Vaga de Analista De Big Data
Azul Linhas Aéreas em Barueri - SP

Analista De Big Data

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Experiência em algoritmos: clusterização, predição, etc; - Experiência com Banco de Dados (estruturados e não estruturados);
  5. Experiência com framework Hadoop / Spark;
  6. Experiência com Python / R / Java;
  7. Inglês

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Intermediário)
  3. Banco de dados: Oracle, SQL Server
  4. Programação: C++, Java, Python, R
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida
  • Título da vaga Analista De Big Data
  • Empresa AZUL LINHAS AEREAS BRASILEIRAS

* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Azul Linhas Aéreas

Uma boa empresa mas que precisa melhorar.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O atendimento é excelentes, os profissionais são muito educados. Acredito que esse seja o principal valor da empresa, sua equipe bem treinada.

Contras: Dificuldades de entrar em contato via site. E outra coisa que me deixa desconfortável é a falta de pontualidade nas decolagens, isso é bem ruim.

Poderia ser melhor.

Operador de Call Center

Prós: A energia e disposição dos meus colegas e superiores é contagiante. Fazendo um ambiente de trabalho dinâmico e convidativo para quem busca crescimento interno.

Contras: O salário não condiz com um atendente bilingue e usam o termo operador de atendimento C para reduzir o salário e pagar abaixo do que outras companhias pagam.

Conselhos para presidência: Melhore o setor internacional do Callcenter, existe uma possibilidade enorme pagando melhor os atendentes e resolvendo alguns problemas sistêmicos e do site.