Vaga de Analista de Business Intelligence
Loggi em São Paulo - SP

Analista de Business Intelligence

Sobre nós

A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência de entregas expressas.

Com uma solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Somos ágeis, bons de matemática e adoramos geografia, por isso somos pioneiros em entregas no mesmo dia e no dia seguinte. Trabalhamos sempre focados em quem vai usar o nosso produto para criar uma experiência uau.

Aqui, cada um pode ser quem realmente é em um colaborativo, cheio de energia e com um pouquinho de loucura para focar no que realmente importa: criar soluções simples e ousadas para problemas complexos.

Buscamos as melhores pessoas para quebrar barreiras e encurtar as distâncias do nosso país. Se você se sentiu provocado e quer fazer parte dessa história, vem nessa!

O desafio será

Liderar projetos estratégicos fornecendo insights que direcionam nosso roadmap de business e produto e participar de discussões em equipes multidisciplinares para garantir que as tomadas de decisões sejam data-driven.

Além disso, será sua responsabilidade coletar dados de diferentes fontes, modelar e transformar em informação tangível, comunicando os resultados para todos os stakeholders (CEO, VPs e Loggers).

Sua principal missão é contribuir com a construção de nossa visão estratégica de médio / longo prazo.

Esperamos que você tenha

Formação acadêmica nos cursos de Engenharia, Estatística, Matemática, Ciência da Computação, Administração ou Economia;

Conhecimento em alguma linguagem de programação (SQL, Python, R e Excel VBA) e interesse em data science e estatística;

Perfil proativo, business sense e energia positiva;

Alta capacidade analítica: facilidade para interpretar dados e traduzir análises complexas em informação simples e tangível;

Perfil comunicativo e empreendedor: gostamos de quem tem visão de dono e quem está conectado com o mercado de tecnologia e a cena de startups;

Inglês avançado.

Apoiamos a sua rota aqui com

VR
* para todo mundo comer muito bem!

VT
* ou ajuda no combustível;

Plano de saúde
* Amil;

Plano odontológico
* Porto Seguro;

GymPass
* movimente-se!

Snacks e frutas
* todo dia no escritório;

Ginástica laboral
* nos alongamos com música e é divertido!

Incentivo a vir de bike
* bicicletário e chuveiros;

Para descansar
* video game & mais;

Dresscode: seja você!

GPS
* nosso plano de desenvolvimento dos Loggers que te coloca na rota certa!

Avaliações da Loggi

Boa empresa para se trabalhar

Desenvolvedor de Front- End Júnior

Prós: Não exige diploma e, sim, perfil e capacidade técnica para abraçar o desafio tecnológico proposto pela empresa. A empresa se preocupa com o bem-estar de seus funcionários e tem se mostrado mais engajada na capacitação destes, incentivando o estudo de novas tecnologias, promovendo cursos internos e participação em conferências. O clima dentro da empresa é informal, sem dress code, horários são flexíveis (pelo menos na área de Produto), localizada em uma boa região e de fácil acesso.

Contras: Está em construção de planos de carreira para quem trabalha na área de TI já faz algum tempo. Não há critérios claros e definidos para promoção de cargo.

Empresa que #inspira e nos deixa com sentimento #uau.

Analista de Aquisição de Parceiros

Fortaleza, CE

Prós: Ótimo ambiente, equipe nota 1.0000. remuneração muito boa, cultura e respeito são um diferencial #uau. Quem gosta de novidade e se desenvolver no Player de logística está mega recomendado

Contras: Complicado para quem trabalha nas cidades para possíveis crescimento. alguns informações se tem mais abertamente ou melhor estruturada a equipe de São Paulo, nas cidades temos as informações mais não tem a mesma fluidez que se tem na Loggi Tower.