Vaga de Analista de BI Sr
Minerva Foods em São Paulo - SP

Analista de BI Sr

Suporte à gestão BI com pautas inerentes ao setor agropecuário internacional e inteligência de mercado do nosso setor, através de desenvolvimento e atualização de bases e relatórios, visando oportunidades de melhoria nos indicadores de performance e garantindo que os processos da área sejam implementados com êxito e acuracidade.
Atividades:
* Atualizar e desenvolver bases e relatórios de gestão de preços nos países relacionados;
* Levantar e monitorar referencias de preço, abate, rebanho, mercado interno, exportação, dos diferentes países;
* Acompanhar e consolidar pesquisas de campo, mapeamento de preços regionais e atualização da presença de novos concorrentes;
* Atualizar bases, relatórios e apresentações para fóruns com a compra de gado dos diversos países e reuniões semanais estratégicas das origens com os gestores de cada área;
* Analisar o mercado que estamos inseridos desde origem até a venda com o objetivo de antecipar os movimentos e suportar o gestor nas decisões de risco;
* Apresentações/palestras para público interno e externo. Elaboração de relatórios e apresentações que ofereçam suporte ou que incentivem a discussão em fóruns estratégicos.
Requisitos:
* Graduação em cursos de Agrárias;
* Idioma: Espanhol e Inglês intermediário;
* Pacote Office (Excel avançado).

Avaliações da Minerva Foods

Empresa que precisa reorganizar sua governança corporativa

Fiscal de Prevenção de Perdas

Barretos, SP

Prós: Bons relacionamentos, grandes líderes, compreensivos com problemas pessoais, grande apoio para projetos inovadores. Enfim, uma boa empresa para se trabalhar.

Contras: Falta de oportunidade dentro da empresa devido a Indicações externas. Essas indicações externas muitas vezes não entendem da realidade da empresa o que acaba prejudicando o andamento de alguns projetos.

Tecnologia não é um setor estratégico dentro da empresa

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2014

Barretos, SP

Prós: A empresa proporciona experiência em cases grandes e no desenvolvimento de sistemas de missão critica. A equipe é muito unida e prestativa com todos.

Contras: Tecnologia não é vista como um setor estratégico dentro da empresa, mas como custo. A equipe normalmente está sobrecarregada, com muitos projetos e pouco prazo para entregar.