Vaga de Analista de Business Intelligence
Reamp em São Paulo - SP

Analista de Business Intelligence

DESCRIÇÃO

O(a) profissional irá atuar em projetos digitais junto ao time de consultoria exercendo as seguintes atividades:
* Análise específica e investigativa com intuito de gerar insights acionáveis;
* Análise e avaliação de desempenho de campanhas, sites, landing pages e funil de conversão;
* Sugestão de realocação do investimento de acordo com os objetivos do cliente (CPA, ROI, CPL, CPV, etc.);
* Condução e follow-up das atividades relacionadas à implementação junto ao time de TI;
* Desenvolvimento de plano de métricas e definição de KPIs de acordo com objetivos de negócio;
* Manipulação e análise de dados para geração de relatórios de inteligência com learnings e recomendações;
* Cruzamento de dados web com dados offline;
* Acompanhamento de cronograma e status com cliente e interno;
* Análises de modelo de atribuição, Teste A/B, estudo de personas, correlações multivariáveis, etc.

REQUISITOS

• Conceitos sólidos de web analytics
  • Google analytics avançado
  • Visão de negócio
  • Afinidade com números
  • Experiência em business intelligence

Avaliações da Reamp

Ótimos projetos e oportunidades de aprendizado/desenvolvimento.

Auxiliar de Business Intelligence (BI)

Prós: Bons profissionais, ótimos projetos e oportunidades de aprendizado, pagamento em dia e benefícios de qualidade. Apesar de estar em ascensão possui um espírito de startup.

Contras: Não há muito o que falar de negativo sobre a Reamp, em toda a minha trajetória na empresa só tive a ganhar, apesar disso posso ressaltar o fato de não pagar hora extra, fora isso, nada.

Salário regular e boas pessoas

Analista de Business Intelligence (BI) Júnior

Prós: A equipe de Business Intelligence é muito boa e dedicada

Contras: A parte administrativa é um completo desastre. Não há RH.

Conselhos para presidência: Faça investimento nas pessoas e tenha um RH para facilitar a comunicação e os processos burocráticos.