Vaga de Analista de BI Sr
Minerva Foods em São Paulo - SP

Analista de BI Sr

Suporte à gestão BI com pautas inerentes ao setor agropecuário internacional e inteligência de mercado do nosso setor, através de desenvolvimento e atualização de bases e relatórios, visando oportunidades de melhoria nos indicadores de performance e garantindo que os processos da área sejam implementados com êxito e acuracidade.
Atividades:
* Atualizar e desenvolver bases e relatórios de gestão de preços nos países relacionados;
* Levantar e monitorar referencias de preço, abate, rebanho, mercado interno, exportação, dos diferentes países;
* Acompanhar e consolidar pesquisas de campo, mapeamento de preços regionais e atualização da presença de novos concorrentes;
* Atualizar bases, relatórios e apresentações para fóruns com a compra de gado dos diversos países e reuniões semanais estratégicas das origens com os gestores de cada área;
* Analisar o mercado que estamos inseridos desde origem até a venda com o objetivo de antecipar os movimentos e suportar o gestor nas decisões de risco;
* Apresentações/palestras para público interno e externo. Elaboração de relatórios e apresentações que ofereçam suporte ou que incentivem a discussão em fóruns estratégicos.
Requisitos:
* Graduação em cursos de Agrárias;
* Idioma: Espanhol e Inglês intermediário;
* Pacote Office (Excel avançado).

Avaliações da Minerva Foods

Neutra

Auxiliar FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: Vale refeição e salario acima da media para o trabalho de auxiliar fiscal 8 horas e as folgas no feriado, mesmo não havendo a minima chance de emendar.

Contras: Uma empresa bagunçada, sem perspectiva de crescimento profissional, falta plano de carreira para uma empresa tão grande, não tem um horario flexivel.

Excelente, fantastica

Vendedor Externo

Prós: Empresa comprometida com a sustentabilidade e a qualidade dos produtos e funcionarios nos quais dedicam pela mesma , dedicação em primeiro lugar

Contras: Não tenho pontos a negativar da empresa, pois a principio estamos a 25 no mercado e não ha o que falar da mesma , nada que desabone esta pontencia

Conselhos para presidência: Temos que ser humildes e simplificar, pois vivemos de metas a serem cumpridas.