• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Business Intelligence Júnior
Peixe Urbano em Florianópolis - SC

Descrição da Vaga

Analista de Business Intelligence Júnior

Analista de Business Intelligence
Responsabilidades:
* Realizar medições de desempenho interno através de iniciativas de inteligência de negócios;
* Melhoria contínua da estratégia de desempenho/corporativo através de análises de dados disponíveis na base de usuários, rendimento das ofertas, aquisição de novos clientes e etc;
* Geração de relatórios de Desempenho;
* Inserir dados no sistema interno;
* Monitorar os indicadores.
Requisitos:
* Graduação em Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou Engenharia de produção;
* Desejável experiência na área de BI;
* Conhecimentos em SQL avançado e Excel intermediário;
* Desejável conhecimento em Jasper;
* Disponibilidade para trabalhar de Segunda a sexta, das 9h às 18h, no bairro João Paulo, em Floripa.

Leia mais

Avaliações da Peixe Urbano


Satisfação geral dos funcionários

3.61
  • Remuneração e benefícios
    3.96
  • Oportunidade de carreira
    3.30
  • Cultura da empresa
    3.87
  • Qualidade de vida
    3.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa para trabalhar!

    Assistente de Relacionamento I

    Florianópolis, SC


    Prós: Ótimos benefícios. Plano de saúde e ambiente agradável para se trabalhar! O salário poderia melhorar um pouco mais, porém os benefícios compensam.

    Contras: Falta de crescimento profissional, existe preferencialismo no momento das promoções. Poderia haver mais feedback. Falta de interação entre as equipes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Peixe Urbano não é a empresa que diz ser!!!

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2018

    Florianópolis, SC


    Prós: Peixe Urbano é uma empresa que tenta sempre buscar o melhor em relação a imagem e nome. Mostra potencial no quesito "Incentivo" ao trabalho e mantêm bons valores como o "Respeito" e Comunicação Aberta. Pagam salário no ultimo dia do mês e o VR é de R$29/dia.

    Contras: Empresa não trabalha de acordo com o que é passado no momento da contratação. Não há planos de carreira, nem prospecção de novos cargos em outras áreas da empresa. Existem muita departamentalização entre as áreas no qual os funcionários são esnobes e ríspidos, como se não houvesse empatia entre as partes. Funcionários falsos uns com os outros. Existem muita bagunça que jogam de um lado para o outro. O Rh é um total caos. Não são concisos nas informações que passam. Nos processos seletivos internos, não existe profissionalismo de verificar habilidades do candidato, e após os processos, não dão feedback com o intuito na melhoria do funcionário para o cargo pretendido. Ressalto a parte da falta de empatia dos funcionários. São falsos e estão lá pra te derrubar quando houver oportunidade. Os funcionários mais antigos são esquecidos, enquanto outros são promovidos a outras vagas, simplesmente por serem "Amigos" dos gestores da área, desprezando o fato da empresa se dizer "MERITOCRATA". Cadê a meritocracia nesses momentos? Não se consegue ser um profissional destaque numa empresa assim. Furada!

    Conselhos para presidência: Por favor, veja o que acontece em TODOS as áreas da empresa, e não só no 6º andar onde vocês trabalham! Existe muito desrespeito e preconceito por todo lado. Funcionários descartados simplesmente por não ser "Amigo" do gestor. Pelo amor de Deus né? Meritocracia? Cadê? Parem de gastar com festas chiques e requinte, e voltem os olhares para seus colaboradores que são quem fazem a empresa existir. Parem de se preocupar com sua postura, e procurem perceber o que está acontecendo ao seu redor. Muita rotatividade? Por que será? Ouçam seus funcionários! Reconheçam o bom funcionário por suas habilidades e quilificações, e não pelas amizades.

    Recomenda a empresa: Não