Love Mondays


Vaga de Analista de Business Developer
Wiz Soluções em Brasília - DF

Descrição da Vaga

Analista de Business Developer - Brasília

Para essa vaga buscamos pessoas com sentimento de dono do negócio, antenadas no mundo digital e de novas tecnologias. Precisa ser multitask, buscar constante atualização técnica e saber trabalhar de forma colaborativa, pois irá atuar com os mais variados perfis. Além disso, contaremos muito com nosso BD para constantes tomadas de decisão e proposições de melhorias.

Quer fazer parte desse time de Wizzers?

Você precisa:

Já ter realizado apresentações executivas em Power Point;
Saber trabalhar dados, orçamentos e indicadores em Excel;
Ter experiência com gerenciamento de projetos;
Será um diferencial se tiver experiência com liderança de equipes e conhecimento em metodologias ágeis;
Precisamos que conheça Inglês em nível avançado.

Você irá:

Realizar apresentações executivas, desenhar e conduzir Business Plan dos projetos;
Gerenciar budget e contratos com fornecedores;
Auxiliar o planejamento da equipe na priorização de atividades e garantindo a qualidade das entregas do projeto;
Ajudar o gerente do projeto a direcionar o time para a direção correta.

Se esse é o desafio que você está procurando, cadastre-se agora!

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Avaliações da Wiz Soluções


Satisfação geral dos funcionários

4.17
  • Remuneração e benefícios
    4.10
  • Oportunidade de carreira
    3.79
  • Cultura da empresa
    4.16
  • Qualidade de vida
    3.65

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 11 dias

    Uma escola para se desenvolver

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Incentivo ao crescimento, capacitação, cursos e palestras motivadoras, acompanhamento dos gestores para aperfeiçoar estratégias e trocas de métodos por parte dos colegas.

    Contras: Não consegui encontrar. Talvez a questão da cobrança das metas seja intensa mas faz pare para o desenvolvimento do funcionário de modo geral.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Boa empresa

    Técnico de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: A oportunidade de crescimento, disposição dos gestores de ajudar no atendimento, benefícios, horários de trabalho, facilidade com o sistema online, a escola de competências que nos faz crescer como profissionais.

    Contras: Erros no pagamento, burocracia com faltas justificadas (como por exemplo, tem que compensa horas, quando seu atestado médico for apenas de horas, e não do dia todo).

    Conselhos para presidência: Valorizar os atendentes que não trabalham com comissão, premiando de algum outra forma pelo atendimento prestado aos clientes.

    Recomenda a empresa: Sim