Vaga de Analista de Business Intelligence
F.biz em São Paulo - SP

Analista de Business Intelligence

DESCRIÇÃO

Estamos buscando um(a) Analista de Business Intelligence com perfil proativo e autodidata para tratar e analisar dados de clientes B2B.

* Apoiar o time de mídia em análises com uma visão que gere impacto nos negócios;
* Contribuir com as áreas de planejamento e insights, oferecendo insumos obtidos a partir de nossas ferramentas;
* Efetuar análises multicanal de mídia; mercado e concorrentes; comportamento de navegação nos sites e performance de publicações em redes sociais.

REQUISITOS

• Formado ou cursando ensino superior
  • Boa comunicação oral e escrita
  • Conhecimento de powerpoint e excel
  • Conhecimento em métricas digitais, google analytics, google ads e facebook ads

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Se você tem esse perfil, envie seu currículo pra gente! ;-)

Avaliações da F.biz

Empresa é boa no geral.

Prós: ótimo lugar, pessoas super amigáveis, se enturma facilmente, café livre, as manhãs tem café da manhã livre, e geladeiras para guardar seus alimentos. Os equipamentos são novos, em bom estado e potentes.

Contras: Como sou estagiário só posso falar por esse cargo e não recebo VR, os restaurantes em volta são caros e não da pra pagar todo dia, há a necessidade de trazer comida

Ótimo ambiente

Prós: Ambiente amigável, pessoas competentes e comprometidas que querem ver o job acontecer. Existe uma preocupação e foco da empresa em desenvolver os funcionários e construir planos de carreira. Os happy hours também são bem animados. A empresa emenda os feriados e não desconta posteriormente.

Contras: Salários variam de acordo com a sua influência com a chefia. Estagiários não recebem VR. Os processo de trabalho não são bem definidos, de modo que apareçam problemas constantemente.

Conselhos para presidência: Ouvir mais as pessoas do time, fazer mais parte das tarefas do dia a dia e defender mais a equipe.