Vaga de Analista de Business Intelligence
Nibo em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Business Intelligence

Quer se juntar a uma equipe inovadora e impactar milhares de empresas no Brasil inteiro?

Desafios e Responsabilidades

• Atuar no processo de coleta, organização e análise de dados;
  • Interagir diretamente com o usuário e realizar testes guiados;
  • Gerar e apresentar relatórios de fácil absorção, juntamente com novas oportunidades estratégicas;
  • Dominar o uso de ferramentas analíticas como Google Analytics, Woopra e CrazyEgg;
  • Ser comunicativo e saber se expressar;
  • Comprometimento com prazos e resultados;
  • Interesse em aprimorar o conhecimento em novas tecnologias.

Quero me candidatar

Para se candidatar, envie um email para cv@nibo.com.br com o assunto "Vaga Analista de Business Intelligence". Anexe seu currículo e responda a pergunta: Por que o Nibo deveria me contratar?

Requisitos

Superior completo em faculdade de Ciência da Computação, Matemática, Marketing ou áreas correlatas.

Experiência Desejável

• Ter experiência com SaaS, Startups ou geração de dados em Softwares;
  • Entender Cloud computing, Data Mining;
  • Experiência em SQL Server.

Avaliações da Nibo

Profissionais A +++

Consultor SAP SD Pleno

Prós: Empresa maravilhosa de se trabalhar, deixam você se desenvolver, dar ideias e você se sente dono também. Trabalhamos sempre em Grupo, equipe sempre unida, pensando no benefício da empresa.

Contras: Não tenho ponto negativo a falar, empresa que me acolhe com carinho e está sempre presente me auxiliando no que precisar... por isso a empresa vem crescendo a cada dia que passa!

Conselhos para presidência: O reconhecimento

Bom lugar para trabalhar porém poucos beneficios

Prós: Ambiente aberto a opniões e desafios diarios são apresentado. empresa em constante crescimento e aparecem oportunidades todos os dias. reconhecimento de quem trabalha.

Contras: Pouco foco. Muito trabalho deixado de lado por mudar o foco. alta rotatividade. falta de treinamento para areas de vendas. poucos beneficios