Vaga de Analista De Bi

Analista De Bi

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Cascavel, PR
  4. Se você é apaixonado por tecnologia, gosta de desafios e está disposto a romper e superar dificuldades criando e desenvolvendo soluções. Venha fazer parte desse time!
  5. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  6. levantamento e documentação dos indicadores de BI junto aos clientes, responsável por criar painéis e cenários de negócio para a análise de resultados dos clientes, utilizando a plataforma de BI da própria empresa, realização de consultoria sugerindo as melhores práticas de mercado para a visualização de dados e tomada de decisão.
  7. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
  8. Formação Superior nas áreas de TI;
  9. Conhecimento em Programação (java);
  10. Conhecimento em Banco de dados;
  11. Conhecimento em negócio;
  12. Desejável Conhecimento ferramenta Pentaho spoon, redmine e integração entre sistemas;
  13. Preferencialmente com Inglês;
  28. Convênio combustível;
  29. SESC, SENAC, ACIC, AMIC;
  30. Vale Transporte.
  31. DESCRIÇÃO DA EMPRESA
  32. Somos movidos por pessoas, sonhos e desafios.
  33. Nosso time é composto por profissionais acima da média do mercado em termos de capacitação técnica e inteligência emocional. São pessoas que com talento, visão e paixão pela tecnologia, modificam a realidade do mercado no Brasil e no exterior.
  34. Buscamos inovar para alcançar o objetivo de transformar as necessidades dos nossos clientes em soluções que facilitem processos comerciais e potencializem negócios, tanto no presente quanto no futuro.
  35. Acreditamos que a tecnologia reinventa os negócios, mas as relações humanas continuarão sendo a chave para o êxito, valor fundamental que sustenta nosso time e gera uniformidade nos resultados finais de qualquer ação de projeto.
  36. Conte conosco para vencer desafios e realizar sonhos, em um futuro que já é real para nós.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Tecnologia da Informação, Ensino Superior (Requerido)
  3. Inglês (Intermediário - Requerido)
  4. Banco de dados: Caché, DB2, Firebird, Informix, Interbase, Oracle, PostgreSQL, SQL Server, Sybase
  5. Programação: JavaScript, jQuery, MATLAB, PHP, VB.Net, R, Ruby, Java, Python, HTML, Cuda extensions, Dot Net, CSS, COBOL, C++, C+, C#, C, ASP.Net, ASP, Erlang
  6. Gráficos/Web: Macromedia Fireworks, Pixia, Paint Shop Pro, Macromedia Freehand, Macromedia Flash, Macromedia Dreamweaver, Inkscape, Expression Web, CorelDraw , Blender, Adobe Photoshop, Adobe Ilustrator, 3ds Max, GIMP
  7. Aplicações de Escritório: StarOffice, Open Office, Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Lotus Notes, LibreOffice, Microsoft Outlook
  8. Sistemas Operacionais: Windows, VMS, UNIX, Solaris, NT 4.0, Linux, Mac OS, JavaOS, IBM OS, FreeBSD, NetBSD
  9. Outros programas: SAP, Servidores Proxy, Servidores de E-mail, Selenium, Microsoft Project, Servidores Web, Edição de Video, Edição de Som, CRM, AutoCAD, ERP, Software de Contabilidade

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Bi
  • Empresa WEALTH SYSTEMS

* Salário A combinar
* Localidade Cascavel, PR

Avaliações da Wealth Systems

Um ótimo lugar par se trabalhar

Analista Desenvolvedor

Cascavel, PR

Prós: Empresa com um grande crescimento, que reconhecimento de seus funcionários e tenta tornar o lugar o melhor lugar para se trabalhar cada vez mais

Contras: toda empresa tem um ponto negativo, a ws tinha vários porem ao longo dos anos esta melhorando e tornar um dos melhores lugares para se trabalhar.

Boa empresa, tenho saudades.

Analista de Desenvolvimento de Software PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Cascavel, PR

Prós: Boa qualidade de vida aos funcionários como refeição na empresa, ginástica laboral, aulas de inglês sem nenhum custo. Ambiente é agradável e jovem e os colegas são receptivos e acolhedores.

Contras: Não valoriza o profissional, valoriza mais amizades do que o trabalho de alguém, alguns gestores se deixam levar pelo pessoal e pelo ego. Empresa ficou refém de um sistema legado.

Conselhos para presidência: Não deixe que os gestores tomem medidas levando o lado pessoal, quando um funcionário se revoltar com algo dentro da empresa, reveja os métodos de conversar com este funcionário pois muitas vezes ele já está há muito tempo sendo bombardeado de uma má gestão.