• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Business Intelligence (SSIS, SSAS, SSRS)
Atento Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Business Intelligence (SSIS, SSAS, SSRS)

Oportunidades para Business Intelligence Pleno (SSIS, SSAS, SSRS)
Atividades: Análise e especificação de sistemas corporativos, soluções voltadas para Business Intelligence. Levantamento de requisitos, reuniões com áreas solicitantes, documentação de aplicações; Desenvolvimento de soluções de Business Intelligence em plataforma Microsoft, arquitetura de Data Marts e Data Warehouse, otimização de scripts e pacotes Integration Services.
Requisitos necessários:
* Graduação na área de Tecnologia da Informação;
* Domínio em SQL Server 2012/2014; Analysis Services 2012/2014; Integration Services; Reporting Services; Análise e especificação de sistemas.
Forma de Contratação: CLT Full + Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Vale-Refeição, Vale-Transporte, Previdência Privada, Seguro de Vida.
Local de trabalho: São Paulo (São Bernardo do Campo).

Leia mais

Avaliações da Atento Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    2.77
  • Oportunidade de carreira
    3.06
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Crescimento pessoal e profissional

    Monitor de Qualidade Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui programas de crescimento interno dando a oportunidade de aprendizado. Além de treinamentos, convivência entre áreas diferentes.

    Contras: O salário é na maioria das vezes abaixo do mercado e os benefícios como VA e VR também possuem um valor bem baixo. Lembrando que isso depende também do produto que você vai prestar serviço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    bom pra quem não tem experiência e precisa de emprego.

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: horario flexivel, muitas vagas duranjte todo ano, 2 pausas para descanço e 1 para lanche com um total de 40 minutos, no caso, 10 descanso + 10 descanso + 20 de lanche entre outros.

    Contras: trabalho muito estressante, e 1 folga podendo cair de quinta a domingo, trabalho muito estressante com metas, e não tem autonomia nenhuma para resolver os problemas, basicamente o teleatendente só está la para "enrolar" mais os clientes, é só dando prazo em cima de prazo.

    Recomenda a empresa: Não