Vaga de Analista de BI SR
Jüssi em São Paulo - SP

Analista de BI SR

DESCRIÇÃO
Principais atividades:
* Desenvolvimento e automação de visualização de dados
* Análise de dados e geração de relatórios
* Implementação de JavaScript para coleta de dados e automações
* Administração das plataformas de dados Google Analytics e Adobe Analytics
* Contato com campanhas de Google Adwords e/ou Facebook Ads
REQUISITOS
Formação em cursos ligados a publicidade ou tecnologia
Conhecimento em qualquer linguagem de programação, preferencialmente javascript
Local de trabalho: Itaim Bibi
* SP

Avaliações da Jüssi

Um lugar para ficar pouco tempo

Analista de SEMEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A equipe em geral era muito unida, há grande possibilidade de aprendizado pela alta responsabilidade que colocam até mesmo nos estagiarios..

Contras: A demanda era muito maior que a capacidade operacional, as equipes faziam jornadas exaustivas e o reconhecimento não estava atrelado a mérito, o que gerava além de frustração uma rotatividade alta de funcionários.

Uma ótima escola

Gerente de Negócios

Prós: Ambiente descontraído, muita liberdade na tomada de decisão, as equipes são engajadas e sempre dispostas a ajudar, participativas e com foco em resultados.

Contras: Alta rotatividade, prejudica muito manter a imersão nos projetos e retenção de histórico das contas. Equipes atendendo mais contas do que o previsto não propiciam profundidade em assuntos que mereceriam. Equipes com muitos profissionais em nível Júnior, competentes mas falta experiência.

Conselhos para presidência: Retenha seus talentos, invista no seu time entendendo o limite de cada um. Profissionais mais dedicados geram mais resultados e menos erros.