Vaga de Analista de BI Sr
Minerva Foods em São Paulo - SP

Analista de BI Sr

Suporte à gestão BI com pautas inerentes ao setor agropecuário internacional e inteligência de mercado do nosso setor, através de desenvolvimento e atualização de bases e relatórios, visando oportunidades de melhoria nos indicadores de performance e garantindo que os processos da área sejam implementados com êxito e acuracidade.
Atividades:
* Atualizar e desenvolver bases e relatórios de gestão de preços nos países relacionados;
* Levantar e monitorar referencias de preço, abate, rebanho, mercado interno, exportação, dos diferentes países;
* Acompanhar e consolidar pesquisas de campo, mapeamento de preços regionais e atualização da presença de novos concorrentes;
* Atualizar bases, relatórios e apresentações para fóruns com a compra de gado dos diversos países e reuniões semanais estratégicas das origens com os gestores de cada área;
* Analisar o mercado que estamos inseridos desde origem até a venda com o objetivo de antecipar os movimentos e suportar o gestor nas decisões de risco;
* Apresentações/palestras para público interno e externo. Elaboração de relatórios e apresentações que ofereçam suporte ou que incentivem a discussão em fóruns estratégicos.
Requisitos:
* Graduação em cursos de Agrárias;
* Idioma: Espanhol e Inglês intermediário;
* Pacote Office (Excel avançado).

Avaliações da Minerva Foods

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Barretos, SP

Prós: Oportunidade de desenvolvimento para carreira profissional, pessoas (normalmente cargos operacionais) comprometidas. Certa autonomia de gestão.

Contras: Empresa de cultura conservadora, muitas vezes deixa a meritocracia para previlegiar pessoas sem conhecimento técnico e de gestão. Pouco inovadora. Péssimo pacote de benefícios.

Conselhos para presidência: Valorizar seus colaboradores, seus recursos humanos e estabelecer métricas para meritocracia!

Prós: Cumpre a obrigação paga o salário em dia.

Contras: Aumento salarial é uma vergonha

Conselhos para presidência: Poderia rever essa situação pois fazemos o nosso trabalho então merecemos um aumento.