Vaga de Analista de Business Intelligence Pleno
Mercado Livre em São Paulo - SP

Analista de Business Intelligence Pleno - Mercado Envíos

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

A solução do Mercado Envios é um pilar fundamental do nosso ecossistema e da proposta de valor para os nossos usuários. Agilizamos as vendas despachando os produtos que são comprados na plataforma do Mercado Livre. Faça parte da equipe que está transformando a logística, oferecendo soluções customizadas e integrando as transportadoras locais e regionais, através de um comércio que não conhece fronteiras.

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Construir base para prospecção de novos clientes, alinhado com a estratégia da área.
  • Confeccionar relatórios para monitoramento da performance dos times comerciais;
  • Promover estudos analíticos das oportunidades de negócio.
  • Subsidiar a gestão de todas as informações e relatórios relacionados a prospecção, onboarding e farming.
  • Apoiar as equipes Comerciais com informações de prospecção hunting, indicadores de performance, mapeamento de oportunidades, detalhamento de farming e onboarding das operações de Mercado Envios.

Requisitos:

• Ter experiência na área de MIS, Gestão de Riscos, Business Intelligence, entre outros.
  • Ter experiência com elaboração, manutenção e análise de relatórios, dashboards e KPIs e Indicadores Chave de Performance e na Elaboração de estudos de padrões de comportamentos de usuários.
  • Ter conhecimento avançado em softwares como SAS ou R, banco de dados e Tableau.
  • Ser formado em Estatística, Matemática, Engenharia, Administração de Empresa, entre outros.
  • Ter nível intermediário de Espanhol ou Inglês.

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

Brasil Brazil São Paulo Sao Paulo San Pablo Melicidade SASCO

Avaliações da Mercado Livre

melhor empresa da atualidade

Prós: A infraestrutura, beneficios, o plano de carreira

Contras: Até o momento nenhum !!!!!!!!!!!

Ambiente descontraído com grandes desafios

Ex-funcionário, saiu em 2015

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Possui um bom pacote de benefícios, tem um ambiente informal e descontraído que ajudam a lidar com os desafios do dia a dia.

Contras: Uma empresa jovem com bons benefícios que infelizmente muita coisa fica apenas na teoria, pois os gestores diretos falham ao colocarem os planos em prática ou simplesmente não os colocam. A carga horária e a localização também deixam a desejar.