores externos. Deve estar apto a identificar ameaças e oportunidades, desenvolvendo análises com recomendações acionáveis e muito bem embasadas e justificadas a partir de dados.

Principais responsabilidades:
* Entender e se envolver de forma profunda com a estratégia e tudo o que acontece com os clientes que atenderá;
* Configurar e utilizar ferramentas de monitoramento (earned e owned);
* Configurar e utilizar ferramentas de análise de dados de ambientes proprietários (Facebook Insights, Facebook Ads Manager, etc.);
* Desenvolver relatórios de excelente qualidade visual e técnica;
* Tratar os dados coletados de forma ágil e apurada;
* Desenvolver recomendações claras e eficientes a partir da análise dos dados;
* Propor soluções inovadoras que agreguem valor para a Gauge e para os clientes atendidos, com senso crítico para distinguir o que pode ou não ser útil;
* Acompanhar tendências e reports de mercado;
* Acompanhar KPIs e metas, sugerindo alterações nas ativações a fim de otimizar os resultados.

REQUISITOS

  • Ensino superior completo na área de comunicação
  • Experiência significativa comprovada nas áreas de monitoramento/buzz ou bi
  • Entender as funcionalidades e linguagens das principais redes sociais utilizadas no brasil, bem como suas ferramentas de analytics (facebook, twitter, youtube, g+, instagram, linkedin, etc.)
  • Experiência com ferramentas de monitoramento (scup, sprinklr, brandwatch, brandcare, etc.)
  • Domínio de excel e powerpoint
  • Ótima redação, interpretação de texto e afinidade com números
  • Inglês intermediário, suficiente para leitura e escrita
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

  • Local de trabalho: são paulo / sp
  • Horário: segunda a sexta, das 9h30 às 19h, com 1h30 hora de almoço.
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Avaliações da Gauge


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    2.83
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    2.83
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Apenas não se importam

    Agente ProfissionalEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, possibilidade de aprender muito na prática, flexibilidade de horário (nem tão bom assim), boa localização, bolo no fim do mês e salário pago em dia.

    Contras: Os sócios simplesmente não se importam com o crescimento do profissional, gestores que não são avaliados pela qualidade do trabalho, funcionário são tratados como graxa de engrenagem, salário ridículo, benefícios quase nulos, pouca abertura para diálogo. Missão e valores só estão no mural. Empresa pequena com problemas de empresas grandes.

    Conselhos para presidência: Acordem antes que seja tarde

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Fujam, mas fujam de verdade

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São José dos Campos, SP


    Prós: Clientes grandes de se trabalhar. Salário compatível com o mercado. Projetos relativamente bacanas, porém que perdem o encanto ao longo do desenvolvimento por conta de muita burocracia e enrolação para aprovação interna.

    Contras: Falando de SJC, pois é um mundo a parte em relação a sede em SP: diretoria totalmente ausente. RH, por estar em SP, faz o que quiser com os funcionários e é muito desorganizado. Feedbacks inexistentes, plano de carreira muito mal estruturado. Gestão altamente duvidosa, "cargos de confiança" e de gestão são dados à pessoas que se quer possuem capacidade de coordenar/gerir um time. Prometem crescimento e trabalho em equipe e o que os funcionários recebem em retorno é descaso e individualismo (cada um por si). O ego fala muito alto nessa empresa, é altamente desmotivador. Equipe de monitoramento é tratada como um call-center a parte. Benefícios muito baixos.

    Conselhos para presidência: A rotatividade de funcionários em SJC é alta porque ninguém aguenta, seja na filial ou alocado no cliente. Prestem mais atenção em quem contratam como coordenador/gestor, pois capacidade para gerir equipe está faltando (de uma maneira excessiva).

    Recomenda a empresa: Não