Vaga de Analista de Business Intelligence
Nibo em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Business Intelligence

Quer se juntar a uma equipe inovadora e impactar milhares de empresas no Brasil inteiro?

Desafios e Responsabilidades

• Atuar no processo de coleta, organização e análise de dados;
  • Interagir diretamente com o usuário e realizar testes guiados;
  • Gerar e apresentar relatórios de fácil absorção, juntamente com novas oportunidades estratégicas;
  • Dominar o uso de ferramentas analíticas como Google Analytics, Woopra e CrazyEgg;
  • Ser comunicativo e saber se expressar;
  • Comprometimento com prazos e resultados;
  • Interesse em aprimorar o conhecimento em novas tecnologias.

Quero me candidatar

Para se candidatar, envie um email para cv@nibo.com.br com o assunto "Vaga Analista de Business Intelligence". Anexe seu currículo e responda a pergunta: Por que o Nibo deveria me contratar?

Requisitos

Superior completo em faculdade de Ciência da Computação, Matemática, Marketing ou áreas correlatas.

Experiência Desejável

• Ter experiência com SaaS, Startups ou geração de dados em Softwares;
  • Entender Cloud computing, Data Mining;
  • Experiência em SQL Server.

Avaliações da Nibo

Uma empresa transparente, que acredita em você.

Estagiário de RH

Prós: Uma empresa que busca sempre desenvolver seus talentos, aposta na diversidade e prima pelo bem estar de todos. Que esta sempre aberta a ouvir as ideias e prioriza o olhar de todos os colaboradores.

Contras: Não consigo visualizar pontos negativos, já que a mesma tem um foco em pessoas e em agregar conhecimentos, buscando sempre aprimorar o time, sempre com capacitação continua.

Conselhos para presidência: Que possamos sempre continuar acreditando nas pessoas, e assim sempre desenvolver talentos.

Otimo para começar !

Analista de Pré-Vendas

Prós: ambiente amigável de startup e com possibilidades de crescimento. muito bom para quem esta começando a carreira. Estrutura horizontal aonde se pode chegar ao CEO com facilidade.

Contras: Plano de carreira não ficou muito claro. Tenho 6 meses de empresa e ainda não sei muito bem como e o que fazer para passar para pleno, por exemplo.