Vaga de Analista de Business Developer
Wiz Soluções em Brasília - DF

Analista de Business Developer - Brasília

Para essa vaga buscamos pessoas com sentimento de dono do negócio, antenadas no mundo digital e de novas tecnologias. Precisa ser multitask, buscar constante atualização técnica e saber trabalhar de forma colaborativa, pois irá atuar com os mais variados perfis. Além disso, contaremos muito com nosso BD para constantes tomadas de decisão e proposições de melhorias.

Quer fazer parte desse time de Wizzers?

Você precisa:

Já ter realizado apresentações executivas em Power Point;
Saber trabalhar dados, orçamentos e indicadores em Excel;
Ter experiência com gerenciamento de projetos;
Será um diferencial se tiver experiência com liderança de equipes e conhecimento em metodologias ágeis;
Precisamos que conheça Inglês em nível avançado.

Você irá:

Realizar apresentações executivas, desenhar e conduzir Business Plan dos projetos;
Gerenciar budget e contratos com fornecedores;
Auxiliar o planejamento da equipe na priorização de atividades e garantindo a qualidade das entregas do projeto;
Ajudar o gerente do projeto a direcionar o time para a direção correta.

Se esse é o desafio que você está procurando, cadastre-se agora!

Avaliações da Wiz Soluções

Uma escola para se desenvolver

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Incentivo ao crescimento, capacitação, cursos e palestras motivadoras, acompanhamento dos gestores para aperfeiçoar estratégias e trocas de métodos por parte dos colegas.

Contras: Não consegui encontrar. Talvez a questão da cobrança das metas seja intensa mas faz pare para o desenvolvimento do funcionário de modo geral.

Técnico de Vendas

Prós: A oportunidade de crescimento, disposição dos gestores de ajudar no atendimento, benefícios, horários de trabalho, facilidade com o sistema online, a escola de competências que nos faz crescer como profissionais.

Contras: Erros no pagamento, burocracia com faltas justificadas (como por exemplo, tem que compensa horas, quando seu atestado médico for apenas de horas, e não do dia todo).

Conselhos para presidência: Valorizar os atendentes que não trabalham com comissão, premiando de algum outra forma pelo atendimento prestado aos clientes.