Vaga de Analista de Business Intelligence
Nibo em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Business Intelligence

Quer se juntar a uma equipe inovadora e impactar milhares de empresas no Brasil inteiro?

Desafios e Responsabilidades

• Atuar no processo de coleta, organização e análise de dados;
  • Interagir diretamente com o usuário e realizar testes guiados;
  • Gerar e apresentar relatórios de fácil absorção, juntamente com novas oportunidades estratégicas;
  • Dominar o uso de ferramentas analíticas como Google Analytics, Woopra e CrazyEgg;
  • Ser comunicativo e saber se expressar;
  • Comprometimento com prazos e resultados;
  • Interesse em aprimorar o conhecimento em novas tecnologias.

Quero me candidatar

Para se candidatar, envie um email para cv@nibo.com.br com o assunto "Vaga Analista de Business Intelligence". Anexe seu currículo e responda a pergunta: Por que o Nibo deveria me contratar?

Requisitos

Superior completo em faculdade de Ciência da Computação, Matemática, Marketing ou áreas correlatas.

Experiência Desejável

• Ter experiência com SaaS, Startups ou geração de dados em Softwares;
  • Entender Cloud computing, Data Mining;
  • Experiência em SQL Server.

Avaliações da Nibo

Ambiente incrível para aprender e crescer

Prós: Clima de startup em crescimento acelerado e contínuo. Ambiente divertido mas sério onde todas as pessoas tem total liberdade para colaborar e crescer.

Contras: Pacote de benefícios e compensação precisa melhorar. Comunicação entre as áreas é um grande desafio pois o ambiente de crescimento muito acelerado dificulta a situação.

Bom lugar para crescer profissionalmente

Prós: Cultura, pessoas, ambiente descontraído, possibilidade de trabalhar com novas metodologias e processos, espaço para crescer e sugerir novas ideias.

Contras: Como em qualquer startup o tempo não é um grande aliado. O crescimento rápido faz com que muitos processos precisem ser repensados para aprimorar o desempenho individual e coletivo dos colaboradores.