Vaga de Analista de BI Sr
Minerva Foods em São Paulo - SP

Analista de BI Sr

Suporte à gestão BI com pautas inerentes ao setor agropecuário internacional e inteligência de mercado do nosso setor, através de desenvolvimento e atualização de bases e relatórios, visando oportunidades de melhoria nos indicadores de performance e garantindo que os processos da área sejam implementados com êxito e acuracidade.
Atividades:
* Atualizar e desenvolver bases e relatórios de gestão de preços nos países relacionados;
* Levantar e monitorar referencias de preço, abate, rebanho, mercado interno, exportação, dos diferentes países;
* Acompanhar e consolidar pesquisas de campo, mapeamento de preços regionais e atualização da presença de novos concorrentes;
* Atualizar bases, relatórios e apresentações para fóruns com a compra de gado dos diversos países e reuniões semanais estratégicas das origens com os gestores de cada área;
* Analisar o mercado que estamos inseridos desde origem até a venda com o objetivo de antecipar os movimentos e suportar o gestor nas decisões de risco;
* Apresentações/palestras para público interno e externo. Elaboração de relatórios e apresentações que ofereçam suporte ou que incentivem a discussão em fóruns estratégicos.
Requisitos:
* Graduação em cursos de Agrárias;
* Idioma: Espanhol e Inglês intermediário;
* Pacote Office (Excel avançado).

Avaliações da Minerva Foods

válida no meu ponto de vista

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: o trabalhoem equipe a produção as regras a organização e um conjunto de coisas que geram vários pontosbpositivos mas que são bem visto aos meus olhos

Contras: na época que trabalhei achava o salário um pouco baixo e também achava que pessoas tinham oportunidade de crescer dentro da empresa mas não faziam por merecer enquanto pessoas que realmente tinham vontade não conseguia a oportunidade

Conselhos para presidência: dar mais oportunidade para quem realmente tem vontade de crecer dentro da empresa

Grande empresa, oferece oportunidades, mas tem muito o que investir no funcionario.

Barretos, SP

Prós: bom clima organizacional, oportunidade de aprendizado, refeitório no local de trabalho, preocupação com o bem estar do trabalhador, grande valorização do currículo.

Contras: Poderia ter mais benefícios, como plano de saúde e plano odontológico, melhores salários. Apesar dos pontos negativos como todas as empresas possuem, é ótimo para mim trabalhar.

Conselhos para presidência: Oferecer mais treinamentos e incentivar a inovação através de cursos ou pós graduações