Vaga de Analista De Business Intelligence
Predicta em São Paulo - SP

Analista De Business Intelligence - Tagueamento

1. Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Panejamento, estruturação de Tags e criação de estratégias de tagueamento das plataforma de e-commerce, site e app no GTM (Google Tag Manager) e criação de Dashboards. Ensino Superior completo em Ciência da Computação, Estatística, Tecnologia da Informação e áreas afins. Conhecimento de Tag Management (Google Tag Manager). Conhecimento de JavaScript. Conhecimento em uma ferramenta de visualização de dados (Data Studio, Tableau, Power BI e QlikView). Pacote Office avançado (principalmente Excel e PowerPoint). Inglês. Desejável conhecimento de ferramentas Google (Google Analytics, Google Adwords, DV360, CM, etc). Conhecimento sobre métricas de performance de mídia digital. Capacidade de administrar prioridades e prazos. Facilidade de relacionamento com cliente.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Business Intelligence - Tagueamento
  • Empresa PREDICTA

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Predicta

Satisfeito

Software EngineerEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente descontraído, horário flexível, projetos desafiadores, próximo do metro, computador top de linha, e cerveja liberada, contudo beber com bom senso.

Contras: Governança, RH, gastam dinheiro atoa, demitem sem feedback, alguns projetos foram desenvolvidos mas nao deram muito resultado. Mesmo com esses pontos, ainda gostei de trabalhar lá.

Conselhos para presidência: Ser orientado a dados

Celeiro de ótimos profissinais

Ex-funcionário, saiu em 2006

Prós: Capacidade de inovação, perfil dos líderes extremamente visionários, formação de excelentes profissionais, empresa jovem e propicia a integração.

Contras: A empresa poderia ser uma das mais consolidadas e reconhecidas no país e acredito até no mundo mas infelizmente faltou apenas consistência em seu propósito ao longo dos anos, ou seja, mudou algumas vezes o foco.