Vaga de Analista de Business Intelligence
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Analista de Business Intelligence

Quer fazer parte da melhor empresa para se trabalhar em Santa Catarina? A Resultados Digitais está procurando um profissional para integrar seu time de Marketing! Hoje a RD é a maior referência do Brasil em Inbound Marketing. Construímos uma máquina de geração e nutrição de Leads que abastece o time de vendas com os recursos necessários e educamos mais de 500 mil pessoas mensalmente com nossos conteúdos e ferramentas.

Como Analista de BI, (ou Marketing Opps, como carinhosamente chamamos esse profissional), você será responsável por abastecer os times de marketing com dados e análises, que auxiliará na tomada de decisão.

Além disso a área também contribui para que os processos no marketing estejam adequados e alinhados com as demais areas (principalmente com vendas), maximizando a produtividade.

Sua missão? A partir do nosso banco de dados, traduzir os dados em dashboards e analises que auxiliarão na tomada de decisão dentro da nossa área de Marketing.

Como é o dia-a-dia

• Extrair dados do banco;
  • Tabular/tratar dados brutos;
  • Análise de dados;
  • Redigir estudos destacando pontos importantes encontrados na análise de dados;
  • Confecção de relatórios.

Requisitos

• Experiência comprovada na função (obrigatório);
  • Graduação em cursos de exatas ou administração;
  • Conhecimento avançado em planilhas (Excel ou Google Sheets) (obrigatório);
  • Conhecimento em estatística (desejável);
  • Linguagens de programação Java Script, SQL e NoSQL (obrigatório);
  • Noções de banco de dados relacional (obrigatório);
  • Raciocino logico e analítico.

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Principais Aprendizados

• Marketing Opps irá aprimorar seu conhecimento analítico ao mesmo tempo que irá desenvolver bastante sua visão sistêmica. Por ser um profissional essencial para a tomada de decisão no departamento que alimenta o time de vendas, o marketing, irá desenvolver bastante a visão de business ao influenciar decisões importantes para a empresa.

Nossa Cultura

• Nos chamamos RDoers, porque fazemos as coisas acontecerem;
  • Crescemos rapidamente junto aos nossos clientes e parceiros;
  • Aceitamos desafios difíceis e adoramos aprender e ensinar;
  • Respeitamos todos os tipos de diversidade;
  • Somos "freak" por métricas;
  • Atitude conta mais do que conhecimento técnico.

Avaliações da Resultados Digitais

Melhor experiência profissional

Coordenador Sênior

Florianópolis, SC

Prós: A empresa tem um ambiente desafiador para quem busca novos aprendizados e foca sua carreira mais em learning do que cargo. É impressionante a capacidade que a RD tem de criar um ambiente cada vez mais profissional e aplicar o nosso amado "raise the bar" em tudo que faz. Cada vez que olho no retrovisor percebo que sou sempre um "novo" profissional e muito mais preparado. A RD é definitivamente o lugar que você deve estar se quer dar um boost na sua vida profissional com velocidade mais do que acelerada.

Contras: Comunicação entre áreas e liderança, e processos algumas vezes mais focados em resolver os problemas internos do que os problemas do cliente.

Conselhos para presidência: Continuem sendo RDoers e levando os nossos valores em todas as nossas decisões. Isso nos mantém firmes e acreditando que sempre daremos o próximo passo na velocidade certa. Admiro todos vocês por nossas priorizações.

Ambiente de desenvolvimento e de network sensacional

Customer Success

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de extremo desenvolvimento pessoal e troca de experiências. Convívio com profissionais referencia no mercado, processos e mindset operativo oxigenado e em constante analise e ajuste. Estrutura moderna e benefícios

Contras: Instabilidade em alguns processos internos, métricas que talvez não mensurem 100% fiel o desempenho do colaborador. Cobrança e pressão alta nas entregas.