Vaga de Analista de Business Developer
Wiz Soluções em Brasília - DF

Analista de Business Developer - Brasília

Para essa vaga buscamos pessoas com sentimento de dono do negócio, antenadas no mundo digital e de novas tecnologias. Precisa ser multitask, buscar constante atualização técnica e saber trabalhar de forma colaborativa, pois irá atuar com os mais variados perfis. Além disso, contaremos muito com nosso BD para constantes tomadas de decisão e proposições de melhorias.

Quer fazer parte desse time de Wizzers?

Você precisa:

Já ter realizado apresentações executivas em Power Point;
Saber trabalhar dados, orçamentos e indicadores em Excel;
Ter experiência com gerenciamento de projetos;
Será um diferencial se tiver experiência com liderança de equipes e conhecimento em metodologias ágeis;
Precisamos que conheça Inglês em nível avançado.

Você irá:

Realizar apresentações executivas, desenhar e conduzir Business Plan dos projetos;
Gerenciar budget e contratos com fornecedores;
Auxiliar o planejamento da equipe na priorização de atividades e garantindo a qualidade das entregas do projeto;
Ajudar o gerente do projeto a direcionar o time para a direção correta.

Se esse é o desafio que você está procurando, cadastre-se agora!

Avaliações da Wiz Soluções

Empresa de grandes oportunidades

Assistente de Assistência

Campo Grande, MS

Prós: valorização dos funcionários... metas e objetivos claros e com transparência... política de meritocracia justa... clima organizacional muito bacana ... benefícios atrativos

Contras: Não acho negativo mas entre na empresa se estiver afim de trabalhar e fazer a diferença... pois quem não trabalha não recebe... e é medido pelo seus esforços

Superintendente

Brasília, DF

Prós: Autonomia gerencial, cultura corporativa de participação e resultados, parceria estratégica com grandes conglomerados, investimentos em inovação.

Contras: Alta dependência de um grande parceiro para os resultados do negócio geram oscilações significativas na condunção do negócio, haja vista a necessidade de se manter essa parceria para os resultados presentes.

Conselhos para presidência: Foco na longevidade estratégica do negócio e não apenas no imediatismo oportunístico de algumas iniciativas táticas. A diversidade de receita é importante para não sofrer os males vividos atualmente.