Vaga de Analista De Business Partner Senior- São Paulo, Sp
UnitedHealth Group (Amil) em São Paulo - SP

Analista De Business Partner Senior- São Paulo, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Responsabilidades :
  5. Atuar como parceiro de negócios;
  6. Propor melhoria de processos;
  7. Planejar, executar e acompanhar projetos: Inclusão de PCD; Segurança do trabalho; Recrutamento & Seleção, dentre outros que impactem no negócio;
  8. Desenvolver e implementar processos;
  9. Atuar como Business Partner (BP)/para áreas;
  10. • Suporte a liderança e funcionários sobre processos e fluxos de RH (Tratativa de ponto, folgas, atestados, advertências, Focus Group);
  11. Suportar a avaliação de desempenho e demais ferramentas de RH;
  12. Identificar melhoria contínua; ;
  13. Identificação de problemas, análises de causa raiz e desenhos de planos de ação.
  14. Exigências:

• Título da vaga Analista De Business Partner Senior- São Paulo, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos