Vaga de Analista de Business Intelligence
Memed em São Paulo - SP

Analista de Business Intelligence

DESCRIÇÃO

Procurando por uma carreira que te desafie e inspire?

Somos uma startup inovadora na área da saúde que se propõe a repensar a forma com que os médicos fazem suas prescrições e como os pacientes aderem ao tratamento.
Estamos vivendo o melhor momento da vida curta da Memed: grande crescimento, engajamento, produto sólido, novo escritório e muitas coisas para construir junto com pessoas talentosas.

Responsabilidades:
* Fomentar a visão da produtividade por meio de KPIs;
* Identificar padrões e tendências dentro do mercado, em relação a ferramentas utilizadas, melhores práticas, arquitetura e modelagem de dados;
* Fazer análise crítica proativa dos dados e apoiar outras áreas nas tomadas de decisão;
* Ser responsável pela criação de extrações, dashboards, consolidação de dados;
* Fazer o desenvolvimento e manutenção de relatórios gerenciais e operacionais;
* Avaliar, discutir e implantar a aplicação de regras de negócios nos processos diários, garantindo a confiabilidade das informações.

REQUISITOS

• Ser apaixonado por análise crítica e interpretação de dados
  • Experiência com implementação de ferramentas de bi
  • Conhecimento em pytho ou r, sql, google bigquery e tableau
  • Domínio de excel
  • Conhecimento básico em infraestrutura
  • Alta capacidade analítica e de concentração
  • Capacidade de apresentar as informações de maneira clara, adaptada ao público e padronizada
  • Facilidade em se habituar com novas linguagens e banco de dados

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Ótima localização (7 minutos a pé da estação brigadeiro)

Avaliações da Memed

Ótima empresa

Desenvolvedor

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar ótimos programadores um nível técnico muito alto além de contar com uma infraestrutura muito boa e um dia a dia bem estável.

Contras: Todos são muito ansiosos com os produtos e existe sempre coisas a melhorar em processos porém é uma empresa Nova e algumas coisas já se espera espero

Vale a pena

Gerente

Prós: Propósito claro, valores claros. Você faz um trabalho que vale a pena, ao lado de pessoas que também valem a pena. As perpectivas de crescimento são fantásticas, com um mercado desruptivo. Além disso, todos tem muita vontade de aprender, e não tem medo de sugestões, feedbacks. As dores de crescimento são bem aceitas.

Contras: Acho que somos muito emocinais ainda, e precisamos de mais processos e explicações para que haja um completo entendimento das decisões tomadas. Algumas delas parecem as vezes tão "óbvias", que se tornam difíceis de serem explicadas e deixam o time com dúvidas.

Conselhos para presidência: Sigam seus valores, tenham procedimentos claros.