Love Mondays


Vaga de Analista de Business Intelligence
Conversion em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Business Intelligence

DESCRIÇÃO

A missão do(a) Analista de Business Intelligence - Web Analytics é desenvolver e implementar um sistema de métricas para garantir a correta extração, organização e apresentação de dados, considerando o uso de ferramentas de monitoramento e análise de plataformas digitais.

É preciso ser ágil e preciso na produção de relatórios gerenciais, relacionando a análise de padrões, comportamento dos usuários, performance de campanhas e dados de mercado, para demonstrar a importância de identificar riscos e oportunidades de melhoria por meio da análise estratégica de dados.
* Cultura data-driven
* Aficionado por tecnologia e números
* Mais do que ler, interpretar os dados é o que conta
* Demonstrar sólido conhecimento na interpretação de dados para gerar insights e recomendações de negócio aos clientes

REQUISITOS

  • Conhecimento avançado em google analytics, google tag manager, omniture e em estatística
  • Identificação de oportunidades e iniciativa para desenvolvimento de soluções diante de desafios
  • Bom raciocínio lógico, capacidade analítica avançada, comprometimento com entregas e datas definidas
  • Conhecimento avançado em excel e powerpoint
  • Vivência em cases de business intelligence identificando oportunidades e retorno para o cliente
  • Conhecimento avançado de kpis por mídias, criação de dashboards com ferramentas de bi
  • Experiência na implantação dados variáveis no analytics e no adwords
  • Capacidade de análises e interpretação de relatórios multicanais
  • Mensuração de campanhas de marcas e vídeos (branding)
  • Identificação e análise do perfil do cliente
  • Database mining, enriquecimento de lista e segmentações avançadas
Leia mais

Avaliações da Conversion


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.40
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    2.40
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há mais de 1 ano

    Ambiente legal, mas instável

    RedatorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são ótimas. A equipe é bem unida e trabalha muito bem entre si, num ritmo bastante interessante e amigável. A empresa também é bem localizada.

    Contras: A empresa está mudando seu foco e admitindo profissionais muito competitivos e interessados mais em ganhar destaque do que fazer um bom trabalho, o que prejudica um pouco as ativadades de outras equipes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Sem identidade, sem know-how, mas com ótimas pessoas

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A maioria das pessoas tem muito a acrescentar e te ajudam a crescer. O ambiente é agradável na maioria das vezes. A localização do escritório é boa.

    Contras: Não há plano de carreira. É uma empresa instável, pois o quadro de funcionários é diminuido sempre que clientes saem. Falta de conhecimento técnico de alguns diretores e do próprio CEO. Falta formação e know-how de alguns profissionais com cargos importantes. Por ser uma agência de marketing digital, falta personalidade, criatividade, inovação e diversidade - pontos que encontramos na maioria das agências concorrentes. Há muitos estagiários com grandes responsabilidades, o que mostra que a empresa prefere arriscar na entrega do resultado do cliente, do que investir em profissionais com mais experiência e formação, mas que gera mais custo, pelo salário maior. Acima de tudo, falta uma identidade própria da empresa que muitas vezes tem a mesma de seu CEO Diego Ivo (conservadora e engessada).

    Conselhos para presidência: Abrir a cabeça para o mundo moderno. Ouvir mais os profissionais com quem se trabalha. Encontrar uma nova identidade para a empresa. Valorizar os profissionais. Ter mais honestidade com o cliente. Prometer e entregar.

    Recomenda a empresa: Não