Vaga de Analista De Bi Sênior
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Analista De Bi Sênior - São Paulo, Sp E Curitiba, Pr

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Na Optum, uma empresa do United Health Group, a expansão do acesso a um cuidado de saúde de custo acessível e de alta qualidade, começa aqui. A maioria das ideias mais inovadoras de cuidado de saúde é criada diariamente aqui.
  4. É aqui onde as pessoas ousadas com grandes ideias estão escrevendo o próximo capítulo na área da saúde.
  5. Aqui é o lugar para você fazer o melhor trabalho da sua vida. (sm)
  6. Principais Responsabilidades:
  7. Suas atividades estão relacionadas ao dia a dia de um focal point de BI, ao qual será responsável por diversos projetos, o que inclui:
  8. Atuação em demandas de BI, desenvolvendo reports e KPIs;
  13. Além de outras atividades inerentes ao cargo. Qualificações Necessárias:
  14. Grande experiência com BI;
  15. Grande conhecimento em linguagem PL/SQL (banco de dados);
  16. Grande conhecimento em linguagem MDX;
  17. Grande conhecimento em modelagem de dados, seja multidimensional e bidimensional;
  18. Conhecimento em data warehouse/BW;
  19. Conhecimento nos bancos de dados Oracle ou SQL/Server (PDW);
  20. Conhecimento em extração de dados (ETL);
  21. Conhecimento em metodologia Agile;
  22. Conhecimento em Microstrategy;
  23. Desejável conhecimento em banco de dados Informix;
  24. Desejável vivência na área de saúde.
  25. A diversidade cria uma atmosfera mais saudável: o é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.
  26. Palavras-chave: BI; BW; Data warehouse; Microstrategy; SQL; MDX; PL/SQL; BI Analyst; Analista de BI; Agile.

• Título da vaga Analista De Bi Sênior - São Paulo, Sp E Curitiba, Pr
  • Empresa OPTUM
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group

Experiência difícil

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa está passando por grande reestruturação no Brasil e no futuro pode haver oportunidades no exterior. Entretanto, atualmente o cenário apresentado não passa grandes perspectivas.

Contras: Ausência de processos, políticas, governança e estrutura de trabalho dificultam as tomadas de decisões e andamento de projetos. Associado a este cenário, profissionais do corpo diretivo com perfil de liderança questionável, autoritário e muitas vezes ofensivo é discriminatório

Conselhos para presidência: Em ambientes de grandes mudanças de estrutura e cultura, não podemos priorizar processos e resultados ao invés dos profissionais. O Capital Humano é o que vai sustentar a empresa e garantir os resultados.

Ótima empresa

Enfermeiro da Família