• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Big Data
Azul Linhas Aéreas em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Analista De Big Data

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Programador / Desenvolvedor
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Experiência em algoritmos: clusterização, predição, etc; - Experiência com Banco de Dados (estruturados e não estruturados);
  5. Experiência com framework Hadoop / Spark;
  6. Experiência com Python / R / Java;
  7. Inglês

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Intermediário)
  3. Banco de dados: Oracle, SQL Server
  4. Programação: C++, Java, Python, R
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida
  • Título da vaga Analista De Big Data
  • Empresa AZUL LINHAS AEREAS BRASILEIRAS

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Leia mais

Avaliações da Azul Linhas Aéreas


Satisfação geral dos funcionários

4.19
  • Remuneração e benefícios
    3.90
  • Oportunidade de carreira
    3.38
  • Cultura da empresa
    4.15
  • Qualidade de vida
    3.69

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Uma boa empresa mas que precisa melhorar.

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: O atendimento é excelentes, os profissionais são muito educados. Acredito que esse seja o principal valor da empresa, sua equipe bem treinada.

    Contras: Dificuldades de entrar em contato via site. E outra coisa que me deixa desconfortável é a falta de pontualidade nas decolagens, isso é bem ruim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Poderia ser melhor.

    Operador de Call Center

    São Paulo, SP


    Prós: A energia e disposição dos meus colegas e superiores é contagiante. Fazendo um ambiente de trabalho dinâmico e convidativo para quem busca crescimento interno.

    Contras: O salário não condiz com um atendente bilingue e usam o termo operador de atendimento C para reduzir o salário e pagar abaixo do que outras companhias pagam.

    Conselhos para presidência: Melhore o setor internacional do Callcenter, existe uma possibilidade enorme pagando melhor os atendentes e resolvendo alguns problemas sistêmicos e do site.

    Recomenda a empresa: Sim