Vaga de Analista de Business Intelligence
SIOUX em São Paulo - SP

Analista de Business Intelligence

DESCRIÇÃO

• Desenvolver mapeamento e implementação de tags de mídia/Web Analytics;
  • Avaliar os desafios do cliente e auxiliar as áreas da agência com soluções estratégicas;
  • Desenvolver soluções confiáveis e escaláveis de dados (extrações, dashboards e consolidação) com foco na disponibilização das informações para o time interno e dos clientes;
  • Identificar padrões e tendências dentro do mercado, em relação a ferramentas utilizadas, melhores práticas, arquitetura e modelagem de dados;
  • Fomentar a visão da produtividade por meio de KPIs;
  • Fazer análise crítica proativa dos dados e apoiar outras áreas nas tomadas de decisão;
  • Fazer o desenvolvimento e manutenção de relatórios gerenciais e operacionais;
  • Checar constantemente inconsistências nos dados.

REQUISITOS

• Experiência comprovada com métricas de mídia digital/web analytics (google analytics, adserver, programmatic media, linkedin, facebook, google adwords e outros)
  • Experiência de uso avançado do google analytics
  • Forte perfil analítico, estratégico e com foco em resultados de performance
  • Entusiasta de dados, planos e pesquisas
  • Ótimo poder de síntese e clareza nas informações
  • Acostumado com o dinamismo de uma agência de publicidade
  • Boa oratória e objetividade na apresentação de ideias
  • Nível avançado de ms excel (habilidade será validada em teste prático)
  • Habilidades no desenvolvimento de apresentações em powerpoint e/ou keynote
  • Inglês avançado

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Empresa fica localizada na região da berrini, ter fácil acesso.
  • A oportunidade pode ser tanto para clt ou pj.

Avaliações da SIOUX

Indico a empresa com orgulho.

Prós: Oportunidade de participar e ajudar no crescimento da empresa por ter uma comunicação aberta e equipe capacitada e engajada, com um bom ambiente de trabalho.

Contras: Os processos ainda estão em transformação em função do crescimento que a empresa teve nos últimos anos e com isto os papáis ainda estão em definição.

Conselhos para presidência: Foco

Amo esse lugar <3

Assistente

Prós: O clima, os clientes, as pessoas, eu amo o que eu faço nesse lugar e me dou bem com todo mundo!

Contras: Talvez alguns detalhes de infra que já estão sendo corrigidos, como gavetas pra cada mesa, essas coisas...