Vaga de Analista de Business Intelligence
Reamp em São Paulo - SP

Analista de Business Intelligence

DESCRIÇÃO

O(a) profissional irá atuar em projetos digitais junto ao time de consultoria exercendo as seguintes atividades:
* Análise específica e investigativa com intuito de gerar insights acionáveis;
* Análise e avaliação de desempenho de campanhas, sites, landing pages e funil de conversão;
* Sugestão de realocação do investimento de acordo com os objetivos do cliente (CPA, ROI, CPL, CPV, etc.);
* Condução e follow-up das atividades relacionadas à implementação junto ao time de TI;
* Desenvolvimento de plano de métricas e definição de KPIs de acordo com objetivos de negócio;
* Manipulação e análise de dados para geração de relatórios de inteligência com learnings e recomendações;
* Cruzamento de dados web com dados offline;
* Acompanhamento de cronograma e status com cliente e interno;
* Análises de modelo de atribuição, Teste A/B, estudo de personas, correlações multivariáveis, etc.

REQUISITOS

• Conceitos sólidos de web analytics
  • Google analytics avançado
  • Afinidade com números
  • Experiência em business intelligence

Avaliações da Reamp

Empresa 100%

Prós: Ótima empresa, estão sempre querendo que o funcionário absorva o máximo de informação e cresça na empresa. Ambiente sensacional de trabalho, ótimos gestores e colaboradores.

Contras: Não tenho do que reclamar. A empresa sempre me deu o maior suporte para tudo que eu sempre precisei. Empresa nota 1000. Nunca trabalhei em nenhum lugar como esse.

Uma fase de crescimento pessoal e profissional.

Analista de BI II

Prós: Ambiente acolhedor, trabalho dinâmico, plano de carreira e gestão eficiente. Localização privilegiada e bons beneficios. Segurança em estar no ambiente e com as pessoas.

Contras: Empresa em fase de reestruturação mas em forte crescimento, fase que se faz necessário ser paciente com todas as questões pois estao contratando e treinando profissionais para todas as áreas.

Conselhos para presidência: Manter esse clima organizacional e de acolhimento dos funcionários.