Vaga de Analista de Business Developer
Wiz Soluções em Brasília - DF

Analista de Business Developer - Brasília

Para essa vaga buscamos pessoas com sentimento de dono do negócio, antenadas no mundo digital e de novas tecnologias. Precisa ser multitask, buscar constante atualização técnica e saber trabalhar de forma colaborativa, pois irá atuar com os mais variados perfis. Além disso, contaremos muito com nosso BD para constantes tomadas de decisão e proposições de melhorias.

Quer fazer parte desse time de Wizzers?

Você precisa:

Já ter realizado apresentações executivas em Power Point;
Saber trabalhar dados, orçamentos e indicadores em Excel;
Ter experiência com gerenciamento de projetos;
Será um diferencial se tiver experiência com liderança de equipes e conhecimento em metodologias ágeis;
Precisamos que conheça Inglês em nível avançado.

Você irá:

Realizar apresentações executivas, desenhar e conduzir Business Plan dos projetos;
Gerenciar budget e contratos com fornecedores;
Auxiliar o planejamento da equipe na priorização de atividades e garantindo a qualidade das entregas do projeto;
Ajudar o gerente do projeto a direcionar o time para a direção correta.

Se esse é o desafio que você está procurando, cadastre-se agora!

Avaliações da Wiz Soluções

Wiz

Gerente de ParceriasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, carga horária flexível, autonomia, salário fixo atrativo, porém comissão nao recebe nunca. Sistemas complicados de serem alimentados.

Contras: Gestão ruim, nao leva em consideração aa diferentes regiões e seus perfis socioeconômicos. Vc perde o pique totalmente sem direcionamento. Decepção.

Empresa muito boa

Consultor de Vendas IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho, moderno , bem confortável, muitos benefícios, vale alimentação , vale refeição, assistência médica excelente, auxílio creche

Contras: Para mim a empresa era um pouco longe da minha casa, a área de qualidade dava notas injustas prejudicando a variável que iria receber, metas muito agressiva

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os funcionários e dar mais valor para quem realmente quer um crescimento na empresa , dar mais oportunidades internas