Vaga de Analista de Business Intelligence Júnior
Peixe Urbano em Florianópolis - SC

Analista de Business Intelligence Júnior

Analista de Business Intelligence
Responsabilidades:
* Realizar medições de desempenho interno através de iniciativas de inteligência de negócios;
* Melhoria contínua da estratégia de desempenho/corporativo através de análises de dados disponíveis na base de usuários, rendimento das ofertas, aquisição de novos clientes e etc;
* Geração de relatórios de Desempenho;
* Inserir dados no sistema interno;
* Monitorar os indicadores.
Requisitos:
* Graduação em Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou Engenharia de produção;
* Desejável experiência na área de BI;
* Conhecimentos em SQL avançado e Excel intermediário;
* Desejável conhecimento em Jasper;
* Disponibilidade para trabalhar de Segunda a sexta, das 9h às 18h, no bairro João Paulo, em Floripa.

Avaliações da Peixe Urbano

Peixe Urbano é Paixão!

Assistente

Florianópolis, SC

Prós: A empresa me trata como um indivíduo único, não apenas como mais um membro da equipe. Somos tratados com carinho, respeito e atenção. Há um grande esforço por parte da empresa em tornar nosso dia a dia mais leve e agradável. São pequenos cuidados diários, mas que impactam em nossa vida de modo geral!

Contras: Em quase um ano de empresa não percebo nada que possa ser considerado um ponto negativo, pois tudo é trabalhado constantemente para ficar melhor.

Conselhos para presidência: Continuem olhando o nosso lado humano, tá dando muito certo!

Excelente oportunidade

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente leve, jovem e familiar. Muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento. Horário flexível, benefícios e proximidade com os gestores para trabalhar

Contras: Nova gestão mais fechada, burocrática e que se esqueceu dos valores iniciais da empresa. Pouco se ouve e muito se fala, deixando de lado a VERDADEIRA comunicação aberta