Vaga de Analista de Business Intelligence
Nibo em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Business Intelligence

Quer se juntar a uma equipe inovadora e impactar milhares de empresas no Brasil inteiro?

Desafios e Responsabilidades

• Atuar no processo de coleta, organização e análise de dados;
  • Interagir diretamente com o usuário e realizar testes guiados;
  • Gerar e apresentar relatórios de fácil absorção, juntamente com novas oportunidades estratégicas;
  • Dominar o uso de ferramentas analíticas como Google Analytics, Woopra e CrazyEgg;
  • Ser comunicativo e saber se expressar;
  • Comprometimento com prazos e resultados;
  • Interesse em aprimorar o conhecimento em novas tecnologias.

Quero me candidatar

Para se candidatar, envie um email para cv@nibo.com.br com o assunto "Vaga Analista de Business Intelligence". Anexe seu currículo e responda a pergunta: Por que o Nibo deveria me contratar?

Requisitos

Superior completo em faculdade de Ciência da Computação, Matemática, Marketing ou áreas correlatas.

Experiência Desejável

• Ter experiência com SaaS, Startups ou geração de dados em Softwares;
  • Entender Cloud computing, Data Mining;
  • Experiência em SQL Server.

Avaliações da Nibo

A mais perfeita startup

Team Leader

Prós: Cultura organizacional, oportunidade de crescimento, proximidade entre líderes, CEO e funcionários no geral. A melhor empresa onde eu já trabalhei :D

Contras: Por ser uma startup, é necessário ser extremamente flexível. As avaliações são rígidas porém necessárias para manter a boa cultura organizacional e o bom nível de responsabilidade que a empresa exige de todos.

Gosto do Nibo!

Prós: Empresa que está em crescimento, tudo muda a todo tempo. Desafio é a palavra chave. Ambiente muito produtivo e as pessoas da equipe parecem escolhidas a dedo. Todo mundo respira a mesma energia, se envolve.

Contras: Localização, podiamos estar em um prédio mais legal. Mais moderno e com sala de reunião. É o que falta pra ser melhor ainda trabalhar aqui!

Conselhos para presidência: Investir numa infra melhor para empresa, assim que possível.