Vaga de Analista de BI Sr
Minerva Foods em São Paulo - SP

Analista de BI Sr

Suporte à gestão BI com pautas inerentes ao setor agropecuário internacional e inteligência de mercado do nosso setor, através de desenvolvimento e atualização de bases e relatórios, visando oportunidades de melhoria nos indicadores de performance e garantindo que os processos da área sejam implementados com êxito e acuracidade.
Atividades:
* Atualizar e desenvolver bases e relatórios de gestão de preços nos países relacionados;
* Levantar e monitorar referencias de preço, abate, rebanho, mercado interno, exportação, dos diferentes países;
* Acompanhar e consolidar pesquisas de campo, mapeamento de preços regionais e atualização da presença de novos concorrentes;
* Atualizar bases, relatórios e apresentações para fóruns com a compra de gado dos diversos países e reuniões semanais estratégicas das origens com os gestores de cada área;
* Analisar o mercado que estamos inseridos desde origem até a venda com o objetivo de antecipar os movimentos e suportar o gestor nas decisões de risco;
* Apresentações/palestras para público interno e externo. Elaboração de relatórios e apresentações que ofereçam suporte ou que incentivem a discussão em fóruns estratégicos.
Requisitos:
* Graduação em cursos de Agrárias;
* Idioma: Espanhol e Inglês intermediário;
* Pacote Office (Excel avançado).

Avaliações da Minerva Foods

Media

Técnico em Segurança PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, salários, e crescimento. Uma empresa boa de trabalhar, incentivo a crescer e desenvolver profissionalmente. Gestao eficiente e tranquila.

Contras: Falta de união entre colaboradores e chefia. Lá sobe quem quer, levam tudo pelo lado pessoal. Gerencia antiga e antiquada, que nào pensa no proximo.

Conselhos para presidência: Mudar a gerencia e reprojetar.

Empresa em expansão

Vendedor

Contagem, MG

Prós: Produtos excelentes,qualidade acima da média.Boa comissão,treinam bastantes os funcionários,qualidade de vida excelente,dão apoio as vendas.

Contras: Não dão chance de crescimento para o colaborador.Trabalhar mais o Marketing do produto,muitos ainda não conhecem a marca.Pagam somente o combustível.

Conselhos para presidência: Dar mais valor a equipe de vendas,não preocupar somente com a vendas,mas na equipe em um todo.