Vaga de Analista de Business Developer
Wiz Soluções em Brasília - DF

Analista de Business Developer - Brasília

Para essa vaga buscamos pessoas com sentimento de dono do negócio, antenadas no mundo digital e de novas tecnologias. Precisa ser multitask, buscar constante atualização técnica e saber trabalhar de forma colaborativa, pois irá atuar com os mais variados perfis. Além disso, contaremos muito com nosso BD para constantes tomadas de decisão e proposições de melhorias.

Quer fazer parte desse time de Wizzers?

Você precisa:

Já ter realizado apresentações executivas em Power Point;
Saber trabalhar dados, orçamentos e indicadores em Excel;
Ter experiência com gerenciamento de projetos;
Será um diferencial se tiver experiência com liderança de equipes e conhecimento em metodologias ágeis;
Precisamos que conheça Inglês em nível avançado.

Você irá:

Realizar apresentações executivas, desenhar e conduzir Business Plan dos projetos;
Gerenciar budget e contratos com fornecedores;
Auxiliar o planejamento da equipe na priorização de atividades e garantindo a qualidade das entregas do projeto;
Ajudar o gerente do projeto a direcionar o time para a direção correta.

Se esse é o desafio que você está procurando, cadastre-se agora!

Avaliações da Wiz Soluções

Vale muito a pena

Assistente de Vendas

Prós: Valor do vr e va são bem bacanas, convenios nao desco ta nada apenas coparticipacao,existe o plano carreira, pagamento sempre em dia,trabalhar de segunda a sex, escola coorporativa.

Contras: A empresa em si é muito boa, se tivesse que reclamar de algo seria a meses atras antes de mudarem a forma de variavel,hoje nao tenho o que reclamar, nenhum defeito.

Wiz

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Empresa jovem, com bom clima organizacional. Por ser relativamente grande, conta com migração entre areas, o que e vantajoso para aprendizado.

Contras: Desigualdade salarial entre homens e mulheres para todos os niveis de cargo, embora a empresa venda a pauta de genero para os funcionarios . A empresa nao conta com plano de carreira definido, havendo discricionariedade e falta de meritocracia nos cargos. Atualmente, a desmotivaçao entre funcionarios com mais de um ano de carreira e muito alta.